No Outro Lado da Moeda, Existe Amor... 5

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Data: 13/06/2015 01:38:11

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse episodio relatado aqui ainda infelizmente acontece: se numa familia de ricos isso simplesmente se encerra numa expulsao ou cortes financeiros, imagine na de um pobre? Ansioso pelo proximo capitulo...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como assim? A ligação foi encerrada? E vc parou logo aí Nando???? É... esse primeiro encontro, essas primeiras palavras a serem ditas e ouvidas tem que ser cara a cara. Acho que é isso que vai acontecer. Tem que ser frente a frente. Talvez não seja nem o fato de JC não querer saber do Guto, mas sim, pode existir um pouco de vergonha da parte dele pela situação em que se encontra, quando ele mesmo disse um dia que seria diferente dos que viviam ao seu redor. E no fim, ele não conseguiu cumprir o prometido. Esperando pelo dia de visita... haha Quanto à criatura que por acaso é mãe do Guto só merece uma lição da vida, nada mais... Acho que isso não tarda. Abraços Nando e não nos mate de curiosidade e expectativa. Poste mais cedo, please! rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Que nojo que eu sentindo da mãe do Otávio, e por incrivel que pareca ainda exitem pessoas deploráveis como estas nos dias de hoje, lamentável. Abracos man...

0 0
Foto de perfil genérica

Parece que o João não quer nem saber do Otavio...O está maravilhosoooooooo,amando.Boa tarde meu querido e um ótimo fim de semana.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o capitulo como sempre,,mas essa mae do Guto merece uma liçao oh mulherzinha dispresivel preconceituosa...bjss nandao dmais o cap.

0 0
Foto de perfil genérica

Como um ser tão mesquinho, pode ser considerada mãe? Mãe, protege e ama as suas crias, não deve ser intolerante e nem preconceituosa, como a D.Maria Walquiria, que por sinal além de dominadora quer que os filhos sejam iguais a els, parabenizo a atitude do Pedro Augusto que por amar Maria Lucia, se casou com ela, torço para ver a D. Walquiria caindo do salto e precisar de ajuda e somente a família da sua nora poder ajudar. O q o JC teve q fazer para cumprir a promessa ao Bill, e como ele se sentiu ao ouvir a voz do Guto!Ansiosa pelos demais. Meu fessor amado e totoso, um cheiro e um superbeijo da mamãe leoa, sua sempre Mama Rose.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi meu amigo, que pessoa de alma pequena, preconceituosa, sabe o que é pior? Tem Gente assim na vida real. O bom é que o Guto não é mais um Garotinho e conseguiu enfrentar a fera. Agora ele vai precisar domar outra fera, o JC. Beijos lindão!!

0 0
Foto de perfil genérica

Amando e amando muuuuuito o conto Nando.Como sempre vc nunca me decepcionar Parabéns e que vc tenha um excelente final de semana. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Juro! Não consigo entender essas pessoas que se acham no direito de julgar as decisões ou escolhas de quem quer que seja. Preconceito é tão danoso, que fico doente quando vejo uma situação assim e infelizmente já vi muitas.A distancia e o tempo nem sempre apagam magoa, e o João Carlos deve ainda ter o sentimento do abandonado de anos atras.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei. Novamente a.mae apronta das suas ela.é extremamente preconceituosa. Mas.dessa vez o baqui.foi menor quanto.ao.jc ja esperava.por isso. Nando.querido nao.se.preocupe nos.te entendemos. bjos :)

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Ansioso pelo reencontro dos dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Delz! A coisa esquentou! Quanto à ligação, já imaginava que esse reencontro não seria tão fácil.

0 0