Nosso triangulo fabuloso

Um conto erótico de foxyjuju
Categoria: Homossexual
Contém 2822 palavras
Data: 19/06/2015 21:16:02

oii gente, esse conto que venho contar se passa quando eu tinha 15 anos ele é quase uma continuação do meu conto anterior.

Após passar o meu aniversario com meu priminho querido em minha casa, ele voltou para o rio de janeiro, mas me deixou com boas lembranças desses 3 dias quele ele havia passado em minha casa , afinal todas as noites desses 3 dias nós transamos muito kkk.

Com a partida de meu primo e eu me descobrindo como gay e tudo mais, comecei a ver o mundo a minha volta com mais malicia, e pior eu tinha uma grande vontade de dar de novo , mas como expliquei no outro conto eu tinha pouquissimos amigos, pelo fato de eu parecer com uma menina(e agora eu havia descoberto q minha aparencia delicada nao era algo ruim) eu sofria muito bulling, e minha unica atividade social alem da escola era jogar futebol no proprio clubinho da escola. Passaram-se alguns meses depois daquele acontecido e eu ja estava impaciente e com muito tesão , eu modifiquei um pouco meu meio de me vestir , comecei a usar roupas que me deixassem mais atraente , apertadinhas msm , deixar minha bunda bem em destaque afinal ela sempre foi rendondinha e grande modestia a parte kkk. bom em contraponto essa mudança de comportamento e vestimenta não ajudou muito na escola e no bulling q eu sofria (nesse msm periodo eu ja havia me revelado para minha mae como gay, mas isso ja é outra historia) então por mais q eu estivesse mais de bem comigo msm as coisas não estavam faceis na escola e nem no futebol até que ... Mais um dia comum na escola no intervalo de meninos debochando de mim e tudo mais eu fui defendida por dois garotos (me desculpem a falta de detalhes dessa cena pois não me lembro bem como aconteceu pois eu estva chorando muito ..) ate q surgiram dois meninos , ja conhecidos por mim desde muito tempo , colega de escola msm inclusive algumas vezes eles ja estiveram no meio do bulling, bom ... nesse dia eles me tiraram do patio da escola e me defenderam dos mulekes q estavam me fazendo chorar. eu agradeci mesmo sem entender e fui embora.Na semana seguinte se quer falei com esses meninos , pois (nem nos falavamos msm , eles eram apenas conhecidos .) Até que um dia, no fim do meu treino de futebol na saida do campinho estavam os dois sentados em um banco me esperando aparentemente, eu n falei nada e ja ia passando por eles até q um deles disse

-Ei rafinha , podemos falar com voce um momento?

então parei de caminhar e me virei na direção dos dois , um deles era o Junior loiro com olhos castanhos mais baixo q eu devia medir 1,65 por ai magrinho mas bem bonitinho , o outro era o Renato moreno cabelo castanho curtinho 1,80 e era meio gordinho/fortinho bem bonitinho tambem, os dois regulavam de idade comigo 15-16 anos. então respondi.

-oi meninos ... claro pode falar". meio exitante e olhando pra baixo (eu sou bem timida sempre fui kkk)

-È que nao tivemos chance de falar com voce depois daquele dia na escola q os mulekes estavam perturbando voce... Ai eu interrompi ele

-Ah sim, me desculpa eu nem agradeci voces pelo q voces fizeram por mim... e o junior me interrompeu

-Bom não é bem por isso q viemos aqui, por anos nós tambem estavamos naquele grupinho encomodando vc, até batendo em vc , e nós viemos aqui foi pra pedir desculpa mesmo.

Nossa ele n fazia ideia o quanto aquilo significava pra mim , enchi meus olhinhos de agua e só acenei com a cabeça e sai caminhando.

