Minha primeira experiência Lésbica

Um conto erótico de Renatinha
Categoria: Homossexual
Contém 1961 palavras
Data: 20/06/2015 02:27:32

Eu estava cursando o segundo ano de História em uma faculdade pública aqui da minha cidade, todo semestre podíamos escolher uma matéria fora do currículo pra cursar, e como eu sempre gostei muito de gramática, escolhi uma matéria no curso de letras. No primeiro dia de aula conheci uma moça chamada Leticia, linda, altura mediana, cabelos castanhos e lisos até o meio das costas, corpo bem feitinho, seios médios, bumbum médio, linda.

Nos demos bem logo de cara, tínhamos o mesmo estilo de se vestir, curtíamos as mesmas musicas e nos tornamos amigas bem rápido. A Leti, como era chamada pelos amigos, morava em uma república de estudantes perto do campus, sua família era do interior e ela veio sozinha morar em São Paulo. Nas férias de Julho, ela iria para o interior ver a família e me convidou para ir com ela, em São Paulo ela sempre teve muitos amigos homens, eu era uma das poucas amigas que ela tinha, então topei o convite.

Pegamos o ônibus num sábado de manhã e chegamos em Olímpia de tarde. A família dela era ótima, super receptiva, me trataram super bem, dois dias depois que chegamos o irmão dela, Pedro, que fazia faculdade no Rio de Janeiro chegou, alto, moreno claro, cheio de tatuagens, careca, corpo malhado, com uma boca maravilhosa, fiquei totalmente encantada com ele, que além de ser muito bonito, também era super divertido e inteligente. Eu o queria.

Conversei com a Leti sobre isso, ela me deu a maior força, disse pra eu investir nessa aventura de férias. Como eu disse no outro conto, sou gordinha, alta, cabelos cacheados e negra, alguns dizem morena, mas o fato é que tenho melanina,rs. Desculpem a falta de modéstia aqui, mas me considero bonita, tenho a boca e bem desenhada, as pessoas costumam dizer que sou muito charmosa, mesmo sem querer, também sou super falante e divertida, descobri que homens adoram mulheres assim é uso tudo isso à meu favor.

O Pedro, começou a me dar algumas entradas, do tipo que homens tímidos dão quando estão afim mas com vergonha de dizer, e eu também comecei a dar indícios de que o queria. Alguns dias depois de sua chegada, o Pedro chamou a gente pra ir em um barzinho que tinha na cidade, eu e a Leti topamos. Coloquei um vestido bem curto, salto alto e fiz uma maquiagem básica, estava linda.

Chegamos no bar e os dois encontraram alguns amigos, foi tudo muito divertido, bebemos muito, certa hora eu sai do bar para acender um cigarro e o Pedro se ofereceu para ir comigo, não me lembro bem como aconteceu, mas nos beijamos muito, e esquecemos do pessoal dentro do bar. Depois de um tempo a Leti veio nos procurar pra ir embora, e nós fomos. A casa deles é enorme, tinha 4 quartos, piscina, churrasqueira, essas casas de classe média alta. Quando chegamos lá, depois do barzinho, a Leti foi direto pro quarto e o Pedro me convidou pra dormir com ele, fiquei com receio por causa dos seus pais, mas o ele disse q eles nem perceberiam, eu já estava com uns drinks na cabeça, então ele não precisou de muito pra me convencer. Rs.

Transamos muito gostoso, ele era daqueles caras que dosava muito o que fazia, era carinhoso, safado, enlouqueceu quando pedi que me batesse, me xingasse. Mas o interessante foi que, no meio da transa, a Leti apareceu na porta do quarto e ficou nos olhando escondida atrás da porta, nessa hora o Pedro estava me chupando e eu estava deitada na cama, não sei se foi a bebida, mas deixei que ela ficasse lá, me olhando gemer bem gostoso enquanto o Pedro me chupava, gozei, olhando pra ela e ela foi embora.

No dia seguinte, não falamos sobre o assunto, mas ficou um clima, nossa amizade não mudou, mas ficou um 'Q' de mistério no ar. O restante das férias foi bem tranquilo, visitamos algumas atrações da cidade, transei muito com o irmão dela e finalmente fomos embora.

