Orgulho e Promessas 3

Categoria: Homossexual
Contém 1432 palavras
Data: 12/06/2015 03:06:08
Assuntos: Gay, Homossexual

Acordei muito atrasado. Tudo porque desliguei o celular depois da "conversa" com o Gregor. Eu nunca tinha feito sexo pelo telefone... sejamos sinceros eu nunca sai do campo da masturbação então foi uma experiência bem intensa.

Eu não teria aula hoje pela manhã mas iria ter uma reunião com a minha orientadora e ela é rigorosa. Certeza de que ela ia ficar chateada. Mas eu estava leve. Pensem comigo. Nunca beijei um cara. Nunca me peguei com ninguém até o Gregor. E achava que isso estava bem longe da minha realidade triste e deprimente. Ai vem um tio bem esteriotipado na parte dos daddy gostosões e me agarra (e como agarra) e depois de meses sem nos falar diz que esta pensando em mim sem parar e que ficou me procurando. Eu sei que deveria agir melhor e não ficar igual a uma garotinha louca por um cara mesmo porque sempe desprezei tais atitudes. Mas é quase impossível não pirar. Ele é mais do que qualquer coisa que eu poderia pedir e nunca achei que quem despertaria meu lado sexual na vida real fosse um exímio exemplar de homem maduro e formado no alge de sua glória. É claro que eu falo isso quanto a aparência. Mas pela "pesquisa" que eu fiz ele é realmente alguém.

Ok. Vamos seguir e parar com a loucura.

Eu ia jantar com ele hoje e cara, as possibilidades são inúmeras. Afinal eu poderia conhecer quem ele era de verdade e acabar odiando tudo nele e mascarando todo o físico. Jamais conseguiria me sentir atraído por gente estúpida. Eu sei que não sou um Deus grego. E não é porque ninguém fica me paquerando que eu vou abrir as pernas pra qualquer um. Prefiro a solidão eterna do que a companhia de gente ridícula e burra. Sou inseguro apenas com o desconhecido e com as pessoas das quais eu me atraio o resto é extamente isso, resto.

(Vocês lendo aqui vão perceber que minha personalidade é uma grande bosta. Eu sou super inseguro quanto a contato humano, paquera e romance. Mas quanto aos assuntos políticos, religiosos e principalmente acadêmicos eu sou completamente seguro e bem posicionado. Vocês podem ate me odiar mas eu caguei pra isso... eu sou assim e não quero mudar).

Vou fazer um resumo pra vocês entenderem um pouco da minha vida. Eu fui adotado com 3 semanas de vida. Dois anos depois minha mãe de verdade (por mais que seja adotiva ela é minha mãe mesmo que ela não tenha me posto no mundo) teve um filho dela. O primogênito, loiro dos olhos azuis q idade eu me matava de estudar pra receber elogios. Pra chamar atenção. E nada. Sempre uma criança frustrada e sem amigos. Eles eram tão... burros. Eles achavam que me excluiam das brincadeiras e que me feriam não querendo serem meus amigos, mal eles sabiam que me faziam um grande favor. Era uma criança sem amigos e reclusa e na maioria das vezes por opção. E isso so aumentava meus problemas com meus pais porque eles queriam um filho exemplar e sociável mas no meu caso eu so era exemplar. Aos 11 anos. entrei na puberdade e meio que sai um pouco dos livros e olhei ao meu redor. Adivinhem? Sim... descobri que os garotos me chamavam atenção, agora imagina o desespero de um menino cheio de pensamentos confusos sobre sua sexualidade em um lar hostil e sem amor direcionado pra ele. Mas não me interessava pelos da minha idade e sim os maiores, 16 anos em diante o que so agravava a merda toda.

Eu me desesperei. Porque nesse momento eu soube que meus pais nunca iriam me amar. Eles são SUPER preconceituosos. Evangélicos. Então... vocês viram a situação. Parei de querer conquistar o amor deles e decidi que ia comprá-lo. Minha mãe sempre gostou de dinheiro e isso me incentivou bastante a ver ele com olhos que as pessoas normalmente evitam olhar pra justificar sua mediocridade. Então comecei a estudar pra mim e não pra agradá-los e descobri que amava aprender.. Aos 15 me formei no médio e fui pra faculdade federal. Eu me matava de estudar lá afinal o nível era outro. Mas consegui me adaptar. Logo não consegui me ver não aprendendo e estudando e meu amor pela pesquisa so aumentou.

