O Homem Poderoso TERCEIRA TEMPORADA Cap.9

Um conto erótico de daisuke
Categoria: Homossexual
Contém 965 palavras
Data: 02/06/2015 03:32:46

Cap.9

- Daisuke !

- Esses são os seus familiares Murata ? - falei, vendo ele e mais um garoto aos beijos ali, aonde eu havia começado nosso relacionamento a poucos minutos.

- Daisuke, não é o que você esta pensando !- voltei para o elevador.

- Não quero nem ouvir a sua explicação - falei, deixando ele tentar me puxar.

- Espera... Me ouve !

- Me solta ! - falei, puxando meu braço. Lágrimas começavam a cair dos meus olhos, mas eu não iria deixar ele ver - eu achei que você fosse diferente ! Você é igual aos outros... - falei, entrando no elevador.

- Não, espera ! Me ouve, Daisuke ! - a porta fechou antes que ele pudesse me alcançar. Me encostei na parede e fiquei relembrando aquela cena. Por fim, deixei as lágrimas rolarem. Porquê ele havia feito isso comigo ? Eu o amava tanto, não era justo que ele brincasse com os meus sentimentos ! Se ele queria apenas ficar com um e com outro, devia ter me dito. Mas ele me disse que me amava. Me amava e fez isso, me traiu ! Eu não podia tolerar ! Assim que as portas do elevador se abriram, eu sai correndo e peguei o primeiro táxi que passou. Ainda o vi no saguão, correndo atrás de mim, antes de o veículo sair em disparada. Só conseguia chorar, pois doía no meu peito demais.

NARRADO POR MURATA

- Sai fora da minha casa !- falei, vendo que ele ainda estava lá mesmo depois de ter causado todo aquele problema.

- Não adianta fugir de mim Murata, você só vai ser meu, de mais ninguém - aquele psicopata se chamava Hirohito (bem que deve ser uma reencarnação do nosso antigo imperador )

- Porquê você não morre ein ? SE MATA SEU DEMÔNIO !- falei, jogando um jarro nele.

- Te amo

- EU TE ODEIO !- falei, batendo a porta e entrando em casa. Aquele bastardo era um ex desses que eu havia conhecido numa balada. Ficamos juntos uma noite, e desde então ele não para de me azucrinar, como se tivessemos uma relação. Me persegue por telefone, bate na porta do apartamento, já até tentou invadir o escritório, parece um louco ! Nesta noite, ele chegou em casa todo sujo, parecia estar mal, e eu não iria negar ajuda a ninguém, mesmo sendo ele. Abri a porta pra ele e o deixei entrar. Ele já veio me atacando e me roubou um beijo, sem eu querer. Tentei me soltar, até tentei o morder, mas ele parecia mais ágil, tão ágil que eu não consegui. Foi neste momento que Daisuke apareceu na porta e viu aquela cena - oh meu Deus, e agora ? Ele não vai acreditar em mim... - falei, me debulhando em lágrimas na porta de casa - Daisuke, Eu te amo - dizia pra eu mesmo, olhando para a foto nossa que eu havia colocado na sala.

NARRADO POR DAISUKE

Entrei em casa as pressas, aos prantos. Naquele momento não me importa se Shingyouji havia me ordenado algo, eu... Queria apenas a minha cama e mais ninguém. Que falta fazia uma mãe num momento como aquele. Eu estava tao triste, mas tão triste que sentia como se o meu coração coração fosse ser arrancado de mim sem dó nem piedade por um sádico qualquer. Porquê ele havia feito isso ? Ele havia dito tantas coisas. Que eu era único. Que me amava. Que queria uma relação séria. Que não me trairia. Eu acreditei em todas. E agora, como ele me explicaria isso ? Será se havia alguma explicação ? Eu havia testemunhado uma traição. Eu havia o visto beijar outro. Toda a minha confiança havia sido quebrada. Já não sabia o que fazer. Apenas chorava, chorava e chorava. A aquela altura Isa-Chan já sabia dos meus sentimentos por ele, eu havia contado.

"- Ainda bem que vocês dois continuam juntos. Isso aqui não seria o mesmo se... - parei de falar quando Murata chegou. Me lembrei da noite anterior, quando diversos lençóis rolaram na cama - vocês não fossem... Mais casados.

- Já vi que você gostou dele !

- O quê ? Eu ? Não. Ele é muito novo pra mim - menti. Ainda estava com medo de admitir minha relação com ele.

- Respeita animal, eu tenho a idade dele. Vai maninho, não mente pra mim, eu sei que você gostou dele.

- Tá bom, eu achei ele bonito sim, mas... sei lá, ele parece ter uma imagem tão irretocável. Não sei se alguém como ele daria bola pra mim - mentira, já estávamos juntos a um tempão.

- E porque não ? Você é bonito, jovem, diretor da maior empresa de TI do mundo, tem uma cara de galã. Acho que ele gostaria de você sim.

- Affs, melhor ficar na dúvida !"

O que ele falaria ? Se soubesse desse acontecimento.

NO DIA SEGUINTE

Acordei com as mesmas olheiras de antigamente. Estava sem nenhuma disposição para trabalhar, mas não podia faltar. Já estava esperando levar uma bronca de Shingyouji naquele dia, mas eu não estava nem ligando. Tudo o que eu queria era chorar um rio de lagrimas, para ver se assim a dor passava. Me arrumei, sem nenhuma disposição. Não liguei se meu visual estava péssimo. Nem maquiagem usei. Apenas sai, quase rastejando.

TEMPO DEPOIS

Recebi uma mensagem dele, dizendo "Precisamos conversar, você precisa ouvir a verdade ". Não respondi. Mas me perguntava. Que verdade ? Qual seria a verdade que ele tinha a me dizer ? E será que essa verdade era mesmo verdade ? Não podia ser uma mentira qualquer ? Será se ele realmente diria verdades ? Entrei no elevador esperando que ele subisse logo, e que aquele dia passasse logo, para que eu não tivesse muito tempo pra olhar pra ele.

- Espera ! - não acredito que era ele - Daisuke ! - ele arregalou os olhos ao me ver - precisamos conversar - falou, se jogando aos meus pés.

Continua

Gostaram ??? Comentem e votem please. Bem que eu podia prolongar essa historia da traicao, mas preferi nao deixar ninguem com mais raiva do Murata. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bomm...continua logo man... Estar ficando ainda melhor, espero que o Daisuk e Murata(não lembro cono se escreve) se entendam.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que.bom.amore.porq.eu.tava.espumando.de.raiva.kkkkk.eu.não.acreditaria.nessa.conversinhqa.pra.boi.dormir.do.Murata.ate.porq.ate.agora.não.vi.familia.nenhuma...detesto.mentira...ele.vai.ter.que.dar.muito.boa.explicação.pra.me.convencer

0 0