Acabei me tornando uma putinha

Um conto erótico de Rickoth
Categoria: Homossexual
Contém 943 palavras
Data: 18/06/2015 19:01:00

Como vcs viram no meu primeiro conto sou Dionisio, bissexual e amante do meu patrão.

Depois da minha primeira transa, que foi diferente de tudo que eu imaginava, pois sempre gostei de garotas e sempre batia punheta pensando em alguma menina, de repente me vejo chupando pau e dando o cu. Durante 8 meses a única pessoa com quem eu havia transado era o Sr. Neto, ele passou a me comer com muita freqüência, e a cada transa nossa ele procurava inovar e inventar posições e a procurar lugares diferentes para o nosso sexo. E eu mesmo gostando de meninas me submetia ao Sr. Neto, ele sabia me dominar, sabia me fazer de sua putinha.

Sr. Neto tinha 15 funcionários porque lá funcionava além da oficina, um lava-jato e uma borracharia, alguns desses funcionários eram bem bonitinhos e eu tive relações com 3 deles, mas é outra história. Depois de 15 dias que eu e Sr. Neto transamos surgiu uma nova oportunidade, ele precisou viajar para uma cidade vizinha comprar algumas peças e me chamou pra ir junto, eu aceitei de imediato, pois já sabia o que iria acontecer. Fomos era umas 13 horas ele rodou a cidade, comprou as peças e sempre passando a mão em mim e falando que iria acabar com meu cu, e eu adorava ouvir aquilo e lá pelas 17 horas passamos numa farmácia e ele comprou um lubrificante e partimos de volta.

Antes de pegar a estrada o Sr. Neto entrou em uma estradinha de terra onde havia uma plantação de cana, entrou canavial a dentro até chegar na beira de um riozinho cheio de arvores em volta, parou o carro e foi me beijando, dizia que desde a nossa primeira transa não me tirava da cabeça, que procurou sua esposa várias vezes pensando em mim, socava nela imaginando meu cuzinho, mas ela não o satisfazia mais, era apenas para aliviar o seu tesão que ele comia ela.

Saímos do carro, ele forrou uma coberta no chão e tirou toda roupa, eu fiquei admirando aquele corpão na minha frente, até me ajoelhei e comecei a chupar, e ele como sempre dando aquelas gemidas que me enlouqueciam, ele arrancou minha roupa, chupou meus peitos me lambeu todinho, dizia que nunca havia imaginado que um garoto de 15 anos pudesse ser gostoso e lhe dar tanto prazer, realmente ele enlouquecia com meu corpo, apertava, mordia, lambia, beijava e começou a bater punheta pra mim, meu pauzinho de 15 cm fininho estava tão duro feito aço.

Eu estava com medo porque poderia chegar alguém, mas ele me tranqüilizou dizendo que ali ninguém nos conhecia e ali poderíamos ficar a vontade, ele deitou de costas passou o lubrificante na piça e mandou eu sentar, eu fui tremendo, lembrando da dor que ia sentir, mas o tesão era maior, fui bem devagar, tentando acostumar com a dor até atolar tudo e comecei a cavalgar, ele dava tapas na minha cara falava:

_Minha putinha!!! Cavalga no pau do seu macho...

E eu apesar da dor que sentia cavalgava, porque o prazer ultrapassava a dor. Fodemos em várias posições, e o Sr. Neto sempre falando aquelas coisas sacanas, até que um certo momentos ouvimos um carro chegando, imediatamente corremos pra dentro do nosso carro eu fiquei abaixado e o Sr. Neto ficou olhando, era outro casal só que hétero, pararam, viram nosso carro acenaram e se afastaram para um local mais a frente, pois também foram ali para transar. Após o susto eu perguntei ao Sr. Neto como ele conhecia aquele local, ele me disse que já tinha ouvido os funcionários da oficina falar, comecei a chupar o pau do Sr. Neto mas dentro do carro, ele pediu pra passarmos pro banco de trás, eu deitei ele veio por cima e começou a meter, o carro balançava muito e fazia barulho e ele sempre dizendo aquelas palavras obscenas no meu ouvido, até que deu aquele urro de prazer anunciando o gozo e enchendo o meu cu de porra, ele ainda ficou alguns minutos com o pau dentro até amolecer, quando tirou eu pude sentir a porra escorrendo na minhas pernas, ele sentou do meu lado e ficou descansando depois de socar em mim por uns 15 minutos.

Depois da nossa foda podemos ouvir os gritinhos da moça do outro carro, que também balançava muito, eu me limpei e vesti minhas roupas, tudo sem sair do carro, o Sr. Neto saiu e ficou olhando o movimento deles, e me disse:

_ Minha putinha, meu pau ta querendo dar sinal de vida de novo, vamos embora, mas antes de chegarmos em casa vou te comer mais uma vez.

Eu apenas balancei a cabeça em afirmação. E assim partimos pra rodovia, já estava escurecendo, ele foi dirigindo bem devagar e sempre com a mão na minha perna. Paramos num posto de beira de estrada, ele comprou alguns lanches comemos e ele disse:

_Isso para vc se recuperar que na próxima entrada de fazenda eu entro e te como de novo.

Assim ele fez, avistamos uma entradinha, já estava escurinho ele entrou, desligou o carro e partiu pra cima de mim, chupou meu mamilos, lambeu meu pescoço, e me abraçava forte, me deu aquele pau grosso pra chupar, e mandou eu sair do carro e me deitou no capô e socou sem dó, meteu por uns 10 minutos e gozou, eu estava muito cansado, além da viagem, tive que satisfaz-lo por duas vezes na mesma tarde.

Fomos pra casa, ele me deixou em casa e me disse no final de semana dona Neide iria viajar e era pra eu ir passar o fim de semana na casa dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rickoth a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ótimo, também quero ver as outras histórias suas com seu patrão

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, Espero q continue relatando suas histórias

0 0