Cruzando com a prostituta

Um conto erótico de Africano
Categoria: Heterossexual
Contém 733 palavras
Data: 15/06/2015 11:50:50

Caminho Erado(cruzando com a prostituta).

Era uma sexta feira normal como as outras... Por enquanto. Sai da faculdade e fui ter com uns velhos amigos para tomar uns copos e bater aquele famoso papo furado sobre desporto e mulheres.

Havia muita disposição para beber que nem notams que ja tava entardecendo. Um dos companheiros ja tava bebado e falando coisas sem sentido, mas não o levamos para casa que o pai é bravo, e deixamos apanhando ar pra se recompor.

Uns 30 minutos depois fomos deixalo em casa. Depois cada um tomou seu caminho. Eu e o Tico tavamos juntos sentados no murro de seu predio apreciando o movimento. Eram la p meia noite quando passa uma moça com traje de puta.

Baton borrado, cabelo meio despenteado, casaquinho de onsinha, saia jeans muito curta daquelas que mostra bum bum ao inclinar.

Era careca, labios carmudos, seios grandes e caidos, barriguinha um pouco grande, pele muito escura, pernas grossas e bum bum gigante. Parecia ums gladiadora.

Nós olhavamos fixamente, a garota que parecia puta.

Ela sem vergonha alguma chegou perto e disse: Que foi nunca viram uma prostituta antes.

Ficamos sem dizer nada.

Olhei p o Tico e disse, pena wue gastamos tudo em bebida.

Ela ouviu e disse, fiquem com meu nr e liguem quando forem homens o suficiente. Isso nos deixou em baixo, lamentamos bastanfe.

Ela olha e diz, hje foi cansativo p mim, posso beber com vces?

Claro temos cerveja e uma garrafa de vodka que ta na metade.

Eu fiquei nas cervejas e eles na vodka. O papo tava quente e so girava em torno de safadesa.

A dua tava escura e deserta, so passavam alguns bebados por ali.

Ela foi urinar numa arvore ali perto, e deu p perceber que tava sem calcinha, pois somente abriu as pernas e nao afastou nada. Tinhas que comer aquela prostituta.

Olhei p ela e disse brincando: voce nao ta bebendo aqui de borla, vai ter que pagar. Ela riu e disse, nada é de borla querido, estamos em Africa onde se paga ate o Ar que se respira.

Tesao falou mas alto, pusemos ela no murro e chupavamos o pescoço cada um de seu lado. Tava gostoso, nois ali com medo de alguem nos pegar. Ela sem do nem piedade ja apertava nossos caralhos com força e so parava p tomar um gole.

Não tinha jeito p comer comer sli na rua tava ariscado de mais.

Combinamos que tinha de ser nas escadas trazeiras do predio.

Tico foi o primeiro, e eu continuei no murro aguardando minha vez, punhetando ansioso por comer aquela careca pretalhona e gostosa.

Em menos de dez minutos meu amigo volta dizendo que havia gozado com o boquete e que seu pau ja nao levantava mais. Sorte a minha q ele é precosse.

Minha vez e la fui eu.

Tava escuro nas escadas, nao dava p ver nada... Confie nos extintos.

Fui apalpando e minha mao tocou na careca, foi so tirar o pau e dar p ela mamar. Fui fudendo sua boca num vai e vem, nao aguentei com sua tecnica de chupar e gozei na sua boca fazendo ela engolir. Senti ela se afastar e vomitar no chao. Um pouco sujou meus pes. Ela justificou que era a vodka saindo, junto com os espermas de varios caras k havia engolido.

Simplesmente, nao dei tempo pra papo, a deichei inclinada nas escadas. Botei minha camisinha sabor a morango, apalpei e meti logo naquela bubuta larga. Fui socando rapidinho naquela bebada putona.

Fiquei mesmo naquela posisao comendo ela que dava uns gemidos silenciosos. Demorei mas que o Tico, e gozei a pora nas costas dela. Ainda de pau duro mudei de camisinha e comecei a comer variando as posicoes.

Tentei penetrar o cuzinho mas tava probido, autorizado apenas para seu namorado.

Descansamos um tempinho p se recompor, quer dizer eu descansei porque meu amigo voltou com força e começo a comela enquanto ela mamava meu pau.

Tavamos adorando fuder sem pagar dinheiro. Que bubuta enorme, inclusive punhetamos ela enfiando nossas mãos.

Nao tinha jeito, exaustos ela se vestiu, levou o que restou da garrafa e se foi na escuridão prometendo voltar. Meu amigo tava apaixonado por ela que despediu com um beijo.

Nao teve jeito, era tarde e dormi na casa do Tico mesmo. Abraços do Moçambicano.

Me contactem:

caltondomingos@gmail.com

caltondomingos@yahoo.com

Whatsapp +

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sevenarrow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários