No Outro Lado da Moeda, Existe Amor... 10

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Data: 18/06/2015 00:26:57

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu que agradeço. E que bom que vislumbramos uma luz no fim do túnel para JC. Abraços Nando!

0 0
Foto de perfil genérica

Queria saber aonde foi parar meu comentário do capítulo anterior. Tomara mesmo que o Bill consiga fazer o Boca voltar a ser o João Carlos. Beijos querido.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom querido nando, a cada capitulo q acabo de ler fico com gosto de quero mais, amando,, bom pelo q mim parece o boca eh desacreditado de si msm e pelo fato do Biil enfrentar ele de frente e n ter desistido de prova q ele estaria do seu lado deixo o boca balançado,,ja o casal Guto e jonas vai muito bem,e aguardo pra saber mas de todo o desenrolar dos futuros acontecimentos,,bjs nandao peço descupas por nao comentar em todos os capitulos,eh q nem sempre leio no dia postado mas fique sabendo q adoro seus contos,abraço e passe bem querido!!! :)

0 0
Foto de perfil genérica

Querido mestre tudo que quero falar depois de tudo isso é que admiro a coragem de Bill e que vi uma prova de amor linda e perfeita da parte desse garoto, sim meu querido uma moeda não é composta por valores dos dois lados, um deles tem uma cara...

0 0
Foto de perfil genérica

Q bom q o jc está tendo mais uma chance pois tds temos direito de sermos felizes! Espero q td de certo nesse desfecho! É q no primeiro capítulo vc deixou seu email para mandarmos email para vc, ae perguntei se ainda esta rrecebendo os email. Abração

0 0
Foto de perfil genérica

Nem sei como será o final do JC já que ele estampa uma imagem de um monstro, será que virá a redencão ? E, você está fazendo um bom conto pode ter certeza disso. Abracos man...

0 0
Foto de perfil genérica

E pareci que o João ta entre o bem e o mal tomara que o Bill consiga salvar ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahaha adoro e te gosto '-" casa comigo? *--* tenho carne kkk não é problema ahahaha brincs

0 0
Foto de perfil genérica

esse bill meio retardado... bandido nunca muda so em historias fictícias..

0 0
Foto de perfil genérica

Que tenso, JC ao saber q o Bill será libertado, surtou, pois deve ter passado um filme na cabeça dele, a pessoa que ele ama o abandonando e como ele reage, para não sofrer novamente, já q ele se entregou ao Bill, primeiro o fere com palavras e depois com os punhos e mesmo magoado Bill o perdoou, pois sabe q o JC na sua mente um pouco destorcida, tentou tornar a separação mais rápida, só que Bill irá provar que o ama de verdade e irá ajudá-lo a se redimir e tb a rever a sua vingança, pois ainda acho que ele tb foi vitima antes de embarcar para o lado do crime, e que o pai do Jonas tb consiga ajudar a elucidar e tb proteger nossos amantes. Nando que a sua quinta feira seja maravilhosa meu lindo professor, pois sei que nesta fase de festas junina e aproximação das férias seus dias estarão corridos. Um cheiro e um superbeijo sabor pitanga da sua Mama Rose ou simplesmente Vital.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito! Felicidades querido! Acredito que a vida dê mais uma oportunidade a João Carlos a partir do momento que Bill disse que não o abandonaria.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi meu amigo lindo, o amor é um sentimento que muda tudo, o JC amoleceu o coração de pedra, bastou uma demonstração de amor. Pode continuar me matando de curiosidade todos os dias, pois é um prazer esperar um novo capítulo. Beijos lindão!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um excelente capitulo! Parece que as paredes de gelo de JC não são tão densas, bom saber que ainda existe bons sentimentos no coração dele, apenas precisando que ele se permita amar e que perceba que esse é o caminho pra felicidade; sem vingança e sem violência.

Continuo seguindo daqui o desenrolar dessa historia incrivel!

Eu que agradeço pelos ótimos momentos de leitura. Grande beijo e obrigada pelo carinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa Noite Nando. Desejo uma excelente quinta pra vc tbm. Eu.sabia.que o Jc nao era um caso perdido. O amor cura. Mas agora sera acusado da morte do Marcelo e.isso pode deixa-lo com mais.odio ainda. O bill.mesmo.apanhando.perdoo seu amado e espero que jc cumpra a sua promessa e nao machuque o bill.mais. O guto e jonas ja estao correndo.atras das provas vamos ver no que vai dar.bjos :)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Que ambos encontrem sa felicidade e sejam felizes.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu que tenho que agradecer por seu carinho e

dedicação diaria nos presenteando sempre com um novo capitulo. Bom dia meu anjo! Beijinho no seu coração

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um capítulo excelente, cada vez fico mais preso a história, de tão interessante que é. Amo o Guto e o Jonas, eles se conheceram do nada e se tornaram tão importantes um para o outro, e isso é lindo. Mesmo que ainda exista sentimentos humanos dentro do JC, ele deve pagar pelo que fez, ele é um personagem extremamente bem escrito, e as vezes parece que ele só faz o que faz por medo de sofrer novamente. Seu conto é viciante, um grande abraço meu amigo e uma boa noite para você.

0 0
Foto de perfil genérica

Nando, nao sou muito de ler contos que passem de dois capitulos, mas gracas a uma querida amiga que é leitora de seus contos, "ELIS Piriga" fui apresentado a vida de JC e Guto com seus fantasmas do passado lhes assombrando! Este capitulo de hoje, onde JC foi apresentado a uma possibilidade de poder voltar a amar e acreditar que se importam com ele (como o Bill esta fazendo) me prendeu mais a acompanhar o conto! Ja estou ansioso pela proxima parte...

0 0