Uma coisa eu tenho que admitir todos os seres humanos que vivem são guerreiros e fortes pois a vida é dura demais ainda mais quando a imagem esta em jogo... por mais estúpidas e sem perspectiva de um futuro melhor elas continuam tentando e seguem. E se elas conseguem eu tiraria de letra não? Mas eu descobri que talvez eu fosse inferior as pessoas quanto aos sentimentos, sou vulnerável demais, sensível demais e eu culpo os livros por isso. So recentemente criei uma espécie de escudo mental que me torna indiferente as desgraças do mundo e me permitem seguir mas quando fujo para os meus mundos de papel e tinta e me ponho em terceira pessoa o escudo se torna ineficiente. HA, e é claro o mesmo acontece com meus familiares, pois por mais que você tente, tudo que eles fizerem e disserem irá te afetar profundamente.

Meu pai e meu irmão sempre treinaram jiu jitsu. E com eles tinham vários amigos de diversas idades que iam com frequência la em casa. Um deles se aproximou de mim e ficava conversando comigo. No início odiei mas depois fui gostando e como não gostar? Ele era bonito e tinha bom gosto eu me encantei com o sorriso dele mas nunca pensei mais nada além do sorriso. Depois de uns dias ele meio que me beijou a força mas eu correspondi. Ele espalhou pra todo mundo que eu agarrei ele e mais um monte de coisas. Quando meu pai chegou em casa ele perguntou se era verdade e eu contei a história. Mas esqueci de omitir o fato de que correspondi. Eu levei um surra. E eles iam me expulsar. Mas sei la o que rolou que eles não fizeram isso, minha teoria é que minha mãe não deixou pois eu era a garantia de uma boa velhice. Fiquei duas semanas sem ir pra faculdade. Desde então eles me vigiam de perto e me controlam de todas as formas. Resumindo minha vida é um inferno. Gosto da minha privacidade e isso me mata.

Na faculdade so tenho uma amiga. Todo o resto é uma grande bosta. Não é brincadeira, eles conseguem superar o nível do ridículo e eles gostam de ser assim, eles mesmo disseram, fizeram ate uma brincadeira dizendo que eles eram iguais ao pikachu pois não evoluiam.

Eu passo todo o meu tempo livre estudando ou lendo. Gosto de fugir de tudo e mergulhar em mundos diferentes. Viver os problemas dos outros. A felicidade deles. E até a dor deles. Eu choro junto. Eu fico feliz junto. Eu vivo essas histórias. Quanto ao estudo é um grande prazer e tem também o fato de quero dinheiro. Odeio as pessoas que falam mal de dinheiro. Ele é o caminho certo para os momentos felizes. Pra minha liberdade e pro amor dos meus pais.

Vocês vão entender o grande papel do Gregor na minha vida. Pensa em um corpo morto, frio e sem vida mas com uma mente que fervilha e explode com idéias e pensamentos... que nem sempre são louváveis. Esse sou eu. O Gregor vai me fazer viver. Olhar o mundo de uma forma diferente... nova. Ele foi o presente do universo em minha vida. E tudo começa hoje. No bendito jantar. Que afinal se eu não me apressar vou me atrasar e não suporto atrasos é falta de respeito e educação... embora o respeito me falte a educação até sobra. Passei o dia pensando e nem vi que ele estava findando.

Mensagem do Gregor no whatapp.

Gregor: eu espero que você esteja pronto e cheiroso pra mim no horário. Não admito atrasos e se isso ocorrer haverá punições.

Será que o mesmo vale pra ele? Que tipo de punição? Não sou uma criança pra ser punida. Ele que se exploda com as punições mesmo porque os atrasos não irão acontecer.

Galera o nick la em cima é so zuera pois e li em uma história de um blog e eu ri demais.

Tentem não odiar o Victor e nem o Gregor. Se tudo der certo e eu conseguir por em palavras o que esta na minha mente eles serão personagens em crescimento. Haverá muitas partes da mente egoísta do Victor... vocês gostando ou não eu vou continuar postando então... podem odeiar a vontade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive VictorNerd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei da sua atitude q vc continue postando mesmo pq o q tem de autores deixando os leitores na.mão sem a continuação do conto aqui na casa e fora de série.. O conto ta lindo

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu "vocês gostando ou não eu vou continuar postando". O que às vezes temos por aqui é " Se meu conto não receber muitos comentários e votos, não sei se vou continuar..." =]

0 0
Foto de perfil genérica

Você escreve muito bem ;-) Gostei muito de todos os contos. Quero ver a sequencia da sua outra historia também.

0 0