O Garoto dos Cabelos de Ouro Cap.3

Um conto erótico de saki
Categoria: Homossexual
Contém 1139 palavras
Data: 15/06/2015 04:26:39

Oh gente, uke e seme são coisas de histórias yaois, e minhas histórias japonesas são mais para o lado shounen-ai. Espero que entendam.

Cap.3

- Ah... - baixei a cabeça e fui até a minha mala. Aos poucos comecei a desarruma-la, colocando minhas roupas no armário que havia sido colocado bem ao lado da cama, com o meu nome, e colocando meus livros, notebook e outros sobre a mesa de canto. Por algum motivo, a presença daquele garoto dentro do quarto me deixava nervoso. Será sua beleza ? Será minha timidez ? O que seria ?

- Então, Takeshi Jr. - falou, colocando a mão sobre o meu ombro.

- Não, não me chame assim, por favor - falei, empurrando sua mão.

- Tudo bem, se você não quer - ele mexeu a boca naquele instante e ficou me olhando - você parece ser tímido.

- Não sei - falei, colocando meus livros de ficção bem no canto da mesa. A última coisa que eu mexi foi no meu violino. Abri a caixa e ele estava normal. Como sempre.

- Olha, então você toca ? - não, eu ando com ele pra enfeitar as prateleiras.

- Toco - falei, colocando a caixa debaixo da cama. Lá estava ele, escorado na quina da cama. E eu o observando, como se fosse um idiota. Não tinha como evitar. A boca, a pele, o cabelo, ele era quase que perfeito.

- Quero que se sinta bem vindo aqui na Escola Ibaraki - falou, estendendo a mão e me olhando nos olhos. Com muito receio, toquei a sua mão, ligeiramente gelada, e logo a soltei - não fomos formalmente apresentados. Eu sou Hiroshi Ken, presidente do Corpo Estudantil da Escola. Já estou no Segundo ano, creio que você ainda esteja no primeiro.

- Hai ! - presidente do Corpo Estudantil... Ele deve ser alguem bem ocupado e sempre cobrado. Puxa, se ele é o presidente, ele deve ser super inteligente, um crânio andante.

- Enfim... Você deve saber algumas coisas sobre o colégio - ele ficava olhando o horizonte, parecia ter um olhar sempre focado. Isto era encantador ! - no nosso colégio é terminantemente proibido qualquer tipo de bullyng, mas mesmo assim nós não podemos evitar todos os casos, e como você é do primeiro ano, pode sofrer com algumas brincadeiras de alunos mais velhos. Qualquer coisa me avise, que a pessoa estará mais frita que um peixe frito. Não se esqueça, mantenha tudo sempre limpo e arrumado, pois não existem empregados, além dos professores, dos cozinheiros e das lavadeiras.

- Hai !

- Respeite os senpais, Saki-san. E por fim - ele fez um silencio de suspense durante alguns minutos que me deixou curioso- cuidado com as cantadas. Existem muitos alunos gays no colégio, eu diria a maioria, e alguém tão... Inocente como você atrairia garotos facilmente !- falou, me olhando de cima a baixo de um modo estranho - qualquer dúvida é só me procurar, eu sempre estarei a sua disposição, Saki-San - vi ele ajeitar o terno e sair andando. Puxa, como ele era charmoso ! Acho que era gay também. Era isso que o meu eu estava revelando.

TEMPO DEPOIS

Vesti um moletom comprido e sai andando. Queria apenas conhecer o colégio. A coisa mais fácil de se encontrar foi o refeitório, que estava cheio de alunos, assim como eu, novatos e de alunos mais velhos. Vi Ken sendo seguido por um batalhão de alunos que mais pareciam bichas loucas sedentas pelo garoto bonito. Olhei ao redor, não tinha ninguém que se aproximasse dele no quesito beleza. Já falei que ele é charmoso ? Ele é muito charmoso. Tem um jeito de "não ligo pra nada". Andava peculiarmente, o jeito de remexer os olhos, até o modo de como arrumava o cabelo lhe era único. Nossa, aquele garoto foi feito a imagem e semelhança do objeto mais lindo do mundo, pra ser tão lindo assim. Tão Kawaii, tão fascinante . Era normal alguém se atrair tanto ? Continuei andando até que cheguei a biblioteca. Nela, o mais absoluto silêncio. Diversos alunos liam calmamente seus livros. Fui até a prateleira e comecei a procurar um romance antigo que queria muito ler, mas nunca havia encontrado. Olhei ao redor e não havia achado. Quando já estava prestes a descer, meu pé escorregou da escada e eu cai. Esperei o impacto com o chão mas por algum motivo ele não veio como eu esperar. Alguém havia me segurado. Quando olhei para trás, um rosto desconhecido. Vestia uniforme, então não era novato.

- Tenha cuidado, novato parceiro de quarto do Ken - era um pouco mais alto que eu. Tinha cabelos pretos, olhos bem castanhos, era bonito, mas não chegava nem perto de Ken.

- Summimasen.

- Ei, não se desculpe por cair - falou, com a mão no meu queixo.

- Hai !

- Então, Você deve ser Saki Akaike.

- Como sabe o meu nome ?

- Vi na lista hoje.

- Ah, legal. Mas eu não te conheço ainda.

- Ah, gomenasai. Me chamo Keisuke Nagatomo.

- Nome grande...

- Ei, você tem algum parentesco com o Takeshi Kazuo ? - mais um.

- Como percebeu ?

- Meu, vocês são iguais ! Eu amo as músicas dele, estava até ouvindo uma agora - falou, colocando rapidamente o fone próximo ao meu ouvindo.

- Que legal- em alguns segundos fiquei devaneando pensando no meu pai, mas logo voltei a realidade

- Mas então, porquê alguém que tem parentesco com ele está num colégio interno tão longe de Tóquio ?

- Bem, meu pai não é tão bom quanto parece - ele arregalou.

- Ele é seu pai ?

- É...

- Ah... Mas pelo que você falou, vocês não se dão bem.

- Não, infelizmente - baixei a cabeça.

- Olha, se eu tiver me metendo aonde não devo é só falar.

- Não, esta bem !

- Ah... Ei, você parece ser legal ! Se você quiser, eu posso ser seu amigo.

- Você também parece legal, está aqui a quanto tempo.

- Desde o ano passado. Era eu o parceiro de quarto do Ken ano passado.

- Ah...

- Eu já esperava uma separação, porquê a diretoria sempre junta os novatos com os veteranos para melhorar o relacionamento. - ele parecia estar triste - mas eu queria continuar no mesmo quarto dele, quem não quer...

- É impressão minha ou... Você... sei lá, sente algo a mais por ele ?

- Sei lá. Sei que gosto de estar perto dele - ele falava dele de um jeito, com certeza sentia algo por ele - quer conhecer o resto do colégio ? Tenho certeza que ele não vai ter tempo pra mostrar a você - o que ele quis dizer ?

TEMPO DEPOIS

- Brigado por ter me mostrado tudo Keisuke ! Você parece ser bem legal.

- Muito obrigado Saki-san, mande lembranças pra ele.

Entrei no quarto e lá estava ele olhando a janela.

- O que você estava falando com Keisuke ?

- Nada, estávamos apenas conversando. Ele estava me mostrando o colégio. Porquê ?

- Não, por nada. Não fique muito perto dele, ele já tem alguém.

- E quem disse que eu fiquei afim dele ? Ou melhor, quem disse que eu sou gay pra você ?

- Você não parou de me observar desde que chegou. Eu percebi !

Continua

Gostaram ??? Comentem e votem please. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível