Me apaixonei pelo idiota da faculdade (Encontrei o meu final feliz! ) - Último Capítulo

Um conto erótico de V.
Categoria: Homossexual
Contém 1862 palavras
Data: 12/06/2015 13:52:39

O fim do ano havia chegado, e muita coisa mudou! . Marcio foi aceito outra vez na equipe de futebol, os pais dele também já tinham aceito a sua condição sexual e o meu

namoro com o Marcio. É claro né gente que tivemos algumas brigas como todo casal normal, mas o nosso amor um pelo outro era maior e nós nos entendiamos bem rápido.

Nossas férias de fim de ano da faculdade haviam chegado, e Marcio estava me ajudando a decorar o apartamento para o natal.

- Obrigado por vir me ajudar Marcio! - falei enquanto eu pendurava bolinhas coloridas na árvore de natal.

- De nada, amor, mas porque eu tenho que ficar assim?! - questinou

Marcio enquanto colocava os pisca-piscas em volta da janela.

Marcio estava apenas com uma cueca box preta e uma toquinha de papai Noel que eu tinha achado na caixa de enfeites e mandei ele colocar.

- Porque eu adoro ver esse seu corpo! e com essa toquinha você fica parecendo um ator de filme pornô natalino haha.

- Aff seu sem graça, e se a sua mãe me ver assim?!

- Ela foi fazer compras natalinas com o Rogério, e não vai voltar tão cedo..

- Huum, e o que você vai me dar de natal?!

- É segredo...

- E porque não me conta? - perguntou Marcio fazendo cara de curioso.

- Nem adianta insistir, eu não vou te falar...você ainda quer passar o natal aqui?

- Claro! primeiro natal com o meu namorado e eu vou querer passar longe dele?! e além disso, eu já comprei o seu presente...

- E o que é branquelo?

- Segreedo kkkkk

- Tuchê! mas já vou avisando, meus parentes são meio doidos, então não estranhe..

- Claro! são seus parentes né?

- Ai Marcio, larga de ser idiota kkkkk. - falei jogando uma bolinha nele.

- Kkkk e na noite de ano novo, vou te levar para a nossa ponte, tenho algo para te contar...

- E o que é?!

- É outra surpresa...

- Vem cá meu papai Noel gostoso!.

Marcio veio até mim e nos beijamos, eu amava quando ele apalpava a minha bunda, e ele amava quando eu fazia carinho nos gominhos da barriga dele, e eu dava beijinhos de leve no peitoral dele. Agora ele estava malhando e estava mais gostoso ainda! .

NOITE DE VÉSPERA DE NATAL.

- Amigaaaaaa!!!!!

- Carlinhoos, quanto tempo viado!

Disse a Sara vindo me dar um abraço, como eu sentia falta daquele abraço!!

- Carlinhos, este é o meu namorado, Wagner, eu já te falei dele pelo Whatsapp..- falou Sara apontando para um belo rapaz que estava ao seu lado.

- Olá, você deve ser o Carlos, a Sara me falou muito de você...- disse Wagner me cumprimentando.

- Encantado! O prazer é meu!

A Sara e o namorado toparam vir do Sul para passar o natal com a gente, todos os anos passávamos o natal juntos.

- Marcio, amor, você se lembra da Sara, certo? - perguntei quando Marcio se juntou a conversa com uma tacinha de vinho na mão.

- Claro que lembro! oi Sara, quanto tempo..

- Oi Marcio! fico feliz que tenha uma pessoa fazendo o Carlos feliz aqui! Wagner Marcio, Marcio Wagner!

- Prazer! - falou Marcio cumprimentando o Wagner.

A festinha na minha casa estava bem cheia, o cheiro da comida invadia a casa, minha vó estava contando para metade das pessoas da festa as suas aventuras de infância, meu tio fazendo aquela piada do pavê, minha tia evangélica bancando a pastora e tentando converter eu e o Marcio...fora a vergonha que os meus parentes me faziam passar, a noite foi bem agradável e todos trataram muito bem o Marcio.

Na hora da troca de presentes, o Marcio me deu uma jaqueta que eu estava de olho faz algum tempo no shopping, e eu dei pra ele aquele porta retrato, que tinha uma foto minha e do Guilherme, que tinha sido substitída pela selfie que eu tirei com o Marcio na noite do meu aniversário.

- Puxa amor, eu adorei! muito obrigado!! de verdade..

- Que bom que gostou! feliz natal meu branquelo!

Depois que eu disse isso eu o beijei, e com os lábios ainda juntos dos meus, ele falou "feliz natal Carlinhos!"