Retornamos as aulas, nos víamos todos os dias como de costume, mesmo depois de eu terminar a matéria no curso dela. Um dia tava rolando uma cervejada num dos bares próximos à faculdade, ficamos lá até tarde e, eu morava longe e na época ainda não tinha carro, a Leti me chamou pra dormir no quarto dela, na república, tinha uma cama sobrando porque sua colega tinha desistido de estudar, e eu fui. Compramos algumas bebidas e fomos pra lá, ficamos conversando um tempo e a Leti me perguntou se eu já tinha ficado com alguma mulher, e eu disse que não, que nunca tive interesse em nenhuma e por isso não tinha rolado, mas que estava aberta a novas experiências. Ela me perguntou sobre swing, queria saber se eu tinha coragem, se toparia, e eu disse que sim, (Sempre tive vontade de conhecer um, mas não tinha coragem) e ela me garantiu que me levaria em um, no dia seguinte.

Fiquei surpresa, não imaginava que ela curtia coisas assim. E ela cumpriu a promessa, no dia seguinte, depois da aula, ela me levou em um swing, era uma casa, entramos e tinha bastante gente, mais ou menos umas 30 pessoas, parecia uma festa, todo mundo conversado, tomando uns drinks, nada demais. Comecei a conversar com um cara, mais velho, mais ou menos uns 40 anos, super charmoso e interessante, perdi a Leti de vista, mas não me incomodei, porque o papo estava fluindo muito bem. (Não me lembro o nome dele, mas vou chamá-lo de Jon, pra não perder o raciocínio).

Tinha uma mesa de madeira maciça no centro da sala, o Jon apontou pra ela e disse que queria me comer ali, de quatro, enquanto enfiaria o dedo no meu cu, preparando-o para a penetração, assim, na maior naturalidade, como se estivesse me contando sobre um passei no parque. Achei aquilo chocante e muito excitante, quando olhei em volta, tinha um casal fodendo no sofá, ela deitada de pernas abertas, enquanto o rapaz metia, ela chupava uma outra mulher que estava sentava na cara dela. Procurei a Leti pela sala, mas não encontrei, em contrapartida o Jon, levantou minha saia e enfiou a mão, por dentro da minha calcinha, e começou a estimular meu clitoris, fazendo movimentos circulares bem rápidos e, quando ele sentiu que eu estava bem molhada, se ajoelhou e começou a me chupar, pedi que ele enfiasse os dedos na minha boceta, e ele o fez, eu gemia muito, estava muito excitada com tudo aquilo, olhava as pessoas transando a minha volta, enquanto Jon me chupava. Quando minhas pernas começaram a tremer e eu estava prestes a gozar, ele parou e disse que ainda não era a hora, me levou até a mesa onde disse que me comeria, tirou toda a minha roupa, me colocou de quatro, e meteu bem forte, cada vez mais rápido, e enfiou o dedo no meu cu, tirando e colocando, enquanto me comia com força. Depois colocou o pau na minha bunda, sem muito cuidado, o pinto dele não era tão grosso, mas era grande, senti uma pontada de dor, que foi, rapidamente, dando lugar ao prazer. Ele metia rápido, com força, me batia, de um jeito meio bruto, e eu gostava, e ele gozou, enquanto estava debruçado nas minhas costas segurando meus peitos.

Pediu licença pra tirar a camisinha, e foi ao banheiro, eu fiquei alguns minutos na mesa, extasiada, e procurando a Leti.

Ainda sem roupa, resolvi dar uma volta na casa para encontrá-la. Ao caminhar pela casa procurando-a, vi um casal de homens trepando, depois vi uma mulher fazendo dupla penetração e gemendo enlouquecidamente. Vi uma Senhora, de cabelos brancos e tudo, muito bonita também, sendo fodida por um negro lindo, com um pinto enorme.

Passando por um corredor estreito, que dava acesso ao quintal com piscina no fundo da casa, um rapaz veio na minha direção, me beijou e me comeu, assim mesmo, sem falar absolutamente nada, e sem preliminares. E eu fui as nuvens, adorei aquela surpresa.

