sequestrado e transformado em putinha

Um conto erótico de gretchen
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1275 palavras
Data: 15/06/2015 22:33:07

Através de um site de relacionamento fiz amizade com um homem que atendia pelo nome de Betão, em torno de 50 anos, dizia-se ser do tipo autoritário, dominador, garanhão, ou seja, o verdadeiro machão. Revelei a ele algumas de minhas fantasias e ele adorou e também disse que tinha muitas fantasias que queria realizá-las.

Então certa vez ele propôs nos encontrarmos, para nos conhecermos pessoalmente, claro que fiquei um pouco inseguro, mas íamos nos encontrar em um local público, então resolvi aceitar, marcamos em um bar, cheguei primeiro e de repente alguém atrás de mim falou a senha que nós combinamos, realmente ele era tudo o que foi descrito.

Tomamos uma bebida, conversamos um pouco sobre nossas vidas e resolvemos sair do bar, como eu não estava de carro ele me ofereceu uma carona e acabei aceitando, nisso ele parou em um posto para abastecer e quando foi pagar perguntou se eu queria uma água, aceitei, mas alguns minutos após beber a água começou a me dar um sono forte não resisti e acabei adormecendo dentro do seu carro.

Acordei em uma casa totalmente estranha ainda meio sonolento ouvi a voz do homem que me trouxe aqui. - Ah, já tá acordando, vou ajudá-lo com suas fantasias, pois pelo que me contou nunca teve a chance de colocá-las em prática, ou não foi homem o suficiente, é por isso que lhe trouxe aqui, pois vou transformá-la em uma putinha.

Ainda meio sonolento levantei e tentei reagir, mas fui contido facilmente por ele, me deu uma chave de braço e me imobilizou, nisso colocou a mão sob minha calça e começou a enfiar um dedo no meu cu tentei ir para frente mas não consegui então ele falou - Nossa que buraquinho apertado, não se preocupe vamos cuidar muito bem dele, e começou a tirar a minha roupa, me deixando totalmente nu, pegou no meu pinto achando muita graça devido ao tamanho e falou que esse pipi só vai servir para fazer xixi igual a uma menina.

Me pegou no seu colo, como um homem carrega uma mulher e me levou até um banheiro onde me jogou em uma banheira, pegou uma loção e começou a espalhar sobre o meu corpo e saiu por alguns minutos com ordens que eu deveria esperá-lo e não poderia remover a loção do meu corpo. Ao retornar ligou o chuveirinho e com uma esponja começou a lavar meu corpo, meus pelos caíram, então ele mesmo me secou e começou a examinar meu corpo para ver se eu estava totalmente ¨depilada¨,-faltou esse detalhe, apontando para meu cuzinho, mandou que eu ficasse com a bunda empinada, e abriu ela com as mãos, passou algo quente, esperou secar e puxou, aquilo doeu, - o cuzinho tem que ser na cera, ele falou. Então ainda nu ele me carregou novamente até um quarto, onde começou a puxar várias roupas femininas, falei que não iria vestir, então ele disse, que se fosse à força seria pior, então acabei cedendo.

Vesti uma calcinha branca fio dental, sutiã, meia 7/8 sem as ligas, uma micro saia estilo colegial, uma blusinha e uma peruca, - pena que minha amiga travesti não esteja aqui, ela iria adorar maquiá-la, mas não se preocupe, talvez ela venha para a festinha, festinha? eu pensei, será que ele vai me expor assim para outras pessoas, apesar daquela situação submissa estar gostosa, pensei em tentar fugir, mas o local era totalmente isolado.

Quando descemos para a sala ele mandou que eu desfilasse para ele, rebolasse, fizesse poses sensuais, ficou em pé e fingiu derrubar uma caneta no chão e mandou que eu me abaixasse para pegar, me abaixei com a bunda empinada na direção do seu pau e falei assim chefinho, então ele falou boa ideia, seu nome será dona Dadá e eu o seu chefinho então dei uma rebolada e disse ui ui ui chefinho, ao falar isso seu tesão aumentou e me deu uma encoxada gostosa, passou a mão e eu continuava dizendo as frases- ui chefinho, assim não, para chefinho.

