Minha professora, a porta dos fundos!

Um conto erótico de Henrique França
Categoria: Heterossexual
Contém 1031 palavras
Data: 18/06/2015 12:21:52

Olá pessoal, sou o Henrique França e esta é a continuação do conto "minha professora, o início."

Depois do nosso orgasmo juntos, caí por cima de Rosangela quase sem ar, e ela também respirando rápido. Nos beijamos mais uma vez e fomos tomar um banho juntos, onde pude mais uma vez beijar sua boca, agora com calma e aprendendo com minha tesuda professora como beijar uma mulher, beijando também seus seios maravilhosos, ao mesmo tempo em que acariciava sua bunda.

De forma meio que involuntária, ela se virou de costas para mim, onde junto com o cair da água do chuveiro pude beijar seus ombros, costas bunda, que ela fez questão de abrir para que eu visse seu cuzinho rosado. Fiquei louco ao ver um cuzinho lindo rosado e depilado...comecei a linguá-lo com vontade enquanto Rosangela rebolava na minha lingua. Passei com uma mão para a frente de sua xoxota e a masturbava ao mesmo tempo em que dava linguadas no seu cuzinho; não sei quanto tempo fiquei nisso, sei que daqui a pouco Rosangela emupurrava com força sua bunda de encontro ao meu rosto, rebolava e dizia que eu era muito tesudo e que seria um grande comedor, no momento em que gozou gritando.

Não consegui me levantar de primeiro, então ela sentou no meu colo, trocamos mais um beijo com muito ardor..e ela disse: "Agora vamos para a lição principal. Vc já sabe como chupar e como comer uma mulher, agora vou te ensinar como enrabar uma mulher. Se você fizer como eu lhe disser, você será um comedor e tanto!" Ok, desafio dado, desafio aceito!

Rosangela agora foi para o seu quarto, subindo uma escada metálica em forma de espiral e entrando em um quarto grande e espaçoso, onde ao fundo se via uma grande janela que dava para uma varanda ampla. A cama modelo queen size(?) ficava a direita do quarto, de frente para a janela. Sentamos na cama, eu já enchendo Rosangela de beijos quando ela me pediu pra esperar...

Abriu uma porta do grande guarda roupas que ficava de frente para a cama, á esquerda, e veio com um tubo preto na mão, que depois vim a saber ser gel lubrificante a base dágua, idêntico á secreção humana. Mandou-me continuar o que estava fazendo no chuveiro, então deitou-se de bruços, e recomecei a beijar suas costas, chegando na bundinha e concentrei todas as linguadas no cuzinho rosado de Rosangela, que passou a rebolar na minha lingua; me chamando de delicioso e de cafinha comedor, que sabe como deixar uma mulher louca...depois de um bom tempo chupando seu cuzinho, rosangela me passou o tubo e pediu para besuntar um pouco na mão e passar no seu cuzinho.

A medida que ia passando, Rosangela gemia e pediu que, delicadamente, colocasse um dedo no cuzinho...pedido atendido! Coloquei um dedo e seguindo suas instruções, fui aprofundando e massageando, fazendo movimentos circulares, entrando e saindo bem devagar, quando Rosangela pediu que introduzisse outro dedo: dois dedos.

Com os dedos bem lubrificados, fui fazendo movimentos circulares, e com a mão que estava átoa fui massageando o grelo de Rosangela, que aprovou a iniciativa, e que gemia muito e me chamava de cafinha tesudo. Pediu que lubrificasse a mão e introduzisse mais um dedo: três dedos!!! Com a mão bem lubrificada, introduzi o terceiro dedo, enquanto masturbava Rosangela, que neste momento pude sentir sua xoxota e cuzinho pulsarem nas minhas mãos: gozou outra vez!!!

Com o calor da juventude a mil, meu pau estava á toda querendo logo penetrar aquele cuzinho objeto dos sonhos...Rosangela disse: "Agora vem e coloca devagar, sem pressa!" Ela que estava de bruços, colocou uma almofada por baixo do ventre fazendo a apetitosa bunda se empinar, enquanto ia me ajeitando em cima dela, ela respirava ofegante, ansiosa pela enrabada, o que não tardei a fazer.

Com a cabeça do pau posicionada e bem lubrificada, fui colocando bem devagar. A cabeça passou facilmente e Rosangela soltou um gemido de tesão e mandou continuar enfiando devagar; fui enfiando até que meu corpo colou ao seu...eu estava em êxtase, minha desejada professora ali, de rabo aberto pra mim, cheia de tesão e dando a bunda, quando me dei conta da situação em que me encontrava, meu tesão foi a mil, comecei a beijar sua nuca, suas orelhas, puxei-a pelos cabelos para um beijo cheio de tesão e volúpia e fiquei assim: com o pau enterrado em sua bunda beijando-lhe com muito tesão até que ela pediu gemendo: "Fode sua professorinha devagar safado!"

Comecei um vai e vem lento, que ia até o fundo do delicioso cuzinho e saía quase até a cabeça do pau sair, fui nesse ritmo lento, mentendo fundo e puxando pelos cabelos minha tesuda professorinha que gemia e que dizia que eu era um macho muito gostoso, que estava se apaixonando por mim e que eu era muito melhor que o corno do marido dela... Quando ela pediu pra eu sair que ela iria sentar no meu pau....

Saímos da posição e me deitei na cama com o pau apontado pra cima. Ela delicadamente sentou-se e rebolou pra ter a certeza que tinha entrado tudo. Com tudo dentro, começou a subir e descer e gemer muito e nessa onda de tesão transamos assim por um bom tempo e enquanto ela subia e descia, ia masturbando-a com os dedos, com isso ela gozou várias vezes e eu quando gozei, ela gozou junto e nos beijamos com sofreguidão e muito tesão. Passamos o resto da tarde até a noite transando de várias formas com minha professorinha.

Namoramos escondido por um ano, até que infelizmente ela veio a se mudar de cidade, na nossa transa de despedida, choramos como duas crianças, ambos estávamos apaixonados, mas no fundo eu sabia que era uma relação impossível, afinal de contas ela era casada, mas a experiência foi inigualável. Se sou o macho que sabe dar prazer a uma mulher hoje, agradeço a minha linda professora.

Bom pessoal, espero que tenham gostado, a medida que o tempo der uma trégua, vou escrevendo minhas aventuras aqui. Comentem, avaliem... mandem email para hfranca4@gmail.com que responderei a todos com carinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Santi2392 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSanti2392Contos: 16Seguidores: 4Seguindo: 5Mensagem Olá você que me visita! Sou Henrique França, baiano da gema que mora em Salvador, terra de encantos, magia e muito tesão!!! Trabalho como marido de aluguel e as vezes como motorista de aplicativo e conto aqui as deliciosas histórias que se passam comigo! Sou polivalente, conheço várias coisas e vários caminhos para levar minhas clientes ao prazer!!! Prezo muito pelas preliminares e muito carinho... Se você não tem em casa, alugue um marido de aluguel carinhoso, safado e muito tesudo!!! Fale comigo no e-mail: hfranca4@gmail.com que responderei a todos com carinho!!!

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não cheguei a ler a primeira parte, mas não vou perder tempo e irei ler agora mesmo, muito bom esse conto, ainda espero um dia ficar com alguma professora rsrs, 10!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível