Vingança dos Nerds - Verdades não ditas.

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 2231 palavras
Data: 18/06/2015 00:58:24

Enquanto estava trancado com o Júlio no banheiro, aproveitaria para tocar em certos assuntos não resolvidos, também aproveitaria para introduzir a parte dois do plano.

Eu: Ju, quando você vai me contar que e apaixonado por Victor ? –Sim joguei na lata mesmo, não queria rodeios, assim, era mais difícil ele fulgir do assunto.

Júlio: Não estou entendendo. –ficou branco.

Eu: eu já saquei que não e só implicância que Victor tem com vc, fora que os meninos já me contaram o que aconteceu em uma tal festa que vcs foram.

Júlio: Não quero falar sobre isso, vc esta imaginando coisas. – estava nervoso.

se alguém entrasse na sala naquele momento todo o nosso plano ia por agua a baixo.

EU: poxa só quero que vc confie em mim ! Pensei que fôssemos amigos. – fiz um drama básico, e botei um tom de decepção na voz, ele tinha que cair em minha lábia.

Júlio: não e bem assim, não me sinto bem em falar sobre isso.

Talvez eu devesse falar algo sobre mim que ninguém sabia.

Eu: eu sou gay também Júlio, talvez vc seja a única pessoa a saber disso, eu gosto de garotos.

Ele ficou mudo por um tempo. Não soube decifrar o que ele estava sentindo ou pensando.

Júlio: Eu tinha 9 anos e ele 11 quando nos conhecemos, foi num parquinho próximo a minha casa, eu estava doente e meu pai me levou pra dar uma volta pra tentar me distrair. La eu vi um algodão doce e queria muito, um menino viu e me deu um pedaço do seu. Desse dia em diante viramos melhores amigos. Com o passar dos anos esse laço só se fortalecia, eu queria estar sempre ao seu lado e ele ao meu. Foi difícil ver as suas mudanças físicas e se sentir atraído, foi difícil ver todas as meninas o querendo, foi difícil ver ele me dizer que estava ficando com alguém. Em casa meu pai começava a ter um estranho ódio pelo Vic, o chamava assim, ele não queria nos ver mais juntos, me proibia sempre de ver ele ou dele ir lá em casa, foras os discursos anti-gay em casa. Só que o seu sorriso nunca saia dos meus pensamentos, nem a sua super atenção em mim.

Estávamos animados com uma festa que ia rolar na casa de uma amiga nossa, ele estava nervoso, dizia que ia se entregar ao seu grande amor, alias, ficava bem triste ouvindo isso. No dia da festa chorei muito, não aceitava sentir isso por ele, não gostava de ver ele com meninas, não queria ver ele se declarando pra outra pessoa! Eu o amava. No meio da festa ele me chamou.

- Vamos pra um lugar mais reservado Ju, quero te falar uma coisa.

Nossa ele falando assim, tão perto de mim, me deixa louco.

...

Eu escutava tudo anestesiado, era muita informação, finalmente iria saber o que aconteceu com ele naquela noite.

- Nossa finalmente essa turma terminou com as provas, já estava sem paciência. E olha que não estava tão difícil assim bia.

DROGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, os professores já estavam chegando. Levamos um certo susto, mais nos recuperamos logo.

EU: vem fica quieto Júlio, daqui a pouco a sirene dispara.

Confesso que estava chateado e com raiva, logo na hora que ele e me falar da declaração de Victor os professores se manifestam, poxa, mas pelo rumo que a conversa estava levando dava pra prever que o Victor havia levado um toco! Também percebi que o Júlio ainda nutria amor por ele e saber que Victor também ainda gostava dele era excitante, só em pensar no Júlio o seduzindo e depois o humilhando era expirador.

Levamos um pequeno susto, com a primeira tentativa de uma professora entrar no banheiro, mais como tínhamos previsto, elas pensaram que as serventes haviam trancado.

Logo a sala começou a encher e nossa tensão aumentar. Faltava apenas 2 minutos para a sirene tocar, eu já estava tremendo.

2

1

O som estrondeante da sirene de incêndio foi acionado e os gritos também, rsrsrs. Percebemos certa agitação, como aquele som nunca havia sido tocado antes todos ficaram tensos e pelo que escutamos, procuraram sair dali o mais rápido possível.

Pronto, chegou a nossa hora.

segundos após deduzirmos que não havia mais ninguém ali, sairmos do banheiro e formos em direção a nossa meta. O interior daquele cômodo estava todo bagunçado, havia papel e pertences pessoais dos professores por todo lado, a bagunça dominava aquele ambiente.

Passei alguns minutos ate achar as provas do Victor, Mauro e Cezar, todos do grupo de Luan, não reparei muito em suas respostas, apenas peguei outras em brancos e sair marcando qualquer coisa.

EU: Pronto Júlio.

Fui tentar ajudar ele, mais pra minha felicidade ele também já tinha feito o combinado, pronto, tínhamos conseguido.

Júlio: Vamos sair logo antes que eles voltem.

Mais, peraew não havíamos pensado como íamos sair dali e se alguém nos vê-se ? A que se dane.

Saímos dali o mais rápido que conseguirmos e para nossa sorte o caminho estava vazio, nos escondemos no banheiro masculino, lá ficaríamos ate trocar o turno escolar.

Eu: Conseguirmos, agora de uma vez só demos duas tacadas, aqueles idiotas nunca deveriam ter mexido conosco.

Se as provas alteradas fossem zeradas, os idiotas só passariam de ano se ralasse. As duplas seriam formadas, eu ficaria bem próximo de Luan e esse iria me amar loucamente. Com o primeiro passo em andamento o segundo logo se iniciaria, todos da escola deveriam odiá-los, e pra começar, as patricinhasCheguei em casa bem atrasado, já era 5 horas, estávamos rindo de tudo o que tínhamos feito e sentindo a sensação e loucura no organismo, isso era tão bom.

Estava com medo d elevar alguma bronca do meu pai, ele chega em casa as 4 horas, ele nunca gostou de chegar em casa e não me ver. Tentei entra de mansinho, talvez se eu não fizesse barulho, poderia inventar uma desculpa boba.

- não quero mais saber de desculpas bobas, ele e meu filho e tem o direito de me conhecer. – dizia uma voz feminina.

- Ele não que te conhecer, ele te odeia, vc achou que que ate quando ele acreditaria que a sua mamãezinha tinha morrido ? – huuum agora eu percebo de quem herdei toda minha ironia..

- eu sou a mãe dele e tenho todo o direito de conhece-lo, seja por bem ou por mal !

- você o abandonou ! Agora arque com as consequências. – papai eu te amo!!!

Eles não tinham me percebido ainda, mas eu estava ali, estava diante da mulher que sempre quis conhecer. Loira, corpo magro e com músculos, 1 67 de altura e muito bela, aparentava ser um pouco mais velha que meu pai,Eles me perceberam.

Comecei a chorar e subir o mais rápido que pude pro meu quarto, EU ODIAVA AQUELE MULHERMesmo com uma noite turbulenta, no horário certinho eu estava no colégio, não poderia faltar por esses dias.

EU: o que aconteceu galera ? –perguntei me aproximando de Júlio, Japinha e Camila.

Todos aos alunos estavam de fora do colégio e este ainda estava fechado.

- Não sei quem foi o mentor da palhaçada de ontem -KKKKKKK- mais vamos descobrir e já vou avisando que serias punições acontecerão com o culpado ou culpados.

A diretora dizia, ao se lado se encontrava todos os professoresPassaram-se alguns dias e nada de relevante aconteceu, todos ainda comentavam sobre o acontecido da quarta, talvez isso nos ofuscou um pouco e nesse tempo não sofremos nada, quer dizer, eles.

Eu já não ficava mais próximo deles, era visto apenas na sala de aula, na qual sentava bem na frente, o mesmo Júlio e Camila faziam. Haa, durante o intervalo eu ficava dentro do banheiro. Todo esse nosso isolamento estava funcionando como um limpador de imagem.

Na segunda feira iriamos receber as notas das provas e finalmente nosso plano recomeçaria a todo vapor.

Camila: 10 em tudo amigo ?

Eu: Sim, 10 em tudo.

estava feliz, era gratificante ver que seus esforços valeram apena.

Nesse dia iriamos todos pra o intervalo, claro que separados, algo aconteceria no mesmo.

- EU NÃO SEI QUEM QUER FUDER COM AGENTE, MAIS EU AVISO LOGO, ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, EU VOU ACABAR COM QUEM FEZ ISSO, EU VOU DESCOBRIR. – Luan dizia alto, ele estava nervoso e vermelho.

Bem longe dele eu ouvia tudo e sorria com muito prazer, ver ele assim desesperado me fez ganhar o diaNa quarta feira da mesma semana foram anunciadas que por conta das péssimas notas adquiridas nas provas, iriam haver duplas de reforço ou seja, a dupla seria formada por um aluno bom e um aluno ruim. As duplas ficaram assim:

LUAN E MATHEUS

CAMILA E CEZAR

VICTOR E JULIO

JAPINHA E CARLOS

MARCOS E PEDRO

...

Tudo estava dando certo, agora mais próximo do Luan ganharia a sua confiança e tudo o que estávamos combinando caminharia pra dar certo.

Luan: Não sei se ta todo mundo louco, mais eu não estou nada feliz em saber que vou ter que ficar 1 hora a mais nessa porra, e ainda por cima com vc.

