A vida de um adolescente - PARTE X

Um conto erótico de Yago
Categoria: Homossexual
Contém 1682 palavras
Data: 20/07/2015 10:42:41

Olá Galera, desculpe a demora em continuar o Conto... Tive que descansar no Final de Semana, rs e só agora pude postar a continuação. Espero que gostem. Ah não esqueçam de votar e comentar! Obrigado!! Boa leitura e boa punheta, kkkkCheguei na escola, me despedi de Lucas e entrei pelo portão principal. Quando subo as escadas e viro no corredor de minha sala de aula, tenho uma surpresa… Ana veio correndo em minha direção com um pedaço de papel na mão e me entregou… Quando olhei, uma foto minha chupando Leandro. Fiquei de olhos arregalados. Como assim? Aqueles desgraçados não poderiam fazer isso, por que eu ficaria com fama de “gay boqueteiro”, mas o Leandro também ficaria…

Entrei com ódio na sala, e já fui procurando Leandro e Ariel, mas ambos não estavam na sala.

-Cadê aqueles desgraçados!? -Falei gritando.

-Eles ainda não chegaram Yago. Acalme! -Falou Ana tentando me acalmar.

-Acalmar como? Olha o que eles fizeram. -Meus olhos começaram a se encher de lágrimas e vi todos da sala me olharem com cara de deboche… Peguei minhas coisas e saí correndo rumo ao banheiro.

Neste mesmo tempo, André veio atrás de mim, e entrou comigo. Sentei em um banco que tem no banheiro, onde os guri usam para trocar de roupa após as Atividades Físicas. E André sentou ao meu lado.

-Não fique triste assim amigo, não vou lhe perguntar o que aconteceu, nem nada… Só quero que saiba que independente do que seja, você sempre será meu amigo, e estou sempre contigo tá!?

Neste momento só olhei para André, dei um abraço nele e chorei… Eu sei que estava em um momento diferente, que eu só pensava em vingança… Mas agora minha imagem exposta assim para toda a escola, seria questão de segundos, para todos da cidade verem, e meus pais… Nossa, MEUUUUS PAIS! Chorei demais.

-Yago, não! Leandro e Ariel, talvez não saibam de nada também, pois ambos não estão na escola, então talvez não foram eles. E quando souberem, vão ficar arrasados igual você. Por que isso é constrangedor para todos. E nem queria lhe falar. Mas abra o teu Whats e veja o grupo da Escola…

Neste momento peguei meu celular até tremendo, e abri o Grupo da escola. Primeira coisa que vi, foi um vídeo meu chupando Leandro… Eles haviam escondido o celular trás de algo dentro do quarto, e não vi no dia. Aff que raiva. Todo o ódio que estava sentindo deles, continuava. Como podem fazer isso comigo?

-André não seja Ingênuo… Só estava Eu, Leandro e Ariel no Quarto. Se não foi nenhum dos dois quem foi então? Quem mais poderia vazar este video? -Falei irritado.

-Não sei, mas como poderiam vazar e logo cedo ter uma foto tua na sala, sem mesmo eles estarem ai? -Falou André confuso.

As vezes acho que André, ou é Inocente demais, ou se faz de sonso! Só pode!! Deixei a conversa dele pra lá, até por que ele tava sendo um grande amigo para mim, me dando apoio e me abraçando, coisa que muitos poderiam fazer o contrário… E fizeram.

-Yago, vamos voltar para a sala, lembre-se, você tem a mim e á Ana para se apoiar, seremos como suas “muletas” kkkk. Nunca vamos nos separar de você. ignore os outros otários da sala, e por favor, se Ariel e Leandro estiverem lá… Ignore eles tá? -Falou André pensativo e com uma cara de quem queria me fazer rir.

-Ok. -Concordei e saímos.

Chegando na sala, vi Ariel e Leandro com a cabeça abaixadas nas carteira, e nem conversavam e nem olhavam entrei si. Sei que eles pareciam tristes, mas aposto que estavam fazendo aquilo só para me expor. O restante da sala… continuavam na mesma, cochichando, rindo… E compartilhando o video. A aula terminou, mandei uma mensagem para Lucas, e pedi para ele me esperar 2 quarteirões da Escola. Ele ficou sem entender. Mas prometi a ele que explicaria á ele no carro.

Despedi-me de André e Ana e fui em direção á Lucas. Entrando no carro vi Lucas todo lindo e sorridente me esperando. Abri a porta, entrei e tranquei o carro.

-Podemos dar uma volta Lucas? Preciso conversar contigo e desabafar. -Falei sem olhar para ele e com um olhar fixo para frente.

-Ok, podemos sim amor. Já sei onde vou te levar.

Andamos por uns 40 minutos, e pegamos uma estrada que subia uma serra, lá de cima dava para ver toda a região, e a cidade mais abaixo. Descemos do carro, e sentamos em um tronco de uma arvore e ficamos calados por uns 5 minutos.

-Me dê um abraço Lucas?

-Venha meu amor!

-Lucas aconteceu algo hoje na escola que foi meio chato. E tenho certeza que vai mudar muita coisa em minha vida… -Falei quase chorando em seus ombros próximo de seu ouvido.

Lucas sussurrou em meu ouvido e me deu um beijo, bem demorado. Limpou minhas lágrimas e falou…

-Pode falar amor! Eu estou contigo em todos os momentos.

Olhei para Lucas e contei toda a história que havia acontecido. Lucas em alguns momentos olhava para o horizonte, como se estivesse a pensar. E após eu falar tudo para ele, somente me levantou, e me deu um abraço muito forte. Que fiquei até vermelho e sem ar…

Lucas estava me apertando demais… Estava começando a ficar sem ar… E comecei a dar uns soco no braço dele. Não entendia o por que ele estava fazendo isso comigo. Será que queria me matar?

-Tá vendo Yago… Este abraço, FORTE, E CALOROSO, que te deixou até sem ar… É para mostrar á você, que apesar de toda dor, de todo problema, de toda angustia que você possa estar sentindo… Estou aqui contigo, para te proteger, lhe dar meu abraço forte e meu conforto. Meu amor, está vencendo todo tipo de barreira que possa existir. Do preconceito, do medo de descobrirem que estou apaixonado por um cara, e de tudo de ruim. Mas quando olho teu sorriso e este olhar meigo e fofo… Não posso ficar triste, por que tenho você! Ok!? Quando estiver triste, me chame… Que eu vou lhe dar todo meu amor.

Comecei a chorar… Nunca me senti assim. Tão protegido, tão seguro. E aquele rapaz lindo em minha frente, que a alguns meses achava que ele nem me dava moral, já esta assim… Se declarando para mim. Desabei em lágrimas!

-Desculpe Amor, por tudo! -Falei soluçando e chorando.

-Tudo bem amor, não se preocupe. Vamos caminhar juntos nisso.

-Amor, eu não quero mais pensar em nada. Só quero você…

Peguei Lucas, e levei pelas mãos e sentamos novamente no tronco. E começamos um longo beijo. Deitei por cima de Lucas, e ele começou a alisar meu corpo. O tempo estava um pouco frio, e ali… Encima daquela serra, estava ventando bastante. Mas mesmo assim, o calor do Lucas junto do meu… Estava perfeito. Lucas tirou minha camisa, e eu tirei a camisa dele.

Continuei deitado encima de Lucas, beijando seu pescoço, sua boquinha rosa… e depois descendo pelo seu peitoral, que neste frio… estava com os biquinhos do peito “acesos” e todo arrepiado. Continuei passando minha língua por seu corpo… até chegar na calça de Lucas, que já estava com um volume enorme. Desabotoei sua calça, e puxei um pouco, deixando na altura dos joelhos. E vi o seu pau lindo, e duro, marcando sua linda cueca Vermelha boxer…

Comecei a cheirar com vontade. E puxei aos poucos, mostrando aquele lindo pau, da cabeça rosada e já babando de prazer. Nossa… Que deliciaaaa!! Coloquei a pontinha da minha língua bem no buraquinho, onde estava saindo a babinha, de leve… e Lucas deu um gemido.

-Isssoooooooooo.

Fui passando aos poucos a lingua em toda a cabeça, e enfiei dentro da boca… Chupei com vontade. Deixando o pau de Lucas bem molhado. Colocava ele todo dentro da boca, e Lucas pressionava minha cabeça contra seu pau, me fazendo engasgar as vezes. Aquilo estava muito bom! Chupei seu saco, tentando colocar aquelas duas lindas bolas na boca… Lucas pediu para parar… Me levantou, abaixou minha calça, e começou a alizar minha bunda com a cueca… Uma cueca boxer azul escura. ele começou a cheirar minha bunda pela cueca, e a enfiar as mãos dentro dela… Uma mão entrando em meu reguinho, e a outra me punhetando… Que delicia estava aquilo…

-Lucas, faça amor comigo! Me possua! Quero sentir você em mim!

Lucas me pegou, puxou minha cueca, e tirou uma camisinha de dentro da carteira, e colocou no pau…

-Desculpe amor, estou sem gel… Se doer, peça para parar tá? -Falou Lucas todo carinhoso no meu ouvido.

-Ok amor, quero ser todo teu!

Lucas sentou me, encima de teu pau, e senti ele entrando bem devagar. Aquilo estava muito bom, apesar da dor que estava sentindo. Aos poucos senti o pau de Lucas todo dentro de mim.

-Está muito bom amor! -Falei.

-Delicia amor, está gostando? Então cavalga encima de teu macho vai…

Lucas deitou encima do tronco, com seu cacete duro apontado para cima. Subi encima dele e sentei…

-Noooooosssss que delicia!

-Kralho isso pula encima do meu pau vai!

-Huuuuuuuum, delicia!!

-Isso bata punheta ai e goze em minha barriga enquanto te fodo!!

Bati uma punheta deliciosa, aquilo estava me fazendo ir á loucura. Que delicia!

-Lucas, vou gozar!

Olhei para ele e derramei meu leito sobre sua barriga, fazendo Lucas bombar ainda mais forte em meu cuzinho…

-Vou gozar também amor! Nossaaaaaaaaaaaaaaaa delicia nossaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Lucas gozou bastante em meu peitoral.

Depois nos beijamos, e ficamos abraçados com nossa porra colando uma na outra… em meu peito e na barriga do Lucas.

Que tarde maravilhosa! Nunca estive tão bem assim com alguém! Perfeito!!

Lucas me levou em casa, e quando entrei, meu pai e minha mãe já estavam me esperando… O motivo da conversa eu já sabia. Só não sabia a reação deles…

ContinuaGalera, criei uma conta no facebook, da página do Conto, quem quiser acompanhar por lá também... E ter uma interação maior com o pessoal, fique a vontade.

https://www.facebook.com/contoavidadeumadolescentegay

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rapaz_Bonito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem que eu avisei: "A vingança nunca e plena,mata a alma e envenena"

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa q azar do yago!Mas q bom ele tem o alor nessas horas!Continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

POrra fudeu geral nos dois sentidos kkkkkkk to com medo pelo yago! Maravilhoso.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

KRALHOOOOO Que excitante!! Muito bom esta parte do conto... Tadinho do Yago, acho que ele está pagando um pouco pelo que ele fez com Lucas. Vingança só traz isso! Espero que os pais dele aceitem bem isso... NOTA 10

0 0