Meu noivo me arregaçou toda

Um conto erótico de Mr. Malu
Categoria: Heterossexual
Contém 1023 palavras
Data: 01/06/2015 23:58:08

Olá leitores! Ficaram com saudade? Sei que não rsrs. Enfim hoje o conto é totalmente verdade, espero que gostem...

Era um sábado e eu fui dormi na casa do meu namorado. Somos muito safados juntos, a todo momento estamos nos excitando mesmo que seja escondido.

Chamo ele de meu moreno, ele é alto, moreno, forte, mãos grandes ( só Deus sabe o quanto gosto de homem de mãos grandes), ele tem um sorriso simpático, uma pegada forte que me deixa louca.

Passamos o dia provocando um o outro. Quando chegou a noite colocamos dois colchões no chão da sala, e nós e meus sogros ficamos um tempo assistindo filme. Eu colocava a mão no pau dele por cima da calça, e apertava enquanto eu falava no ouvido dele:

- Nossa moreno, que pau gostoso, quero ele todo na minha boca.

Ele mordia os lábios e apertava minha bunda. Meus sogros foram dormi e nós ficamos na sala. Eu coloquei a perna em cima dele enquanto esfregava minha buceta na perna dele e beijava seu pescoço, ele me puxou pra cima dele e eu comecei a rebolar no pau dele, enquanto ele apertava meus peitos. Ele me puxou contra seu corpo e falou no meu ouvido:

- Senta no meu pau escrava.

Me levantei, tirei o vestido e o sutiã, quando fui tirar a calcinha ele batendo punheta disse:

- Não não a calcinha não, vem cá.

Ele puxou minha calcinha pro lado, eu já estava toda molhada, ele enfiou o pau todo na minha xoxota, eu apoiei meus braços na cama e comecei a sentar no cacete dele enquanto ele segurava em minha cintura e me ajudava a sentar com mais força.

Fiquei ali pulando na rola dele por uns minutos até que ele gozou dentro da minha buceta, aquele gozo quentinho grosso. Ele e virou e me deitou na cama, abriu minhas pernas ficou no meio delas e enfiou o pau todo dentro dela. Ele colocou minha perna direita no ombro dele e a outra em sua cintura, e com a mão em minha boca falou:

- Cala boca agora vadia, vou arregaça sua buceta - me deu um tapa na cara - fica quieta putinha

Ele metia com força, enquanto eu gemia baixinho para os meus sogros não acordarem. Peguei a mão dele e coloquei seu dedo em minha boca e comecei a chupar, ele metia sem dó na minha buceta apertadinha, dava tapas na minha cara, e me chamava de escrava, isso me deixava mais que louca, amo ser submissa.

Ele segurou seu pau, colocou metade em minha buceta, e mexia com força ele dentro de mim me arregaçando toda.

Moreno estava com o pau latejando de tanto tesão, ele tirou a rola da minha xoxota, se ajoelhou perto da minha cabeça, segurou em meus cabelos e puxou a mesma em direção ao pau dele. Eu coloquei ele todo na boca coisa que nunca consegui fazer. Eu chupava loucamente, e lambia suas bolas, eu batia com o pau dele na minha cara e lambia todo, deixei todo babado, ele voltou ao meio das minhas pernas, enfiou o cacete todo sem dó, e com toda força metia puxando meus cabelos, batendo na minha cara e dizendo:

- Tá gostoso escrava? Tá? Sente meu pau entrando e saindo da sua buceta molhadinha sente piranha safada.

Ele tirou o pau da minha xaninha, colocou só na entrada do meu buraquinho, e fazia pressão pra entrar.

- Mete moreno esse pau todo na minha buceta vai. Arregaça ela toda. - dizia eu morrendo de vontade de se fodida.

- Pede piranha pra eu te foder pede. Implora pra eu mete minha rola toda sua escrava safada. Fica de quatro putinha fica.

Me virei e fiquei de quatro, ele segurou em minha cintura e devagar fazia movimento de vai e vem na minha buceta, eu louca de tesão gozei, escorria pelas minhas pernas e isso deixava ele louco.

Ele começou a aumentar a velocidade, e cada vez mais metia com força, dali em diante perdi as contas das gozadas que dei.

- Geme pra mim Malu - dava tapas em minha bunda - vai maluzinha putinha, geme pro sei chefe.

Eu gemia loucamente e nem mais ligava para os meus sogros no quarto. Sentia o pau dele batendo em meu útero e ficando cada vez mais grosso. Minha buceta já estava toda inchadinha de tanta porrada.

Ele tirou a rola do meu buraquinho, e começou a me chupar, passava a língua no meu cu e descia para minha buceta, eu mordia os lábios, mordia o travesseiro e gemia igual uma putinha. Ele me empurrou na cama fazendo com que eu ficasse de frente para ele e gozou nos meus peitos, na minha cara e na minha boca, engoli o que pude e chupei o resto do pau dele.

Meu corpo formigava de tanto tesão e acabei espirrando gozo nele. Ele enfiou um dedo na minha xaninha, e com força fazia movimentos de vai e vem. Depois colocou dois dedos e fazia o mesmo movimento só que com mais força ainda, eu comecei a gemer alto e ele colocou a mão na minha boca, e como eu falei adoro ser submissa. Ele ficou metendo os dedos na minha buceta até eu gozar na mão dele. Moreno colocou os dedos na minha boca e falou:

- Sente Malu o gosto do seu gozo gostoso vadia, chupa meu dedo todo.

Ele abriu minhas pernas de novo e ficou no meio delas, enfiou o pau na minha xoxota, enfiou o cacete todo e sem tirar rebolava com a rola dele dentro de mim. Como sempre perdi as contas das minhas gozadas.

Eu já estava fraca quando escutamos o barulho da porta do quarto dos meus sogros abrirem, nos cobrimos o mais rápido possível e fingimos estar dormindo.

Era meu sogro que foi a cozinha fazer não sei o que. Bom, resumindo ele demorou muito e acabamos dormindo mesmo por conta do cansaço. Dormimos peladinhos.

Acordei no outro dia toda dolorida, não aguentava nem sentar direito, mas valeu a pena e depois de uma foda dessa não tem nem como acordar de mau humor.

Espero que tenham gostado meus safados e safadas.

Beijos, sua Malu...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mr. Malu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És o máximo, minha querida, maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Malu você é um Tesão, ótimo esse seu relato, super excitante. Fiquei "armado" com a sua performance. Fotos e vídeos envie para ls.34jkw@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummm delícia, com uns dias sem entrar na Casa. Leio de cara um conto excitante como esse, fiquei com o pau latejando, caso queira entrar em contato. LoucoPorbuceta27@hotmail.com

0 0