Bom durante uma semana inteira todos os dias depois do treino estavam la meus dois "cavalheiros salvadores" kk. Nós então nesse tempo criamos uma certa amizade eles foram bem legais comigo. Até q um dia nos aviamos de jogar futebol la no campinho perto da casa do juninho (era um pouco longe de minha casa), mas ele havia convidado eu e o Renato para passarmos a noite por la msm , pois iriamos jogar futebol na tardinha e ja ficar la na noite.Bom como combinado nos jogamos futebol na tardinha com o pessoal da area, mas eu acabei machucando o juninho no jogo, n me lembro bem como mas ele ficou mancando (coitadinho). Nossa me senti super mal, por ter machucado o juninho , bom nós apóso jogo fomos para a casa dele , a casa do muleke era gigante, e ele só vivia com a vó dele q era bem velinha pelo q lembro e mal falou com nós , como era bem epoca de fim das aulas e o verão estava começando , tava mó calor e nós fomos direto para a piscina da casa dele. Chegando la os meninos tiraram a roupa ficando só de cueca bem de boa na minha frente , e eu na hr gelei os dois só de cuequinha na minha frente q tesão e senti mas fiquei quietinha e n tirei a roupa. eles logo se jogaram na piscina e perceberam q eu n fui junto começaram a me indagar.

-Ei rafinha pula aqui , ta mó calor ... falo o renato e o junor falo logo em seguida

-Nao vai dizer q ta com vergonha de ficar só de cueca na nossa frente? Falou rindo e me anisando eu respondi em seguida

-Ah sei la não me sinto confortavel em tirar a roupa na frente dos outros (mas o maior dos motivos é eu estava commuito tesão de ver os dois molhados so de cueca ali na minha frente e ja daria de perceber se eu fcasse só de cueca)

Ai o renato falo

-Pula logo ou nós vamos subir ai e jogar na agua, larga de frescura. Falou rindo alto e olhando para o juninho

eu pensei q se eles fossem vir me jogar seria pior, então tirei só a camisa continuei de short e pulei na agua e me juntei a eles como eu estava com shortinho de futbol coladinho , eles claramente perceberam q eu estava bem exitada . então o juninho falou .

-Eu sei pq voce n queria entrar , não precisa ter vergonha não , falou ele me encarando e sorrindo

nossa eu fquei vermelha e disse

-Como assim vc sabe? do que vc ta falando? super envergonhada ja

dai o renato falou

-Nós vimos que voce tava de pau duro rafinha. HAHAHA rindo

dai eu falei meio brava ja

-Ta idai? vcs nao ficam de pau duro tambem nao? não quer dizer nada

juninho respondeu

-Eita relaxa rafinha n estamos te julgando não estamos te falando q sabemos pra vc se sentir mais confortavel msm , afinal não somos amigos? Falo ele querendo me passar confiança

eu baixei a cabeça um pouco pensando e o renato falo

-Eu não vejo problema nenhum em voce gostar homem rafinha, afinal tu parece uma mina! falando serio se tu não tivesse um pau eu ja tinha te pedido em namoro. Falo ele rindo alto junto com o juninho ( pra quem nao lembra da minha descrição tenho 1,70, cabelo liso preto q vai até metade das costas olhos verdes/ castanhos, magro na epoca e com um quadril largo e me da uma bela bunda, q nessa epoca depois do meu primo me comer eu ja tinha começado a malhar pra ela ficar cada vez mais gostosa)

depois disso cheguei a ficar surpresa e falei

-E voces não acham estranho ? nem nada eu gostar homens? olhando pra baixo do msm modo timido de sempre

senti uma mão em meu ombro e outra em no outro.

-Não! falaram os dois junto rindo

Após ali na piscina não se tocou mais no assunto , mas eu percebi q quando eles sairam da agua as cuequinhas deles estvam mais apertadinhas e o pau deles tava mais em relevo e fiquei pensando naquilo "sera que eles se sentem atraidos por mim?", bom passou-se o fim de tarde nos comemos assistimos um filme na sala da casa dele, e finalmente fomos deitar la no quarto do juninho era gigante tb, ele tnha uma cama de casal bem grande e o quato era bem bonito, antes de dormirmos fizemos nossas camas ali no chão em volta da cama de casal dele e eu fui tomar um banho enquanto os dois arrumavam as camas .

