Os melhores 30 minutos

Um conto erótico de Amandinha
Categoria: Heterossexual
Contém 606 palavras
Data: 14/06/2015 20:03:57

Oi, esse é meu primeiro conto, depois de muito ler resolvi tomar coragem.

Tenho 21 anos, gaúcha, 1,60m e 51kg. Sou morena e de cabelos longos, meio índia (sempre me chamam de Pocahontas).

Enfim, o conto que vou escrever hoje aconteceu ano passado. Eu estava em um relacionamento infeliz, meu namorado Guilherme não comparecia na cama e o relacionamento não ia bem, definitivamente vivíamos de aparência. Eu já não sabia se o problema era eu, ele ou a influência dos amigos dele que constantemente o convidavam pra sair e/ou jogar bola, e na ausência dele davam em cima de mim sem o menor pudor.

Como eu estava carente em todos os aspectos fui facilmente envolvida por um "amigo" do casal, o Pedro, que era lindos, gostoso e intelectual, tinha por volta de uns 35 anos. Eu resisti ate onde consegui. Inicialmente ele veio com um papo que não concordava que o Guilherme me deixasse em casa pra ir em churrascos ou no futebol e de repente já falávamos de relacionamentos passados. O Pedro é aquele cafajeste fofo que de tanto insistir já me deixava molhada só de imaginar.

E foi durante a copa do mundo que tudo aconteceu. O Guilherme era viciado em futebol e quando o Brasil perdeu pra Alemanha ele ficou chorando no quarto da casa dele e eu já estava deprimida com aquela cena. Avisei ao Pedro pelo Whatsapp que eu estava na casa dele e o Pedro foi ate lá e estacionou no estacionamento do prédio e eu desci enquanto meu ex chorava como um louco. E nooooossa naquele carro aconteceu de tudo.

Eu abri a porta do carro e não consegui nem dizer nada, ele já foi me beijando e puxando meus cabelos e em questão de segundos eu ja estava nua sendo chupada por ele, começou na grutinha. Ele chupava ela como eu nunca tinha sentido e ao mesmo tempo acariciava meus seios e eu estava cada vez mais molhada..

Ele baixou as calças e disse:"agora me chupa minha ninfetinha", o pênis dele era muito grosso eu babei bastante pra facilitar e chupava as bolas que particularmente é uma coisa que eu adoro. Depois me virou de costas pra ele, me segurou firme e colocou tudo NELA, me segurava forte e fazia o movimento de vai e vem e eu tentava desesperadamente não gritar, mas não tinha como (me molho só de lembrar).

Falei que queria sentar e ele ficou como um louco me olhando, ajeitou-se rapidamente no banco e eu encaixei nossos corpos e comecei a sentar e rebolar, eu estava inundada e fazia os movimentos cada vez mais rápido, enquanto ele chupava meus peitos e brincava com meu cuzinho, não aguentei e gozei.

Ele me deitou no banco, encaixou nela e enquanto me comia me falava todas as putarias possíveis e me dava tapinhas no rosto e na bunda. Ele avisou que ia gozar e disse que não queria uma gota no carro dele e eu que nunca tinha engolido tomei tudinho.

Depois da satisfação veio o pânico eu achava que tinha ficado umas duas horas dentro daquele carro, me vesti, mandei ele sair e nos despedimos com um beijo daqueles. Enquanto eu subia as escadas eu imaginava todas as possíveis desculpas. Abri a porta, caminhei pela casa e quando entrei no quarto do GUI a TV estava ligada o jogo já tinha acabado e ele dormia como um bebê. Olhei pro relogio e só tinham passados 30 min.(a melhor meia hora da minha vida)corri pro banho pq estava toda molhadinha.

Naquela noite até transei com o GUI e gozei pensando no Pedro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mandypqna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oi tudo bem? adorei teu conto, me add pra conversar, daniele.gauchinha@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito real o seu conto!! Parabéns pelo relato.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Loiro_londrina
Top demais gostei muito dos Contos