Primeira vez com Priscila

Um conto erótico de kratos21
Categoria: Heterossexual
Contém 726 palavras
Data: 19/06/2015 16:53:03

Boa noite a todos os leitores, venho contar aqui um fato muito interessante esse conto irá ser dividido em algums partes pois é muito longo.

Meu nome é Rodrigo tenho 29 anos 1.75, 90 kg e meu dote é de 18 cm.

Trabalho na área de telecomunicação conheci muita gente neste ambiente de trabalho e essa moça que eu irei falar é minha atual mulher, seu nome é Priscila ela tem 21 anos , apesar de novinha é mãe de dois pequenos, manteve um corpo espetacular, da pele morena 1.70, 75 kg , con seios medios , com mamilos bem pontudos, com 112 cm de bumbum bem redondinho e com a xaninha bem apertadinha.

Ela assim que começou a trabalhar aqui comigo, eu sabia que iria ficar com ela. Eu me prontifiquei a ajuda-la e admirar seu belo par de seios através de seus decotes provocantes e ousados e ela se irritava muito comigo por sempre esta ao seu redor lhe pedindo beijos.

Mais não demorou muito para saborear a sua boca gostosa. Na central começamos a trocar balas com a malícia em nossos olhares e eu estava louco pra sentir a sua boca junto a minha, nove dias depois dela ter entrado no trabalho em um sábado bem tranquilo de trabalho estava eu ajudando a cuidar da operação eu arrumei um ponto estratégico longe do foco das câmeras para lhe beijar e sentir a maciez da sua pele.

Nas semanas seguinte comecei a leva-la a o ponto de seu ônibus e la as coisas evoluiram...as minhas mãos foram parar no seu bumbum e sentir o mel de sua xaninha molhadinha em meus dedos ,nesse ponto ja comecei a leva-la loucura e a querer cometer loucuras ali mesmo

Ficamos nisso por um mes e em um final de semana recebi um convite de noivado de uma ex colega de trabalho e nessa festa de noivado foi o nosso primeiro passeio juntos e foi depois dessa festa foi que rolou a nossa primeira noite de amor

Eu a levei a um motel muito bom na zona leste de São Paulo.

Comecei a beija-la , a tirar seu sutiã e mamando seus seiose ja colocando os dedos dentro de sua calça e calcinha para deixa-la mais excitada do que ja estava , depois coloquei ela sobre a mesa do quarto do quarto e comecei a enfiar com força mais ao mesmo tempo sem violência e ela ja revirava os olhos e me falava:

_Vai seu cachorro enfia com força na sua puta, me faz goza.

_Toma sua puta meu pau vou encher sua boca de porra.

Tirei ela de cima da mesa e coloquei sobre a cama e empurrei bem no fundo da sua buceta e ela gritava de tesão.

_Vai amor me fode, me fode igual uma puta isso vai!!!.

_Toma pica sua cachorra safada ,quer que eu goze onde sua puta safada.

_Goza no meus peitos ,mais antes me faz goza vai me faz goza isso me fode...

Tirei o pau de dentro dela e despejei porra de dois meses acumulados em cima de seus seios, de seu queixo caiu no seu rosto todinho Fomos para o banho e la vendo ela toda de costas toda molhada não resisti comecei a encocha-la e ela empinou o seu bumbum pra mim ,e foi nessa hora que vi pela primeira vez seu cuzinho virgem.

Terminamos o banho demos a continuidade a nossa transa na cama e quando vimos ja era 3:30 da madrugada dormimos um pouco quando acordei ja com um tesão extremo nem esperei nem esperei ela acordar ela estava de bruços com aquele rabo enorme virado pra cima comecei a chupar seu cuzinho, e ela acordou ja toda animada se posicionou com as pernas abertas e comecei a chupar sua xaninha até ela não se aguentar e pedir para colocar meu pau dentro dela,não pensei duas vezes e meti com força e ela gemia no meu ouvido dizendo para mim nao parar. Fizemos um sexo bem gostoso,no meio dessa transa alucinante com meu pau enfiado até o talo dentro dela eu a pedi em namoro e ela gemendo e com a respiração forte aceitou.

Logo depois gozamos muito. Neste dia este foi nosso primeiro dia como casal, vou dar um fim nesse conto pois já esta muito longo mais aguardem outras transas loucas nossos abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Rodrigo2185 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo comentário mallu, você é excelente seus contos

0 0
Este comentário não está disponível