Depois segui procurando a Leti, quando cheguei ao quintal, a vi na piscina, totalmente nua, sendo chupada por um rapaz e chupando outro. Deixei ela curtir e fui atrás de outra trepada, vi um rapaz, de no máximo 20 anos, perto da churrasqueira, cheguei perto e me agachei sem dizer nada e comecei a chupa-lo, chupei até ele gozar na minha boca e era a vez dele, confesso que ele não sabia muito dar uma boa lambida na minha boceta, mas mostrei pra ele, de um jeito bem delicado, como se fazia, depois virei de quatro, queria que ele comesse meu cu, bem gostoso, e quando me virei vi a Leti, com dois caras em cima dela, metendo gostoso, e, enquanto o novinho me comia, eu gemia olhando pra ela e ela pra mim.

Foi naquele momento que percebi que a queria e que era recíproco. Depois que eu e o novinho transamos, a Leti me fez um sinal para que fôssemos embora, me vesti e a encontrei perto do carro. Não conversamos muito no trajeto até a república, paramos pra comprar umas bebidas, e quando chegamos na casa dela eu fui direto para o banho, e ela me acompanhou, tomamos banho juntas, e conversamos sobre o que tinha rolado no swing. Enquanto eu me secava em frente ao espelho, ela me perguntou se eu tinha transado com uma mulher lá e eu disse que não, ela perguntou porque, e eu disse, da forma mais direta que pude, que não transei com nenhuma mulher porque queria que minha primeira experiência fosse com ela. Ela sorriu, de um jeito bem malicioso, e me beijou, disse que também me queria, que não me tirou da cabeça desde o dia que me viu transando com o irmão dela.

Fomos pra cama, ela beijou todo meu corpo, chupou meus seios de um jeito bem delicado, e foi descendo bem devagar, me provocando, enfiou o dedo da minha boceta molhada e lambeu, depois me beijou pra que eu também sentisse o gosto. Foi descendo pelo meu corpo, me dando chupadas, bem leves, me deixando louca de tesão, chupou meu clitoris de um jeito muito delicados e gostoso, e foi aumentando o ritmo bem devagar, enfiou o dedo na minha boceta, tirando e colocando, bem gostoso. Enquanto ela aumentava o ritmo das linguadas e dedadas, eu sentia meu corpo todo se contrair, foi a melhor gozada que tive, e então foi a minha vez de passear pelo corpo dela, fiz questão de sentir o gosto de cada parte daquele corpo. Chupei seus peitos durinhos, mordi aqueles biquinhos rosas deliciosos, mordi sua bundinha arrebitada, lambi aquele cuzinho gostoso e chupei aquela boceta rosinha, quente e molhada, chupei gostoso, e ela se contorcia de prazer até gozar gostoso pra mim.

Quando acabei, deitei ao lado dela na cama, achei q tinha acabado, mas ela se ajoelhou na cama, e cruzou as pernas dela com as minhas, fazendo com que nossas bocetas se tocassem, e de algum jeito, nos encaixamos tão bem que pude sentir o clitoris dela na minha boceta, ela começou cavalgar, com nossas bocetas unidas. Já tinha visto cenas assim em filmes, mas não achei que funcionava, mas funciona, senti cada vez mais prazer enquanto ela cavalgava em cima de mim, e gozamos mais uma vez, juntas.

Tomamos outro banho e dormimos, estávamos exaustas depois da noite regada a bebida e sexo.

Depois disso transamos mais algumas vezes, certa vez incluímos um amigo na brincadeira, e foi incrível.

A Leti me proporcionou momentos inesquecíveis. Somos amigas até hj, mesmo morando longe uma da outra.

Passarei o próximo feriado na casa dela em Olímpia, ansiosa pra que nossas loucuras se repitam.

Renata.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive F.Renatinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Menina se eu te pegasse iriamos nos acabar sem receio algum. Beijosss deliciosos em ti.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa relata. Se no relato da sua prima fiquei molhadinha; nesse fui obrigada a me tocar até gozar.

Leia meu relato tbm

0 0
Este comentário não está disponível