NOITE DE ANO NOVO

Assim como na noite de natal, eu passei a véspera do ano novo com o Marcio, os parentes dele eram mais vergonhosos que os meus, mas todos me trataram muito bem, até o avô do Marcio, e o Alan que já estava jogando cantadas em uma garota estavam na festa e eu me diverti muito no churrasco de ano novo na casa do Marcio.

Assim que faltava alguns minutos para ser enfim o ano novo, Marcio me chamou e saimos de mãos dadas em direção ao jipe, e nós fomos direto a caminho da ponte.

Assim que chegamos, Marcio olhou para o horizonte sorridente e falou:

- Foi aqui o nosso primeiro encontro...

- É mesmo! eu lembro até hoje que você me trouxe aqui depois de me ver eu me acabando de chorar por causa do Guilherme kkk.

- Eu tenho uma coisa para te contar Carlinhos... - falou Marcio me encarando seriamente.

- E o que é amor? pode falar!

Marcio pigarreou um pouco e por fim disse:

- Eu tenho um tio morando em Londres, ele abriu uma loja de automóveis lá e perguntou se eu não podia ir pra lá ser sócio dele, ele falou que vai me ajudar a procurar um apartamento ou algo assim por lá e não vai me deixar na mão...

- E você respondeu o que?!

- Eu já aceitei! esse mês eu já vou arrumar o meu passaporte e tudo o mais..

Só sei que na hora que eu escutei essa notícia eu fiquei muito triste, feliz por essa oportunidade do Marcio e triste porque eu não o veria mais, aquilo pra mim foi como um chute no estômago! primeiro a Sara, e agora o Marcio?!

- Então...quer dizer...que o que temos vai acabar?! - perguntei com a viz embargada de choro.

- Eu nem terminei de falar...você vai junto comigo!

Eu arregalei os olhos surpresos e perguntei:

- Como é que é?!

- Isso mesmo que você ouviu, você vai junto e isso não é um convite, e sim uma ordem!

- Mas Marcio..eu não sei o que dizer, nem dinheiro eu tenho para ir pra Londres...

- Eu já falei com o meu tio sobre isso, e ele topou em ajudar com as passagens! Com você Carlinhos, eu aprendi a parar de viver por trás de máscaras, e a ser eu mesmo, com você eu encontrei a felicidade que eu não tinha faz muito tempo! e eu não quero te perder nunca, acho que eu não viveria sem você, eu quero passar o resto da vida contigo, até ficarmos velhos e enrugados...

- Isso foi um pedido de casamento branquelo? - perguntei já não contendi o choro.

- Sim! Como eu disse, é contigo que eu quero passar o restante da minha vida, você agora é meu e eu sou seu, e nunca vamos pertencer a outra pessoa...e então? o que me diz?!

- É claro que eu topo meu branquelo, eu te amo muito!

- Eu também te amo Carlinhos, e feliz ano novo!

Nós nos beijamos encima daquela ponte e os fogos estouravam no céu anunciando a chegada de um novo ano, um novo recomeço.

Quando chegou o dia da viagem para Londres, o dia em que eu e o Marcio partiriamos, foi uma choradeira no aeroporto, minha mãe e a Sara pareciam que não iriam me largar mais, eu iria sentir muitas saudades delas e elas estavam felizes por mim, eu sabia que o Rogério iria cuidar bem da minha mãe na minha ausência, mas eu iria sentir muita falta daquilo tudo o que eu e ela passamos juntos.

LONDRES

- O que você estava conversando tanto com aquele senhor, se você não conhece ninguém aqui Carlinhos?!

- Sei lá, ele me parou e toda hora ficava falando "Brasil bom" só porque eu estou com essa camiseta verde e amarela, ve se pode..

Marcio riu e falou.

- Não teria graça sem você aqui Carlinhos..

- Eu sei, eu ilumino seus dias branquelo haha, acredita que eu descobri que aquelas cabines vermelhas e bonitinhas de telefone servem de banheiro para mendigos?!

- Ecaa, que nojo! bem que eu reparei que a maioria delas fedem muito mesmi!

O dia estava bastante nublado, eu e Marcio estávamos admirando o Rio Tâmisa por cima de um muro, era de fato muito bonito, como eu havia visto nas fotos. Fazia um mês quase que estávamos em Londres, já conhecemos todos os pontoa turísticos da cidade, e até os restaurantes que tinham biscoitos amanteigados e diversos tipos de chá maravilhosos. Nosso apartamento era lindo e nós estávamos nos dando bem com os britânicos até, tanto eu como o Marcio, já tinhamos feito curso de inglês quando adolescentes, e não tivemos muita dificuldade para entender o que falavam.

- Carlinhos, esta é a hora perfeita para eu fazer, uma coisa...