-Nossa, como foi fácil transformar você em uma putinha, agora vamos deixar esse cuzinho bem limpinho, mandou que eu ficasse em uma posição tipo frango assado que ele iria me aplicar um líquido no meu cuzinho, disse que não, que eu não iria obedecê-lo nisso e que ele não mandava e que eu não era sua putinha para ele fazer isso, então muito rápido me pegou com força me colocou no seu colo e disse que iria mostrar se não mandava, levantou a minha saia e começou a dar palmadas no meu bumbum e quanto mais eu me esperneava e gritava mais ele batia, então mesmo a minha calcinha sendo minúscula e não protegendo nada ele a abaixou até os meus joelhos e continuou e meu castigo, antes de me soltar me fez prometer ser uma putinha bem boazinha para seu chefinho.

Ao me soltar ele passou um creme e disse que era para tirar o vermelho da minha bunda e tive que ficar na posição que ele mandou, então ele aplicou um liquido em mim dizendo que gostava bem limpinho tive que correr para o banheiro sobre seu riso, ao voltar ele repetiu o processo para garantir a limpeza e novamente corri para o banheiro sobre as ordens de lavar bem o buraquinho, e depois retornar de calcinha e sutiã, que ele teria uma surpresa.

Quando retornei, percebi que na sala tinha uma espécie de cavalete, ele me posicionou nele e pegou uma corda, implorei para não ser amarrada, mas não teve jeito, me amarrou em uma posição que minha bunda ficou totalmente exposta, então começou a montar uma espécie de bancada atrás de mim, parecia um torno mecânico com uma ponta, mas para minha surpresa ele adaptou um vibrador nessa ponta e o trouxe para perto de mim , passou em pouco de gel em movimento circular no meu cu e ligou aquele aparelho e o vibrador foi entrando lentamente, doeu, gritei, mas ele apenas ria, ao retirar, lubrificou mais um pouco, desta vez o vibrador e novamente ligou para que ele entrasse lentamente no meu cuzinho, só que dessa vez a velocidade começou a aumentar e não tinha o que eu pudesse fazer apenas gritar e gemer.

-Nossa você esta adorando, sabia que era uma putinha, só faltava que alguém como eu para ajudá-la, talvez umas duas horas aí sendo fodida você nem lembre que era um homem, agora já volto, Pedi que me soltasse, mas ele nem ligou, retornou com ema embalagem parecida com embalagem de sacolé com algo branco dentro dele.

-Desde que eu conhecei você naquele chat tenho guardado isso para você, ou seja você vai ter a honra de engolir minha porra, e isso toda putinha adora, vamos abre a boquinha, para o teu chefinho que na próxima você vai ganhar bem quentinha, tentei recusar mas ele segurou minha cabeça com os dedos apertou minha bochecha para abrir a minha boca e foi injetando aos poucos sua porra na minha garganta e não havia nada que eu pudesse fazer apenas engolir, pois estava totalmente submissa, me fez engolir até a última gota, pois disse que não queria desperdiçar e que se eu cuspisse seria pior para mim.

Quando me soltou passou a mão em movimento circular na minha barriga e falou - Nossa minha putinha está com a barriga cheia de porra e o cuzinho arregaçado, mas não se preocupe amanhã será seu grande dia, pode tomar um banho, ficar bem cheirosinha colocar uma camisola bem sex e ir para o quarto, pois a noite teremos uma festinha e precisamos de uma empregadinha bem putinha.

sissygretchen@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Gretchen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoraria encontrar um Macho assim... que sabe do que uma putinha gosta e precisa!!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do teu conto querida, tem um brasileiro do G querendo fazer o mesmo comigo, ainda bem que estou na Argentina, beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

como adoraria encontrar um macho bem pauzudo para ficar todas as noites assim em sp..tatuape oliveira_harris@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

tenso... mas é bem detalhado e de uma forma que não sei explicar, da uma expectativa para ser se ele te mutilou ou não, ta ai gostei

0 0

Listas em que este conto está presente