Intercâmbio De Vida - 19 (Explicaçao)

Um conto erótico de REH23
Categoria: Homossexual
Contém 427 palavras
Data: 18/06/2015 23:13:15

Oi meninas só queria da uma satisfação pelo fato de estar demorando a postar o próximo conto, tive uns problemas com meu projeto e nesse meio tempo surgiu a oportunidade de ir para um congresso no Peru e aqui estou, e por causa disso tive que me dedicar a fazer slides, correções e esses bla bla todos que quem estuda sabe bem o que estou falando, mais fazer o que confesso que amo.

Tem uma grande novidade eu embarquei para cá na terça e na segunda feria a Yolanda disse que tinha uma surpresa para me mais só me mostraria quando voltasse e eu enchi tanto o saco dela que ela disse o que era, nesse tempo que ela ficou em casa de repouso ela escreveu a sua visão sobre o meus contos, isso mesmo e eu estou tão ansiosa para ler que vcs não tem noção, porque sim ela só vai me mostra segunda que é quando eu estarei de volta ao México, estou louca para voltar e ler (tô muito curiosa meninas vcs não tem noção) e também para enche-la de beijos porque estou morrendo de saudades :’(

Então assim que eu ler vou tentar traduzir o mais rápido possível para postar então eu peço, por favor, tenham um pouco de paciência porque estou com os horários apertados durante a próxima semana mais prometo tentar postar antes do final de semana.

Menina Juhh respondendo a sua pergunta, não foi à única vez mais essa foi digamos a maior cena que ela já fez, de vez em quando ela faz alguns comentários maldosos sobre algumas alunas minhas.

Sobre a família a primeira, a saber, foi a Delfina que disse que já estava desconfiada desde começo kkkkkkk e eu achava que ninguém desconfiava, a Yolanda disse aos pais que estava namorando e que queria apresentá-la a eles que marcarão um almoço, confesso que fiquei bem nervosa pois tinha a impressão que todos reagiriam ao nosso namoro da mesma forma que meus pais reagiram, mais eles foram tão amorosos comigo que eu esqueci por um instante que o preconceito existe, é como eles dizem só não me adotaram pq se não eu ia ter que ser irmã da Yolanda e assim não dá kkkkk eles são uns amores são um exemplo de como os pais devem aceitar seus filhos como eles são, tenho sorte de tê-los na minha vida.

Então meninas é isso semana que vem tem conto novo e eu sou a mais ansiosa para isso, obrigado pelos comentários e comentem, perguntem sempre ;)

Besos e até o próximo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive REH23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá guria, quando tempo né, menina. Como vc esta? Como esta Yolanda e tds ai? Espero que esteja tudo ótimo com vcs. Que notícia boa, em saber q agora a gente vai lê o (lado) visao pelo lado da Yolanda, da hist. de vcs. Muito bom saber q a família dela te aceitou tão bem assim, obrigada por compartilhar a sua historia de vida com a gt. Pf continue o conto. Abraço p/ vcs

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que deu tudo certo com seus sogros!! Tbm super ansiosa pela continuação, linda sua história bjs...

0 0