- O que branquelo?!

Quando Marcio falou isso, ele se ajoelhou e pegou na minha mão e falou enquanto eu ria.

- Eu sei que eu já te perguntei isso na noite do ano novo Carlinhos, mas agora te faço a mesma pergunta, só que desta vez com todas essas pessoas olhando....

Maecio tirou o que parecia ser uma caixinha de cor azul-marinho de seu bolso, abriu a caixinha exibindo um lindo anel de noivado e perguntou:

- Carlinhos...quer casar comigo???

- Ai branquelo, nunca pensei que eu te veria assim de joelhos kkkkk mas é claro que eu quero! - respondi já não contendo mais a emoção.

Então Marcio se levantou e colocou o anel no meu dedo e disse que era a prova do nosso amor. Nos beijamos ali, e por uma estranha razão o pessoal que estava vendo tudo, aplaudka. Acho que pensaram que fazia parte de algum teatro ou algo assim...

Os meses que se seguiram foram muito bons. Eu e Marcio demos continuidade aos nossos estudos em Londres, já até eramos considerados "quase-britânicos" por lá. Até fizemos amizades com outros brasileiros, melhor coisa de se estar em outro país, é encontrar outros "irmãos" de seu país de origem haha. Eu conversava com minha mãe e a Sara todo dia pela internet e contava as novidades. Mas sabe o que era melhor nisso tudo? eu estava com o Marcio, meu noivo, meu amigo e companheiro, o cara que eu achava o maior idiota á um tempo atrás, mas que agora era o amor da minha vida e me fazia muito feliz! .

FIM.

**********

Então galera, é isso ai por enquanto, bom, agora deixa eu me apresentar pra vocês um pouquinho...

Me chamo Victor, tenho 20 anos, moro em uma cidade chamada São José dos Campos, acho que quem mora aqui nas redondezas do Estado de SP deve conhecer...não revelarei o nome do meu amigo que eu me inspirei para fazer o conto por motivos de segurança mesmo, e eu nem sei se ele iria gostar de tudo isso que eu escrevi hehe. Fico muito honrado com todos vocês que acompanharam o conto, se que esse site é voltado para contos 100% eróticos, mas eu gosto de criar um clima entre os personagens antes de envolver as partes eróticas. É isso galera e até o próximo conto o/.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive darkparadise a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito lindo o seu conto, envolvente. Você escreve bem, por favor nunca pare

0 0
Foto de perfil genérica

muito linda a confiança entre eles,gostei muito e continua logo...

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, curti demais! Li todos em uma tacada só! Parabéns!

E esse seu amigo deve ser muito feliz mesmo! É muito bom sentir tesão, mas nada como o amor verdadeiro pra mostrar que só sexo é vazio! E temos vários relatos reais aqui no site pra provar! Isso é fantástico!

Também escrevo contos, na verdade estou no meu primeiro, no meu caso também não foi comigo, mas fictício, chama "Peripécias de um adolescente nômade"! Se quiser, leia e me diga se gostou! Abraço! Valeu pelo conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Final lindo ❤️👬 Muitas felicidades ao casal. Parabéns pela maravilhosa história 👏👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Oi gente, obrigado pelo carinho ♥♥♥ e respondendo a perguntas, infelizmente ainda eu não voltei a falar com ele...acho que ele deve estar com alguns peoblemas, até a mãe dele ta o achando abatido esses dias..enfim, espero que esteja tudo bem com ele. Já comecei a escrever o terceiro conto gente, em breve quando ele estiver bem desenvolvido já, eu começarei a postar!!

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito!! Espero que possa postar u novo conto! Ahhh... e antes que eu me esqueça, você e seu amigo ainda estão brigados?

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, vou ficar com muita saudades desses dois... Nota 10!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa Victor, excelente conto! Adorei estar envolvido na estória do Márcio e do Carlinhos durante este tempo! Tu escreves muito bem! Um beijo de NATAL pra ti!

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que de tudo certo com seu amigo. Se for amigo mesmo, daqueles que vale a pena, tenta mais uma vez descobrir o que houve. Espero que encontre seu Marcio e continue escrevendo. Bjo e boa sorte.

0 0
Foto de perfil genérica

Que legal! Gostei muito de teu conto. Tenho parentes que moram aí. Espero que continue escrevendo. (Li toda a série de uma sentada só, pois não conseguia parar de ler!) Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito e já tô com saudades desses 2, podia rolar uma segunda temporada mais essa foi tão perfeita que acho melhor deixar assim, quanto a você não demore a voltar hein, ansioso pra um próximo.

Bjs e boa sorte :)

0 0