Novo amiguinho comendo minha esposa e eu fodendo nossa amiga

Um conto erótico de JP Safado
Categoria: Grupal
Contém 1575 palavras
Data: 15/06/2015 16:32:13
Última revisão: 16/06/2015 10:28:36

O que passo a relatar, aconteceu entre minha deliciosa esposa e uma amiga nossa e eu.

Uma breve descrição de nós, minha esposa que vou dar o nome de Verônica, tem 1,65m de altura, falsa magra, cabelos pretos, olhos castanhos, muito linda e desejada por muitos homens, trabalha como recepcionista e recebe cantadas o dia todo, quando vamos transar ela conta as contadas mais picantes que recebe, safada, ela dá pinta de que está gostando da cantada pro carinha achar que esta colando e continuar falando o que ele vai fazer com ela se forem pra cama. Nossa amiga que vou chamar de Fernanda, é uma morena também falsa magra aproximadamente 1,75m de altura, olhos e cabelos pretos, um tesão, sempre fui tarado nela, tanto ela quando minha esposa sabem disso. E eu, tenho 1,68m de altura, barriguinha de shop, como fiz academia, tenho um porte físico pouco atlético, cabelos e olhos castanhos meu nome será Pablo.

Bom, vamos ao que nos interessa.

Em meados de 2014, Fernanda voltou morar na cidade natal em MG. Em meados desse anoela nos chamou no Wpp e disse que por problemas familiares e de emprego estaria voltando pra nossa cidade que fica no interior do Paraná, mas antes viria para acertar questões de emprego e no final do ano viria definitivamente. Então minha esposa ofereceu nossa casa para ela se hospedar pelo tempo que precisasse.

Chegado o dia fomos buscar Fernanda no aeroporto, lá veio ela, linda, com o caminhar de uma mulher fina, que fico louco e ela sabedora disso, fazia mais pose ainda pra caminhar. Veronica percebendo meus olhos brilhando, aproveitando que ela ainda estava distante disse baixinho; - SE CONTROLA SAFADO. Dando um sorrisinho.

Fernanda se aproximou, deu um logo abraço em Veronica depois foi minha vez, nossa que delicia sentir o cheiro dela de novo, o corpo dela, meu pau ficou duro na hora, Verônica percebeu e me chamou a atenção de novo; - SE CONTROLA EU DISSE. Fiquei mio sem saber o que fazer, tentando disfarçar.

Fomos pra casa por a conversa em dia, e na primeira noite como Fernanda estava cansada tomamos um vinho em casa mesmo com alguns petiscos, e fomos dormir.

Verônica, na cama tocou no assunto de eu ter ficar excitado quando abracei Fernanda: - VI QUE VOCÊ FICOU DE PAU DURO QUANDO ABRAÇOU ELA. VOCÊ QUER MESMO COMER ELA NÉ!? E eu respondi: - VOCÊ SABE QUE TENHO UM TESÃO POR ELA, MAS A RESPEITO E RESPEITO VOCÊ TAMBÉM. Mas por dentro não era essa a resposta que eu queria dar, queria mesmo confessar que sou louco pra transar com ela, chupa-la, fuder gostoso aquela morena deliciosa, mas me contive na resposta.

A essas alturas minha esposa já estava acariciando meu cacete, e quase nem esperou eu terminar de responder, desceu pra chupar meu pau, com toda a maestria dela, voltou e disse no meu ouvido: - ENTÃO ME COME E PENSA NA FERNANDA, VAI SAFADO, ME FODE COMO VOCÊ QUER FODER ELA.

E não tive como conter o tesão, transamos muito gostoso, e acho que nossa hospede deveria estar ouvindo os gemidos de Verônica que não sabe se controlar.

Fim de semana chegou, Fernanda queria extravasar e por pra fora todos os seus demônios, e fomos pra uma casa de shows, a noite prometia, elas foram se arrumar, maquiar e eu fui pro meu banho, não me contive e me masturbar pensando naquela delicia que estava ali em nossa casa, desfilando com seu shortinhos e sua camisetinha transparente. Terminei meu banho, me arrumei então fomos pra balada. Começamos um esquenta e depois fomos dançar. A noite foi passando e já estávamos alterados e alegres, eu dançava com ela, e falava no seu ouvido o quanto ela estava gostosa, e cheirosa, falava que eu sou tarado nela, ela só dava risadas, e me chamava de safado, e dizia; - DEIXA VERONICA SABER DISSO. Na mesma hora respondi: - ELA JÁ SABE. E ela deu uma super risada.

Quando para minha surpresa Fernanda fala no meu ouvido: - DA UMA OLHADA ALÍ! Quando virei o rosto vi Veronica ao beijos com uma rapaz, me deu uma vontade enorme de ir lá encher aquele cara de porrada, mas Fernando me segurou e disse; - NÃO, VOCÊ NÃO VAI LÁ, DEIXA ELA CURTIR. – VOCÊ QUER APRONTAR MAS NÃO QUER DEIXAR ELA APRONTAR TAMBÉM, NEGATIVO, DEIXA ELA CURTIR. E me deu um beijo que eu sonhava a tempos em poder experimentar. Que boca deliciosa, carnuda, saborosa, sentir aquela língua invadindo minha boca, foi tão maravilhoso que até esqueci que minha esposa estava se pegando com outro cara..

