Vara na doutora-Final

Um conto erótico de Jobs
Categoria: Heterossexual
Contém 871 palavras
Data: 17/06/2015 22:49:30

Continuação da parte I.

Após ficarmos deitados, Gisele começou a me beijar novamente, a boca, o queixo, foi descendo pelo meu peito até chegar no meu membro, ela segurou com a mão e começou a beijar a cabeça até a base, desceu e beijou minhas bolas, foi passando a língua e voltou para a base até a cabeça. Levantei meu corpo e puxei ela para ficar por cima, encaixando sua bocetinha na minha boca, começamos um 69, enquanto ela sugava meu cacete eu comecei a dar linguadas em seu clitóris, ela gemia, sempre discreta, um gemido manhoso, abaixei mais seu ventre e fui direto com a ponta da língua no seu cuzinho, bem no centro, foi como outra descarga elétrica, dessa vez ela parou de me chupar e soltou um palavrão

- Caralho!

E voltou a me chupar, ela intensificou a chupada e eu já estava com um dedo na sua bocetinha e pincelava a língua com o apoio de outro dedo em seu cuzinho.

Coloquei uma camisinha no meu dedo e fui introduzindo em seu rabinho, Gi rebolava e contraia seu buraquinho, fui introduzindo mais o dedo e ela curtia o momento, intensificou a chupada e gozou na minha boca, e com a cabeça do meu pau na boca ela falou:

- Agora é a sua vez de gozar meu querido.

E voltou a engolir meu pau, em poucos minutos eu gozei em sua boquinha, ela encheu a boca com meu esperma cuspiu tudo encima do meu ventre. Levantou da cama e me convidou para um banho.

Debaixo do chuveiro nos beijamos, sempre com carinho, ela meu conduziu para o vaso sanitário e me fez sentar, ela veio de frente pra mim sentando no meu colo, meu pau já estava duro, ela sentou nele e engoliu todo com sua bocetinha, enquanto ela cavalgava ficou mordendo minha orelha, aumentou o ritmo e falou-me:

- Vou gozar no seu pau querido! E não quero camisinha.

Aumentou o ritmo e gozou fazendo pompoarismo no meu pau, mastigando ele.

Engatado em mim, levantei ela com suas pernas enlaçadas no meu corpo, fomos para o quarto e encostei-a na parede, suspensa no ar comecei o movimento de entra e sai, sua bocetinha é muito apertada, foram movimentos intensos e fortes, e novamente ela gozou.

A levei para a cama e na clássica posição papai-mamãe a comi novamente:

- Goza pra mim amor, dentro da minha bocetinha.

Aumentei a velocidade das estocadas, e após um tempo gozei nela, que novamente gozou, praticamente juntos.

Deitei ao seu lado e pelo cansaço acabamos dormindo.

Perto das 8 horas acordei com Gi me chupando, meu pau estava duríssimo, ela abandonou a chupada e veio por cima de mim de costas, encaixou meu pau na bocetinha e cavalgou segurando os seios e falou

- Me come gostoso! Me faz gozar.

Segurei em sua cintura e movimentei como pude, Gi gozou e tirou meu pau da bocetinha e falou:

- Segura seu pau pela base.

Atendi seu pedido e ela foi encaixando seu cuzinho nele, a cabeça encostou e foi absorvido com muita pressão e logo entrou, ela parou os movimentos para se acostumar e começou a descer lentamente até encostar seu bumbum no meu ventre.

Começou o sobe e desce e seu rabinho tirava e engolia meu pau. E entre gemidos ela falou:

- Caralho! Adoro isso. Me come gostoso meu amor.

Sempre meiga e carinhosa, Gi é uma mulher muito gostosa e com iniciativa.

- Caralho to gozando!

Falou isso e parou o sobe e desce.

Ela saiu de cima e se posicionou de quatro na cama.

- Vem querido. Come meu rabinho de quatro e goza nele.

Ela abaixou bem a cabeça e empinou o bumbum, ficando quase dobrada.

Subi atrás dela e introduzi meu pau no seu cuzinho, segurei ela pela cintura e comecei um entra e sai bem lento, Gi estava em outra galáxia, entre seus gemidos ela falava:

- Soca a vara no meu rabinho, por favor! Quero forte agora.

Aumentei o ritmo e anunciei meu gozo:

- Vou gozar no seu rabinho.

- Que delícia amor! To gozando!

E chegamos ao êxtase juntos. Cai sobre seu corpo e meu pau saiu dela.

A virei e nos beijamos.

Combinamos de nos preparar para a audiência, que seria as 12:30 horas, voltei para meu quarto onde tomei um banho e nos encontramos no salão do hotel onde tomamos café juntos.

Combinamos os textos para a audiência e fomos para o Fórum.

Tudo correu bem, voltamos para o hotel, pegamos nossas bagagens e partimos para a rodoviária, embarcamos para São Paulo e durante a viagem ficamos nos beijos e falamos sobre o ocorrido.

Ela:

- Foi muito bom, adorei tudo, seu carinho e principalmente seu comportamento, obrigada por me dar prazer e não me tratar como uma vadia, não queria palavrões e violência e você entendeu isso.

Eu:

- Adorei também, você é uma mulher maravilhosa e eu apenas segui o seu instinto.

Chegando em São Paulo, desembarcamos e falamos, ela:

- Até a próxima senhor.

- Até a próxima doutora.

E com aperto de mãos nos separamos.

Essa foi uma nova aventura.

Abraços a todos e beijos nas mulheres maravilhosas desse site.

Gostaria de receber proposta de mulher solteira ou casal de São Paulo e região, meu email jobsbilljobs@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jobs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei. Contudo, ouso em discordar das maravilhosas patronas da casa. Eu danço conforme a música e tenho os meus limites. Em relação aos palavrões, tapas e beijos, tudo depende da forma, do momento, intensidade e da entonação. Mas, tenha certeza que eu amo as mulheres e ela foram feitas para serem cortejadas.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei do conto. deu vontade de gozar rsrsrsrsrs. Jobs, vc comentou meu conto "A Patricinha". Vc disse que dps q eu levar pau na bundinha vou me viciar. Algumas amigas tb já disseram isso. O problema é q eu axo nojento pelo fato de ser um lugar por onde passam as fezes. Deve ter muito micróbio... sei lá. È nojento. N sei se um dia vou fazer. Mas n tenho planos.

0 0