Namorado da minha prima - Início

Um conto erótico de Mautner
Categoria: Homossexual
Contém 562 palavras
Data: 12/06/2015 16:32:46

Durante toda minha infância sempre estive ao lado de minha prima, pra mim ela sempre foi uma especie de irmã e amiga. Sempre tive atrações por mulheres e isso só começou a mudar quando aos 15 anos minha prima começou a namorar um dos meus melhores amigos de infância.

Já havia muito tempo em que eu e Fernando não tínhamos contato devido a vários fatores como por exemplo: mudança de bairro e de colégio. Quando soube do namoro entre os dois fiquei feliz por ambos por se tratar de pessoas que eu gosto muito, depois de alguns dias finalmente reencontrei meu velho amigo e passamos longas horas colocando o papo em dia na casa da minha prima.

Como sempre foi costume em minha vida, eu e minha prima mantemos a rotina de sempre irmos na casa um do outro, a unica diferença agora ficava por conta de o Fernando sempre estar presente. Com o tempo acabamos estreitando ainda mais a ponto de Fernando passar as tardes todos os dias em minha casa mesmo sem minha prima presente. Após um mês de namoro deles, também comecei a namorar uma gata do colégio, logo começamos a sair todos os finais de semana em casais.

Minha prima apesar de eu gostar muito dela ela sempre foi um pouco fresca, o que sempre irritava o Fernando. sempre nesses passeios de fim de semana quando minha prima e minha namorada iam ao banheiro sempre brincavas que deveríamos ir também, em uma dessas brincadeira nos acabamos indo e foi quando comecei a ver ele com outros olhos, nesse dia em especifico bruno acabou molhando um pouco a calça e a cabeça do seu pau tava marcando muito pq sua calça era clara e justa.

A partir desse episodio comecei a zoar ele e falar que tinha pau pequeno e que precisava usar fraldas, isso deu margem pra começar as brincadeiras de pegar na bunda um do outro e as vezes até mesmo de passar a mão no pau, coisa bem rápida e sem pretensões (da parte dele, eu acho). Fernando criou uma rotina de sempre vir para minha casa todos os dias no mesmo horário, foi ai que comecei a entrar na brincadeira e sempre que ia chegando a hora dele chegar na minha casa eu me deitava com a bunda pra cima com calção de futebol e ficava esperando ele, sempre que chegava ele se deitava sobre mim e eu podia sentir seu pau, isso foi ficando cada vez mais frequente e eu percebi que eu estava gostando daquilo mais do que o normal e ele também.

Um dos meu dias inesquecíveis com ele foi em uma tarde no clube, onde vi ele pela primeira vez com a menor quantidade roupa possível (sunga), sua mala era extremamente volumosa e com a mania de brincar de me provocar ele sempre me encochava na piscina aquilo estava me deixando maluco de tesão.

Depois de uns dois meses comecei a ter uma crise de consciência e passei a me afastar do Fernando, e é exatamente ai que toda a história começa...

*Só pra constar, a história terá continuidade e ainda não teve sexo mas vai esquentar, ainda hoje sou virgem e morro de vontade de dar o rabo pra um macho, caso alguém queira bater um papo me mande email (pedromautner@outlook.com) quero ver fotos de pau bem gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mautner a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Será tão dificil para o cara quando postar o conto e ele tiver namoradA escrever nas tags: hetero? Meu que saco isso

0 0
Foto de perfil genérica

Parece que vai ser bom... acompanhar pra ver. não é?

0 0