O Garoto dos Cabelos de Ouro Cap.2

Um conto erótico de saki
Categoria: Homossexual
Contém 832 palavras
Data: 13/06/2015 04:02:18

Cap.2

Eu tinha que entrar em Ibaraki. Eu precisava demais entrar naquele internato. Eu precisava sair da casa de meus pais, e este era o meio mais rápido. Era isso que eu imaginava e planejava. Como eu queria que isso acontecesse ! Ainda mais depois de conhecer o local, e conhecer uma das pessoas que vai se relacionar comigo dentro do colégio (ou não) . Mas eu me contento em apenas o observar. Como ele é bonito ! Aquele olhar, aquele cabelo. Acho que um garoto como aquele era o sonho de consumo das meninas. Abraçado aos meus livros, eu buscava entender o porquê de eu estar reparando nele. Eu nunca tinha reparado em garotos. Mas... Ele tinha uma beleza estonteante. Eu ainda não tinha visto alguém tão bonito. De repente, sou retirado dos meus pensamentos com uma mão no ombro.

- Jukensei (candidato) ?- uma voz desconhecida, linda, afinada, perfeita eu ouvi. Me virei e para minha surpresa era o senpai.

- Você !?

- Hai ! É... Você esqueceu isso... - falou, me entregando minha grafite.

- Ah - procurei por entre meus bolsos e realmente não estava - Arigato goizamasu - peguei a grafite e me curvei, me virando em seguida.

- Espera !

- Hai ! - me virei mais uma vez e olhei naqueles olhos

- Você... Parece muito com o...

- Takeshi Kazuo ?

- Hai !

- Eu sou filho dele...

- Filho... Mas o que o filho dele iria querer num internato ?

- Digamos que eu não quero falar sobre isso - falei, olhando para o chão.

- Entendo.

- Bem, Sayonara é... Qual o seu nome mesmo ?

- Hiroshi...

- Hai !

- Se você passar, eu digo o primeiro - sorri, olhando naqueles olhos, totalmente vermelho depois daquele acontecimento.

- Hai ! - me virei e fui embora. Eu tinha MUITO que entrar em Ibaraki.

TEMPO DEPOIS

- Porquê está arrumando suas coisas ? - minha mãe perguntou.

- Se eu passar em Ibaraki, irei me mudar para lá na segunda - falei, colocando mais uma muda de roupa.

- E Porquê você quer tanto ir para lá ?

- Porquê quero mamãe, acho que serei muito mais feliz lá do que aqui - ela não falou mais nada depois disso e saiu do quarto. Ela sabia muito bem os motivos pelo qual eu queria tanto entrar naquele colégio. Eu estava buscando ser mais feliz lá do que havia sido em casa.

TEMPO DEPOIS

E eu recebi a notícia. Havia sido aprovado. Estava em Ibaraki a partir desse ano, e poderia me mudar a hora que quisesse. Separei tudo o que eu queria levar e, ao final, ao ver aquela sala vazia, e nenhum dos dois para se despedir, senti uma dor no coração. Uma lágrima caiu. Porquê eles faziam isso ? Decidi apenas escrever uma carta e colocar sobre a mesa.

" Pai, Mãe. Estou me mudando para Ibaraki hoje. Já que não estiveram aqui para se despedir, faço isso por esta carta. Espero que lembrem de mim, pois lembrarei muito de vocês. Até a volta !"

Minha mão tremeu enquanto dobrava a carta. Eu não merecia tanto desprezo daqueles que deviam me amar incondicionalmente, e não obrigatoriamente. Peguei minha mãe, e olhei pela última vez para aquela sala que faria parte dos meus pensamentos pela última vez naquele ano. Ali, que muitas vezes eu tinha sorrido, chorado, ouvido broncas, passado noites tristes. Seria uma nova era, em um lugar diferente, perto de pessoas diferentes, longe de tudo e todos que eu conheço. Uma nova era !

TEMPO DEPOIS

Cheguei em Ibaraki assim como a maioria dos outros alunos, ressabiado, sem saber para onde ir e como chegar aos lugares. Olhei ao redor, e não vi aquele rosto conhecido de dias atrás. Fui andando, e vi um aglomerado. Me aproximei, e percebi que era a lista dos nomes. De um por um, passei os olhos e logo achei o meu.

" Saki Akaike e Hiroshi Ken. Quarto 232"

- Hiroshi Ken ? Quem será ? - fui andando lentamente pelo colégio, em busca do quarto. Era um colégio a moda antiga, cheio de quadros, muito bem decorado, mas com tudo lembrando casa de vó. Era um prédio enorme, pois demorei muito até achar o quarto 232 escondido por entre alguns corredores. Não tinha a menor ideia de quem seria aquele garoto que ficaria no quarto comigo. Mas assim que entrei no quarto, a surpresa.

- Você !?- agora foi a vez dele de não acreditar - você se chama Saki Akaike ?

- Sim, sou eu ! Então seu primeiro nome é Ken ?

- Sim - fiquei na porta o observando sem acreditar que era ele que ficaria no mesmo quarto que eu. O mesmo garoto, que havia me encantado no primeiro dia, que havia tirado minha atenção algumas vezes na prova, que tinha a maior beleza que eu já tinha visto. Era ele !

- E ai, vai ficar me olhando ai da porta ?

Continua

Bem gente, creio que tanto eu quanto os outros fãs adoraria ver esses dois atores juntos novamente nos filmes e tal. Por isso decidi escolhe-los para que possamos representar melhor a imagem. Hamao KYOSUKE para o papel de Saki e Daisuke Watanabe (Shingyouji rejuvenesceu uns 16 anos kkkk) para o papel de Ken Hiroshi. Espero que gostem. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quem e o uke e o seme da história? Gonenasai hehe não é uma pergunta que se faça mas estou tão curiosso ,sou um baka mesmo mas vc vai me falar ne ? Amei o seu doujinshi kkkl

0 0