Vara na doutora

Um conto erótico de Jobs
Categoria: Heterossexual
Contém 683 palavras
Data: 17/06/2015 12:26:13

Ola a todos, venho narrar mais uma aventura sexual.

Boa leitura.

Trabalho como auditor e as vezes a empresa precisa da minha participação em audiências trabalhistas. Fui escalado para ir em uma cidade do interior de SP. Fui na 2a feira à noite, audiência na 3a feira à tarde e voltaria no mesmo dia.

Iria uma advogada que presta serviços para nós, uma senhora.

Cheguei na cidade era quase 21 horas, fui para o hotel onde tinha uma reserva no meu nome e na recepção me deparei com uma loira confirmando uma reserva também, Gisele, advogada que veio no lugar da outra advogada.

Gisele é uma mulher magra, seios pequenos, rosto angelical, sorriso bonito, menos de 1,60 de altura, 25 anos e tímida, no início. Me apresentei a ela e nos instalamos, hotel pequeno de dois andares, meu quarto era ao lado do dela, e combinamos de ir comer algo na rua, o hotel não serve janta.

Depois de tomar banho e trocar de roupa nos encontramos na recepção, eu estava com uma camiseta branca, calça de sarja bege e sapatenis, Gisele usava um vestido vermelho um pouco acima do joelho, sandalia rasteirinha, pé muito bonito, pouca maquiagem e cabelos soltos, um pouco abaixo dos ombros.

Fomos em um bar/restaurante onde comemos salada completa acompanhada de picanha, sugeri vinho e com insistência ela aceitou. Foi um jantar agradável, conversamos muito sobre vários assuntos, e sem perceber secamos a garrafa de vinho. Ficamos alterados pela bebida onde começamos a rir de coisas não muito engraçadas, fatos que ocorreram quando fazíamos faculdade.

Voltamos para o hotel, nos despedimos e cada um para seu quarto, havíamos anotados celulares um do outro e ela me chamou no whats, disse estar sem sono e pela ação da bebida não conseguia dormir, sugeri pedir outro vinho e ficar conversando mais um pouco, ela aceitou terminando a frase:

Trás o vinho para meu quarto e não me responsabilizo pelo que acontecer, estarei bêbada. Kkkkkkk.

Fui até a recepção e pedi um vinho, eles não vendem bebidas, mas por sorte o atendente tinha uma espumante no frigobar dele, acabei comprando, por um valor bem mais alto.

Bati na porta do quarto de Gisele, entrei e ela estava com um conjunto de dormir, short e blusinha. Servi a bebida e voltamos a conversar, rimos, cantamos, trocamos segredos e após meia garrafa deitei na cama, de casal, e pedi pra ela dançar pra mim, ela subiu na cama e dançou cantando a música crazy (Aerosmith), perdeu o equilíbrio e caiu quase encima de mim, a segurei e sem pensar dei um beijo, ela ficou inerte, mas em poucos segundos correspondeu, nossas línguas começaram uma batalha, um beijo quente, molhado na medida certa. Rolamos pela cama e fiquei por cima dela passando a mão pelo seu corpinho.

Fui descendo e beijando seu queixo, pescoço até levantar sua blusinha e acariciar seus pequenos seios, estavam com os biquinhos durinhos, beijei eles, lambi, acariciei e comecei a suga-los, ela gemia baixinho de olhos fechados. Desci para os seus lindos pés, fiquei de joelhos na cama e comecei a beijar, lamber e morder os dedos, ela se contorcia parecia que esta recebendo golpes em sua carne, abandonei seus pés e fui beijando suas pernas, segurei nas laterais do short e puxei juntamente com a calcinha, ela me ajudou levantando o corpo, me deparei com uma boceta pequena, lábios carnudos e com um rastro de pêlos loiros em uma pequena fileira; encostei minha boca na bocetinha e Gisele instintivamente abriu suas pernas, comecei a dar beijos e passar a língua em toda a extensão de seu sexo

- Está muito gostoso, não para por favor! Falou ela com sua voz meiga e envolvente.

Continue a dar línguadas e abri sua bocetinha, batia a língua em seu clitóris, seu corpo tremia, ela segurou minha cabeça e entre gemidos, tremor e sussurros ela teve seu primeiro orgasmo, e outro em seguida e um terceiro simultaneamente.

Subi até encontrar sua boca e nos beijamos, um longo e gostoso beijo com muito carinho e afeto, parecíamos um casal de namorados.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jobs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummmm!!!!!!! Você acabou de despertar um assunto do passado. Tenho que incluir nos meus contos quando tiver tempo.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelos comentários, escrevo com a mesma emoção do fato ocorrido.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível