A primeira vez com Elisson..part 1

Um conto erótico de Moreninha...
Categoria: Heterossexual
Contém 630 palavras
Data: 01/06/2015 19:46:30
Assuntos: Heterossexual

Oi pessoal!! Me chamo Karol e já li muitas histórias aqui ...amo muito ler..primeiro vou me descrever..eu tenho 21 anos sou morenha ..tenho 1,53 (baixinha rsrs) cabelos ondulados até a cintura...sou gordinha ..seios pequenos,cintura fina e meu maior orgulho uma bunda que por onde passo falam dela .

Bom vamos a minha aventura...

Eu estava em uma praça do meu bairro conversando com uma amiga minha,estava tão distraída que acabei esbarrando em um cara,caí no chão,chinguei muito rsrs,perguntando se ele era cego,ele pediu desculpas e me ajudou a levantar,até aí ñ tinha erguido a cabeça pra encarar ele. Quando olho no rosto dele fico muda na hora,ele era lindo de morrer,branquinho cabelo preto,olhos castanhos e com uma covinha no queixo q me derreteu toda,alto e com o corpo bem definido.

Depois de me perguntar se estava bem,foi embora olhando para trás e dando um sorriso que me deixou com muita vergonha.

Dias depois eu voltei na mesma praça com uma amiga minha,sentamos em um banco,depois de alguns minutos conversando eu tive uma sensação de estar sendo observada . E estava,quando olho para o homem que estava me encarando,era ele o cara que me derrubou,o da covinha.

Ele percebeu que eu estava encarando,pensei q iria parar de olhei,mas ñ ele se levantou do banco onde estava e veio direto na minha direção,a cada passo que ele dava eu ficava mais nervosa,ele riu e sentou bem do meu lado,olhou para mim e disse :

-Oi? Prazer meu nome é Elisson,lembra de mim? Sou o cara que te derrubou semana passada!

Eu ri mais de nervosa,ñ acreditava que aquele gato lembrava de mim.

-Oi,me chamo Karol,eu lembro!

-Possu te fazer uma pergunta Karol?? Você tem namorado?

-Eu? Não,eu ñ tenho.

-sério?hmm,interessante,olha eu ter que ir embora agora você pode me dar seu telefone pra mim falar com vc mais tarde?

Eu balançei a cabeça confirmando,ele deu um beijo na bochecha e saiu dando um sorriso muito safado,dando a intender onde a conversa iria terminar.

Fui pra casa correndo,sem acreditar,tava nervosa e ansiosa.Minutos depois que cheguei meu celular toca,era ele :

-Alô? É a Karol?

-É sim

-Há que bom,pensei que você tinha me dado o número errado.

-Pq eu faria isso?

-Sei lá,achei que vc tava muito quieta.

A gente continuou conversando ate de madrugada,ele me contou que morava bem perto de mim,que só veio falar comigo pq tinha me achado muito gostosa,e que passou a semana toda pensando em mim.

Nossa,juro que me deu um tesão muito doido,disse pra ele que também tinha pensando muito nele,marcamos de nos encontar na casa dele no outro dia.

Na hora marcada eu reuni toda coragem que existe em mim e fui,cheguei na rua dele,liguei pra ele,depois de alguns minutos ele saiu e veio me buscar,sorriu e de cara me deu um super beijo na boca,me apertando contra o corpo dele,me mostrando o quanto estava excitado.

Segurou na minha mão e me levou pra dentro,mal entramos e já fomos nos agarrando,demos um beijo molhado e gostoso,ele me beijava como se estivesse faminto e só eu poderiq matar sua fome.

Enquanto me beijava descia a mão até meus seios fazendo carinho,me virou de costas e tirou vestido,me deixando apenas de calcinha e sutiã, beijou meu ombro desceu pelas minhas costas e foi ate meu bumbum,apertava beijava dava umaa mordidinhas de leve,eu gemia de tanto tesão.

Á essa altura minha calcinha estava super molhada e doida pra senti-lo dentro de mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive moreninhaquente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gaucho charmoso,que bom q vc gostou,rsrsvai msm me segurar?? Eu sou msm decidida...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito obrigada ...Anjo. Discreto já li os seus relatos ..amor vc é d mais...bjs

0 0
Este comentário não está disponível