Jogos de Prazer – Parte 14 (Aléxia)

Um conto erótico de Teçá
Categoria: Homossexual
Contém 431 palavras
Data: 12/06/2015 11:35:35

Após a ligação de Natasha ser finalizada liguei para Barbara.

Barbara: Oi linda, ao que devo a honra dessa ligação?

Aléxia: Você tava lá em casa?

Barbara: Tava sim, mas não sabia que você tinha companhia e já sai.

Aléxia: Ok. Depois te ligo.

Fui para casa e ao chegar Natasha esta vestida com a mala pronta na sala.

Natasha: Estou indo para o hotel, preciso colocar meus pensamentos em ordem, nos encontramos pela manhã na obra ok?

Aléxia: Tudo bem.

Ela foi para o hotel, liguei novamente para a Barbara e pedi para que ela viesse para minha casa, pois já estava sozinha. Nós transamos a noite adentro como já era de costume. Por volta das duas da manhã ouvi o interfone tocar. Fui atender.

Natasha: Precisamos conversar agora.

Aléxia: Tudo bem. Qual o assunto?

Natasha: Preciso te dizer que o meu coração já pertence a alguém e eu nunca poderei te dá-lo. Por esse motivo gostaria que nosso envolvimento fosse, de hoje em diante, meramente profissional.

Aléxia: Natasha. Preciso lhe dizer que em momento algum pensei em você de forma romântica, não posso negar a atração, mas não passou disso.

Natasha: Que bom que pensamos da mesma forma Aléxia. Bom vou indo, pois a moça que está com você se levantou e se escondeu quando me viu. Nós vemos na obra lá pelas dez?

Aléxia: Claro. E ao observar sua confusão mental hoje mais cedo te aconselho a ligar para quem quer que seja que domina seus pensamentos.

Natasha saiu, voltei para o quarto e me deitei com Brenda. Dormimos abraçadas, apesar de sempre dormirmos juntas nunca o fizemos abraçadas. Na manhã seguinte tudo ocorreu naturalmente com Natasha, apenas discutimos tudo sobre a obra. Após o treino fui para a casa de Barbara e passamos o tempo conversando e vendo filmes. Em outras palavras nutrindo a nossa amizade.

Durante os meses da reforma Natasha se mostrava feliz, nunca perguntei o que aconteceu, se ela havia se declarado ou apenas tinha seguido. Após a reforma finalizada meu pai me deu a casa, me mudei para ela e vendi a que eu estava morando, meu relacionamento de amizade colorida com Barbara encaminhou-se para um namoro, e estamos morando juntas. Sexo faz parte da relação, mas não representa ela como um todo, apesar de ter tido várias noites de muito sexo, poucas noites tive apenas para conversar e conhecer com quem eu estava. E agradeço por essas noites eu estar com a Barbara, pois descobri que o que me faltava era alguém que me completasse fora dela da camaComentem por favor

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Teçá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continua. Mas as duas nao vao ficar juntas?? Adorando

0 0