Voltamos ao nosso lugar, Veronica chegou e disse: - QUE DELICIA DE HOMEM, QUE PEGADA, QUE DELICIA, MARAVILHOSO, BEIJA MUITO AMIGA. – VOCÊ NÃO FICOU BRAVO NÉ MEU AMORZINHO? SEI QUE VOCÊ QUER PEGAR A FERNANDA ENTÃO COMBINAMOS ANTES DE SAIR, VOCÊ PEGA ELA E EU FICO SOLTEIRA. Aí eu disse – MAS PODERIAM TER ME AVISADO NÉ! – Fernanda disse: - SE FALASSEMOS PRA VOCÊ, CERTEZA QUE VOCÊ NÃO IRIA CONCORDAR, ENTÃO MELHOR SER PEGO DE SUPRESA. E as duas caíram na gargalhada.

Me controlei e pensei, quer saber, foda-se, vamos curtir, ta todo mundo louco, e assim foi a noite toda, Veronica com seu “namoradinho” no maior amaço e Fernanda e eu também curtindo a nossa. Algumas vezes trocamos de par, Fernanda ia dançar com o ‘namoradinho” da Veronica e eu com minha esposa, e ela sem perder tempo me contava tudo que estava rolando entre eles, dizia que e ele era gostoso beija melhor que eu, que sentiu o pau dele roçando a bucetinha dela, acariciava o cacete dele, e o meu cacete estava por estourar a minha calça.

Até que chegou a hora de irmos pra casa, Verônica se despediu do seu amante, dando uns beijos deliciosos, trocaram telefone, e fomos pra casa.

Agora é que o bicho vai pegar.

Fernanda no banco de trás, Veronica nem quis entrar na frente, já foi direito pra trás também e não demorou muito e para as duas começarem a se pegar, eu não acreditava no que estava vendo pelo retrovisor.

Nunca imaginei que as duas fariam isso juntas, mas lá estavam elas, se amando no banco de trás do carro.

Eu queria chegar o mais rápido possível em casa, por isso nem tirei meu pau pra fora da calça pra me masturbar vendo aquela cena maravilhosa, mas confesso que meu cacete, esta latejando de tanto tesão.

Chegado em casa, coloquei o carro na garagem, mas desliguei as duas já saíram peladinhas e continuaram a festa na sala.

Eu tirei minha roupa o mais rápido que pude e entrei na brincadeira, sem esperar Fernanda abocanhou minha rola, me fez sentar no sofá, e sugava, como uma puta, Verônica veio no meu ouvindo e disse: - ERA ISSO QUE VOCÊ TANTO QUERIA MEU CACHORRO? Aos gemidos disse: - ERA MINHA PUTINHA.

Veronica pegou seu celular, discou e começou a falar: -OI GATINHO SAFADO, PODE VIR, TO TE ESPERANDO PELADINHA, VEM ME COMER, QUERO SEU CACETE.

Nossa, meu pau iria estourar aquela hora. A puta tava chamando o seu “namoradinho” pra vir se juntar a nós e fode-la.

Perguntei: - PRA QUE VOCÊ LIGOU? Ela respondeu : - PRO MEU GATINHO, OU VOCÊ TA ACHANDO QUE SÓ VOCÊ VAI APROVEITAR HOJE?

Meu coração veio na boca, Fernanda acelerou as chupadas, sugava como uma vadia.

Pediu pra me deitar e começou a cavalgar na minha pica, que buceta, que mulher, que puta deliciosa. Meu sonho estava se realizando.

Foi quando escuto Veronica entrando, e trazendo pelas mãos o convidado dela. Era o “namoradinho” dela.

Começaram a se beijar, ela já foi tirando a roupa dele, e sem esperar mais nada, o empurrou pro sofá, e começou a fazer oque ela sabe de melhor, chupar uma pica. Lá estava minha esposa, maravilhosa, mamando a rola de outro macho, tudo que imaginei, vê-la com outro macho. Fernanda não se fez de rogada e se juntou a Veronica e foram as duas se deliciar ma pica do nosso amante. Por um bom tempo elas ficaram dividindo aquela pau bem maior que o meu, mas grosso, imponente.

Comecei a estocar em Fernanda aproveitando a posição que ela estava, e Veronica sentou na pica do seu “namorado”. Gemia como uma vadia, cavalgava, gritava e ele também, gemia como um macho alfa, puxava os cabelos de Veronica, a xingava, batia na sua bunda. Pôs ela de quatro e começou a estocar naquela buceta deliciosa, viraram uma de frente pra outra e começaram a se beijar, ele fodendo minha esposa e eu fodendo Fernanda.

Assim foi a madrugada toda, uma festa. Até que as duas adormeceram La pelas cinco da manhã, eu e o namoradinho de Veronica, ficamos papeando a admirado aquelas duas delicias, peladinhas num sono profundo.

Eu disse ao nosso convidado, você não vai embora sem antes eu matar meu desejo de chupar um cacete, ainda mais o cacete que comeu minha esposa. Ele me olhou e disse: - É, ENTÃO VEM VIADINHO, VEM CHUPAR GOSTOSO, SOBROU UM POUCO DE PORRA PRA VOCÊ. Não exitei e cai de boca, chupei, nunca havia sentido tanto tensão na minha vida, chupava, gostoso aquela pica que Veronica e Fernanda se deliciaram a noite toda.

Até que ele gozou dentro da minha boca. Nos despedimos e ele se foi, deitei ao lado de Fernanda, encostei meu pau na bundinha dela e dormi também, coladinho.

Na próxima conto os as visitas que o “namoradinho” de Veronica fez a nossa casa.

Até lá!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JP Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Tesão gigante... Só faltava não só Pablo chupar o cara mas os dois comerem e darem um pro outro rs....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sensacional! Conto muito bem escrito e uma situação maravilhosa. Meu sonho é fazer a mesma coisa com a minha namorada. Ela também quer, porém ainda não realizamos.

0 0