As duplas ficariam reunidas no auditório da escola, lá estudariam 3 vezes por semana. No fim do segundo mês uma prova seria aplicada. Uma chance extra que os burros teriam.

EU: cara, não sei por que vc ta tão irado, eu quem deveria estar assim.

Luan: kkkkkkkkkkkkkkk serio ?

Eu: sim, sabe, se você for parar pra pensar vai percebe que agora pode me olhar de perto, não so de longe como faz, agra estou bem do seu lado quem sabe vc não toma coragem e toma atitudes de homem ?

A coragem que tinha tirado pra falar isso, vinha de imaginar, que daqui a alguns meses iria ter o prazer de ver ele ser mais enxotado que sapo.

Ele tinha ficado sem palavras. Agora só faltava a cartada final.

- eu sei quem pode ter armado pra você. –disse

ELE: sabe?

Eu: apenas 5 pessoas nesse colégio odeiam tanto a vcs.

ELE: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai dizer que foram seus amiguinhos ?

Eu: eu estava com todos os meninos no dia em que a sirene tocou só o Japinha que não estava lá.

Sabia isso não ia fazê-lo me amar ou muito menos confiar em mim, mais para o nosso plano era importante que a DIRETORA do colégio percebesse que haviam delinquentes no colégio, e que o seu filho e o líder deles.

- Olha nesse dia eu havia esquecido a minha chave em sua bolsa – que desculpa boba - e com o Júlio eu voltei para tentar o achar, só que ele estava com o marcos próximo da sirene. – ele escutava tudo atento.

- tirei uma foto deles lá.

Mostrei a foto a ele.

- quando marcos tocou a sirene eu e o Júlio coremos, só ele que ficou lá, talvez ele se aproveitou disso e sabotou as provas. Ele já pensava nisso.

Vi que ele ficou bem puto e aparentemente acreditou em tudo. O Japinha estava ferrado.

Há minutos antes de ter essa conversa eu havia me reunido junto com Carlos na sala da diretoria.

Carlos: Estamos com medo do Luan Professora, Chamamos a diretora assim, ele acha que fizermos algo com a suas provas.

Diretora: Não estou entendendo Carlos.

EU: ele nos ameaçou, ontem ele bateu no Júlio e o fez mostra uma suposta foto que prova que formos culpados.

Diretora: veja bem meu querido eu ainda não estou entendendo onde vocês querem chegar.

Carlos: ele sempre nos bate ou nos humilha por gostamos de estudar, a senhora nunca soube por ele sempre nos ameaça.

EU: vou chamar o Júlio, olha o que ele fez com ele ontem.

Nesse momento chamei o Júlio, que já estava ciente do que devia fazer.

Júlio: por favor meninos vamos embora, eu já disse...

Antes dele termina a frase a diretora interrompeu.

- foi ele mesmo que fez isso com vc ?

Seu semblante estava chocado, ela estava vendo o olho de Júlio muito roxo e com cortes sangrentos.

EU: sim, isso e o mínimo que nos acontece, todos os dias sofremos com eles.

Carlos: ele estar achando que o Vinicius –Japinha- foi quem armou pra ele, só por causa de uma foto. Ele ameaçou publicamente ferir quem fez e “armação” contra ele.

nesse momento o professor que estava com agente se pronunciou. Sim éramos gênios em todos os sentidos.

- Na verdade meus melhores alunos não podem pagar por algo que não passa de uma mera ficção, esses alunos são péssimos e só olhar o histórico e comprovara isso.

EU: olha a foto diretora.

nesse momento mostrei a foto. Na foto estava o Marcos e o Japinha bem próximo da sirene, a foto dava a entender que Japinha iria aperta-la, só que ainda na foto estava eu e Camila com 2 livros na mão e ao nosso lado dois professores tentando parecer dois loucos. Ou seja, interpretando a foto percebia-se claramente que os meninos iam tocar o alarme em sinal de socorro aos professores. A ft tinha sido tirada 3 dias antes das provas começarem, ela tinha sido planejada.

No presente Luan e Victor estavam prestes a encurralar o pobre garoto, Japinha, e ninguém o ajudaria.

Não revisei, desculpem! algumas coisas vão ser explicadas melhor no próximo. Espero que vcs gostem e comentem.

vi que o outro teve poucos comentários, não gostaram ?

quero ver as opiniões. As maldades começam, no próximo vai ter sexo, rsrsrs, tou nervoso, rsrsrs.

amanhã vou postar ais cedo.

COMENTEM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Anjinhooo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa história ta começando a ficar babado, e ai de você se parar de postar do nada viu? Eu te rastreio e faço você postar tudo a força :v

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bommm.amei o começo da vingança.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa vinganca ta mais pro lado dos amigos, do que inimigos

0 0