Como tudo mudou

Um conto erótico de NovinhuSafadu
Categoria: Homossexual
Contém 1286 palavras
Data: 14/06/2015 12:48:00
Última revisão: 14/06/2015 12:59:40

De uns tempos pra cá, nem eu tava me reconhecendo, tudo mudou tão rápido. Uma hora estava tudo perfeito, minha família super feliz, meus pais um casal lindo e feliz, meus dois irmãos mais velhos não muito presente, mas que eu sabia que quando precisasse estariam do meu lado, e na outra hora uma família que nem eu reconhecia mais.

Meus pais se casaram cedo, minha mãe tinha 15 e meu pai 17. Minha mãe era do sul, sua família resolveu vim morar aqui em Boa Vista - RR, aqui encontrou meu pai, que estudava na mesma escola que ela. Falavam eles que não foi amor a primeira vista, na verdade eles diziam que foi totalmente ao contrário, os dois se odiavam mas desse ódio infantil nasceu o amor. Com 15 anos minha mãe ficou grávida de gêmeos, meu pai já tinha terminado a escola então trabalhava pra sustentar a nova família. Depois de tempos, já estabilizados financeiramente, resolveram ter outro filho, em 1999 meus irmãos já tinha tinham 10 anos, assim meus pais acharam que não teria perigo deles ficarem com ciúmes da atenção que o novo integrante da família iria ganhar. Cresci meio solitário, não tinha muitos amigos da minha idade, normalmente minha única companhia era meus pais e a senhora que cuidava de mim até eu completar 10 anos, meus irmãos como eram mais velhos, dificilmente tinha tempo pra ficar com o chato irmão mais novo.

Meus irmãos sempre foram grandes e fortes pra idade, o total oposto de mim que era baixinho e magro, ambos resolveram seguir carreira militar quando completaram 18 anos(Algo comum aqui no Estado, a maioria dos jovens homens seguem essa carreira), então era ainda mais difícil eu vê eles. Infelizmente, quando completei 12 anos, meus pais sofreram um acidente de carro na Br, e ambos perderam a vida, o que virou totalmente minha vida de cabeça pra baixo.

Eu, como era de menor, fiquei sob a responsabilidade dos meus irmãos, o que significa que praticamente comecei a morar sozinho, já que meus irmãos após passado o luto, voltaram logo pra suas rotinas, que era trabalho, casa, trabalho, festas. Com 12 anos, eu era moreno, tinha uns 1:56 de altura, magrinho, mas com o corpo meio definido, principalmente por causa da natação que praticava desde pequeno, minha rotina se resumia a escola, casa e natação.

Tudo mudou quando meus irmãos e mais 3 amigos do exército resolveram alugar uma casa melhor para morarem juntos. Apesar de já morarmos em um bom bairro, meus irmãos queriam ir pra um mais afastado e sem problemas, afinal toda vez que eles faziam festas, os vizinhos reclamavam. Assim, pouco depois do meu aniversário de 12 anos, nós nos mudamos pra outra casa num bairro mais nobre da cidade(Se você é daqui da cidade, estou me referindo ao bairro Paraviana).

A casa era linda, bem grande e de andar, tinha 4 suítes na parte de cima, no primeiro piso tinha uma cozinha bem grande, sala de estar, sala de jantar, um banheiro, um outro quarto que meu irmão e seus amigos fizeram de sala de lazer. A casa apesar de não parecer pra quem via de fora, de um quintal bem grande, principalmente lá atrás, lá no fundo havia uma espécie de cozinha/Churrasqueira, onde também tinha um quarto e dois banheiro interligados, e uma piscina bem grande.

Como na casa só iriam ser usados 4 quartos pra dormir, meus irmãos e eu ficamos com o maior, assim poderíamos dormir no mesmo quarto, e cada amigo do meu irmão ficou com um. Dos amigos do meu irmão eu não conhecia quase todos, tinha o Marcelo, um paulistano alto e sarado, o bem pegador da turma, tinha também o Ronaldo, carioca, moreno, que tinha aquela famosa barriguinha de cara que beber cerveja, mas ainda assim era presença, e tinha o Lucas, branco, loiro, alto, todo fortinho, o mais calado da turma, mas dizendo o Marcelo, era o mais safado. Meus irmãos se chamavam Pedro e Matheus, gêmeos idênticos, era difícil diferencia os dois, ambos eram morenos, bem altos e fortes(Faziam academia desde cedo), a única coisa que os diferenciava mesmo era que o Pedro era mais grandão, enquanto o Matheus era mais sarado.

Viver numa casa cheio de macho era só bagunça, eu tinha que praticamente cuidar de tudo, a sorte é que eles pagavam uma empresa pra limpar a casa toda semana, mas ainda era muita bagunça, afinal todo final de semana eles faziam festas. Eu, quando não tava na escola, tava na natação ou arrumando a bagunça que eles faziam, ia pra piscina nadar, então era normal me vê de sunga pela casa. Logo no começou percebi que ter vergonha era algo idiota pra se ter numa casa cheio de macho, era normal vê meus irmãos ou seus amigos pelados, principalmente o Marcelo e Lucas(Que logo percebi, era realmente o mais safado). Os dois pareciam odiar ficar vestido enquanto estavam em casa, então logo perdi a vergonha que tinha, e também comecei a andar com pouca roupa pela casa, mas pelado eu só ficava no quarto ou na piscina, onde comecei a nada pelado, algo que o Lucas tamben gostava de fazer.

Uma coisa que vim descobrir dormindo no mesmo quarto que meus irmãos, é que ambos tinha uma pika grande, e a única outra diferença que eles tinham, é que a pika do Matheus era mais grossa que a do Pedro.

Um dia dois professores tinha faltado, então a escola nos liberou mais cedo, fui pra casa pensando que não tinha ninguém lá, mas assim que entrei, dava de ouvir barulhos altos vindo lá de cima, logo pensei que o Marcelo tinha trago uma amiga pra casa de novo, então nem liguei e fui pro meu quarto, porém assim que cheguei no andar de cima percebi que o barulho vinha do meu quarto, curioso fui logo vê o que tava rolando, e presenciei a cena que iria marcar e mudar minha vida de uma vez por todas, O Pedro estava deitado com o peito pra cima, com a pika atolada no cu do Marquinhos(Nosso vizinho de 17 anos) enquanto o Matheus estava em pé com pika até o talo na boca do Marquinhos, que rebolava que nem louco na pika do Pedro.

Talvez por choque, ou surpresa, fiquei assistindo meus irmãos fazarem a festa com nosso vizinho, sem saberem que eu tava olhando tudo, eles literalmente arregaraçam o Marquinhos, chegaram até a meter o pau ao mesmo tempo no cu dele. Quando estavam perto de gozar, deitaram ele na minha cama, e gozaram ele todinho, acho que vendo isso devo ter feito algum barulho, porque o Pedro olhou pra bem pra onde eu tava escondido, mas não fez nenhum sinal para os outros, avisando que tinha me visto, só ficou olhando pra mim fixamente, enquanto gozava o Marquinhos e a minha cama...

ContinuaE aí galera, tava sem tempo pra publicar aqui, e sem idéia pra continuar a outra história(Que diferente desse que é real, é uma história fictícia), mas resolvi contar um pouco minha história, e parece que tudo simplesmente fluiu de maneira mais rápida. Obrigado a todos que leram a outra, e todos que estão lendo essa, espero que gostem, apesar dessa ter mais história, a próxima parte tem mais cenas picantes, e vai conta mais como vida realmente mudou. Quem estiver afim de conversar mais com esse lindo(E humilde) autor aqui, basta mandar um email(Carinhadoposto14@gmail.com), ou mando mensagem no skype(CarinhaDoPosto), ou só deixar Whatsapp aí nos comentários. Só pra esclarecer, hoje tenho 16 anos. E sim sou de Boa Vista -RR(Temos sim internet aqui -.- kkkk)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Hadrian a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Apesar de gostar de ler contos, prefiro os relatos. Adorarei ler o teu relato. Por favor, não demore a postar a continuação. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Meu whats, vou escrever por extenso número por número. DDD ( zero,sete,um)número(nove,um,um,três,zero,nove,cinco,dois). Me chama la

0 0
Foto de perfil genérica

Massa cara tô doido pra saber em que resultou essa encarada. Mas posta logo tá.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, estou doido pra saber o que aconteceu depois!

0 0