Tomei meu banho, fiquei bem cheirosa com as coisas q eu havia levado na mochila e coloquei a cueca q e havia comprada a um tempo atraz mais sexy q eu tinha q mais parecia uma calcinha (tudo isso pensando naquela cena deles saindo da piscina de pau duro tambem, sera msm eles sentiam tesão por mim? bom eu estava disposta a descobrir)coloquei uma camisa branca e nada mais e fui para o quarto de volta "preparada para dormir".

Chegando la abri a porta os meninos estavam os deitados e assistindo a tv do quarto e falando alguma coisa baixinho q sesso quando eu entrei, naquele momento fico bem obvio enquanto fui quase desfilando até minha cama que eles n conseguiam tirar os olhos da minha bunda (hihi). Me deitei de bruços peguei um pirulito de minha mochila e olhei para eles com cara de provocante

-Oque que vcs estavam falando antes de eu entrar no quarto q fico esse silencio todo? falei chupando o piruito com carinha de safada

Os dois começaram a gaguejar sem falar nada com nada e eu enterrompi falando

-ei ei qual é, vão ficar olhando muito pra minha bunda? rindo com a mesma carinha de safada

então o renato falo

-A culpa é sua, entra no quarto de calcinha com a bunda todo impinadinha , dai não tem com não olhar mesmo

ai respondi

-isso nao é calcinha nenhuma , é minha cueca. rindo

Ai o juninho me interrompe perguntando

-posso te fazer uma pergunta rafinha? ainda meio guaguejando

-claro , fala ai. ainda chuando pirulito com carinha de safada pra ele

-Nos sabemos que vc gosta de homens, mas voce ja chegou a dar pra um homem? chupar pelo menos?

eu mudei minha expressão ficando envergonhada , mas pensei "ja estamos aqui mesmo q se foda"

-Sim ... mas so uma vez falei meio timida

ai logo ele falou

-Ta mas tu gosto? ja pensou em dar de novo? como foi?

dai dei uma risadinha e falei

-Não era uma pergunta só ? voltando a chupar o pirulito e fazer caa de safada

ai o renato fala

-Ah para rafinha conta pra nos como foi vai, e quem foi o SORTUDO .

quando ele falou sortudo pensei na hr q se eu quisesse dar de novo esse era o momento.

-ta bem eu conto pra voces se voces nao contarem pra ninguem, mas tambem n vou dizer quem foi Ta? perguntei olhando pra eles

quase ao msm tempo os dois responderam

-Ta ta! agora conta.

Os dois se sentaram na cama de casal olhando para mim eu continuei na msm posição de bruço pra esconder meu tesão q ja estava nesse momento explodindo , e então comecei a contar a foda q tive com meu primo, mas sem dizer quem foi onde foi e etc. Enquanto eles ouviam minha historinha começaram a acariciar suas rolas por cima da calça (e como vcs devem ter percebdo sou bem detalhista contando historias hehe) até q no meio de tudo um o renato pergunta

-voce se importa se eu bater uma punheta enquanto voce conta? logo o juninho falo junto -eu tambem quero voce n se importa né?

dei uma risadinha e disse

-Ta ,mas tem q ser por fora das cobertas, pq eu quero assistir , ja q voces vão ta tocando punheta pensando em mim no minimo tenho direito de assistir

os dois concordaram e tiraram as calças , e sacaram sua rolas que delicia a do juninho era bem branquinho q nem eu grossa e tnha uns 15cm , a do renato era bem maior devia ter uns 18cm bem grossa tambem. olhando atentos pra mim e dizendo

-vai logo continua contando to loco de tesão ja .

Eu prontamente ja mordendo meu pirulito pensando naquelas rolas q estavam na minha frente, continuei contando minha historinha picante pra eles , eles gemerem olhando pra mim e ouvindo minha historia , mas não gozaram , no fim ja nem era pro meus olhos q eles olhavam mais era pra minha bunda kkk

então quando acabei de contar o renato fala

-porra tu ja acabo a historia e eu nem gozei q merda

-nem eu gozei dis o juninho , mas o rafinha n deixa agente assim, mostra esse bundão pra nós gozarmos pelo menos

o renato fala rapido

-è é mostra , ja to louco por essa bunda rebola ela pra nos vermos

eu prontamenteme levantei e virei de costas pra eles , (como alem de eu parecer uma garota eu me depilava , minha pele sempre foi lisinha e macia ) e comecei a me mostrar pra eles rebolando minha bunda e ouvindo eles gemerem pra mim fui indo até a cama e sentei no colo dele e comecei a me esfregar naquela rola dele bem grossa rossando na minha bundinha q ja estava latejando por uma pica, mas eu estava disposta a deixar os dois loucos de tesão por mim , pr eu ter controle deles mesmo (como eu sou malvada kkk), nesse brinquedo ele se gozou todo enquanto eu ebolava n pau dele , sujou toda minha cueca, ele só gemia e eu falei me levantando .

-poxa vc sujou toda mnha roupa , ja tirando a cueca.

no mesmo momento o renato ja fala

-Ei ei se ele ganha uma encoxada nesse rabão eu tambem quero ! ja me puxando pelo quadril e se levantando da cama

eu respondi ja impinando a bundinha e ficando de 4 na cama .

-Ta vem voce tambem ja morrendo de tesão tambem mas eu n queria demonstrar muito pra eles

ele prontamente se posicionou atraz de mim pra enfiar aquele casse em mim , eu coloquei minha mao ra traz e segurei o caralho dele

-naooo moço , so encoxar, quem disse q era meter em mim ? ja posicionando o pau dele entreminhas nadega e comeando a rebolar naquela rola maravilhosaaaa, o problema é q o filha da puta não gozava nunca e eu ja n estava mais me aguentando de tesao, ate q eu comecei a gemer sem controle louca pra dar ja , puxei o juninho q estava deiado na minha frente em extase ainda de ter gozado , puxei das pernas dele e disse

-Vem ca deixa eu te chupar , apartir dai perdi o completo controle e comecei a mamar enlouquecidamente naquela rola bem branquinha e veiuda , o coitado parecia q ia morrer de tanto q gemia dentro da minha boca, até q sentir uma lingua no cuzinho molhando ele e logo depois uma cabeção forçando a entrada . Nem discuti só empinei meu bumbum e deixei ele meter aquela rola em mim depois de entrar , ele n queria mais tirar me comeu ali naquela posição durante uns 15 minutos eu amei aquilo , ate q a rola do juninho fico dura q era uma pedra na minha boca e ele disse

-Sai dai renato , deixa eu comer esse bundão um pouco tambem, ja se levantando da cama , enquanto o outro tirava a rola de dentro demim e vinha para minha frente ja colocando ela na minha boca sem nem falar nada , eu nem discuti tava mando aquilo comecei a mamar nele , que caralho bem delicioso que era e grande me diverti chupando ele , eu ja conseguia engolir ele todo, da vez q eu ia ate as bolas dele engolindo tudo ele quase morria, e o juninho começava a entrar em mim e eu me rebolava toda pra ele. Ficamos nesse vai vem por mais algum tempo até q senti um liquido quente na minha bunda vindo do juninho enquanto ele caia por cima de mim de exausto e outro logo depois enchendo mnha boca de porra vindo do renato , eu como sempre tentei beber tudo, mas era muita porra escorreu muito kkkk.

Apos isso eu ja tambem tinha gozado me levantei sem falar nada e fui ao banheiro tomar outro banho, toda feliz eu estava de ter dado pra eles quando voltei ja estavam os dois dormindo na cama grande me deitei no meio dos dois , eles se encaixam em mim meio acordados meio dormindo e dormimos ali a noite toda muito bem .

Na manha seguinte o renato teve q sair as pressas para casa dele bem cedo, e ficou apenas eu e o juninho , dessa vez n fiz onda e fodemos a manha toda juntos.

Depois desse dia até eu me mudar dessa cidade , um dia o outro nos juntavamos os 3 só para foder , e por mais q eles estivessem namorando eles sempre me disseram "namorada nenhuma conseguiu me dar que tu da".

Bom era isso pessoal, essa e historinha do nosso triangulo amoroso q durou uns 3 anos ate eu me mudar dessa cidade .

beijinhos espero que tenham gostado :3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive foxyjuju a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários