Meu Padrasto (Parte - 40)

Um conto erótico de ∞ Alex ∞
Categoria: Homossexual
Data: 20/06/2015 16:50:37
Última revisão: 17/12/2015 03:25:31

Comentários

Foto de perfil genérica

Barli seu commen't não sumiu, está logo abaixo, procura rsrsrs... Continue comentando, adoro seus comment's! Daqui a pouco posto a próxima parte!

0 0
Foto de perfil genérica

porque sumiu meu comentário ...Bom então vou dizer que estou amando esta historia ...sou muito romântico e estou torcendo para i Fernando fazer amor com Yago

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto de teu conto e o li completamente. Não me lembro se já comentei em alguma parte. Parece-me que, em uma das partes, fizeste revelações a respeito do que acontecerá: o Kaio morrerá e o Edu criará a irmã dele. Uma pergunta que não quer calar: é mesmo necessário matar o Kaio? Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Chega Yago... Já faz um ano q o Fe ta sendo PERFEITO... O q mais ele tem q fazer p vc entender q ele te ama e te quer???

Entendo total o lado do Fe!!! Acorda Yago... Para de se martirizar e de a volta por cima... Liiindo a primeira vez do Edu e do Kaio!!!

Perfeito demais... *;*

0 0
Foto de perfil genérica

Yago vai se entregar por Fernando estou na torcida....

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei o que dizer só sentir :) Perfeito

0 0
Foto de perfil genérica

Achei muito linda e fofa a 1ª vez do casal Edu e Kaio, pena q vai durar pouco. Quanto ao fato do Fer ter dado um cha de simancól no Yago, achei q demorou foi muito, pq o Yago tá vivendo de passado a tempo d+. É compreensivel q ele passou por abuso e coisa e tal, mas já tem quase um ano q isso se passou, ele faz terapia e td, e na hora q o Fer chega na boa p falar q tá ficando insustentavel p ele ficar sem sexo, o Yago vai e manda o Fer tarair ele com qualquer um, e compara o cara com os caras inescrupulosos q abusaram dele, ai foi a gota d'águ e o Fer tá é certo em dá um gelo nele. Esse lance de ele ir chorrar na escadaria do predio ñ transforma ele em santo e menos ainda em madalena arrependida; Pronto falei.

Alex seu fofo, continue este escritor maravilhoso e posta logo mais q eu já me viciei nos seus contos tem é tempo viu mocinho. Ansiosérrimo por muito mais desta estória increivel q a cada dia se revela mais conturbada e viciante. Bjs me liga.

0 0
Foto de perfil genérica

Só quem sofre um trauma como o que o yago sofreu é que sabe como é complicado dolorido o yago é sensível claro que o fer é homem e e tal ... Acredito que a forma como ele tenha abordado doeu no yago e ambos em explosão de suas emoções se machucaram.....

agora vcs não podem cobrar uma atitude sensata de um garoto que esta começando a viver aprendendo a viver ... O Fernando esta tendo seu momento de infantilidade ele quer sexo ... Nao quer amor .... As vezes da forma como vc coloca uma palavra eh que complica as coisas . Ele precisou machucar o fer para amadurecer e o fer precisou magoar ele para ele aprender que todos tem o seu tempo...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ai senhor, enquanto um casal fez um sexo gostoso e repetiu, o outro casal ta dormindo de calça kkkkkkk!

0 0
Foto de perfil genérica

Gente leiam o inicio do cap 38, nele Yago comparou Fernando aos caras que o estupraram, por isso a raiva dele, pois ele ama o Yago e só quer demonstrar todo o amor que sente por ele, porém Yago o demonstrou que o ver como os outros e não confia nele mesmo depois de tudo que ele fez para demonstrar seu amor!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa o yago num merecia isso , aposto que ele ia dá pro fer ><

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente o kaio se entregou ao Edu!!!!! Fer foi MTU ignorante com o Yago, deu dó mas ele precisa deixar de lado os traumas...sei q é difícil mas a vida segue!!! Bjs to amando e n demora!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Acho que o Yago se entrega demais aos traumas.

0 0