Como Come Minha TIA parte 2

Um conto erótico de zizuza
Categoria: Heterossexual
Contém 417 palavras
Data: 11/06/2015 03:04:44

Continua

Fique louco com o que ela falou e já fui tirando a camisa e colocando o pau pra fora quando tirei seu blusa que Leitinho meu já come muita mulher com peito lindos mas aqueles ela demais parecia duas pêra chupei loucamente e fui devendo ate ter uma visão que já tinha imaginado mas nunca imaginei que aquela boceta era tao cheirosa e linda só com aquele bigodinho porra que boceta vermelha e a quere pinguero com um pedaço de carne que mais parecia um dedo mindinho de imã criança porra que loucura de TIA.

Levei a maior chupada da minha vida, nunca imaginei que minha tia chupava ta bem uma rola, perguntei pra ela se ela já tinha visto um pau tao grande assim: era falou que já fazia mas de 5 meses sem sabe o que ela rola, pois depois que seu marido morreu nunc a mas tinha levado uma rola.

Joguei ela deita de lado e coloquei sua perna esquerda um pouco mas a frente do quer a direita e abri sua bunda e comecei a coloca meu pau ate ela fala: vai devaga pois eu não sei o que é isso faz tempo. E comecei um vai e vem bem devaga ate ela começa dizer: vai bomba sua tia puta vai, vai, vai e logo começou a goza, a gozada foi tao intensa que o gozo começou a sai como ela tivesse mijando, fique louco mais ainda e comecei a aumenta o ritmo e dar tapa na bumda dela. Ela ficou louca e começou a grita e fala: seu porra ta comendo seu a tia e ainda Bate nela ? Meu que coroa mais gostosa. Estava quase no céu quando ela olha pra me e começou a sorri e fala: vou gozar de novo ai ai au ai ai porra quer loucura do caraí ela tava virando os olhos aquilo me deixou ainda mais maluco.

O cheiro de sexo, suor e gozo rolava no quarto quando

Depois de uns 15 minutos anuciei que iria goza ela me pediu pra não goza dentro pois não tomava remédio a muito tempo e falou pra eu goza na sua cara. Fiz o que pediu e ainda levei uma chupada no pau todo melado e com ela engolindo quase todo meu gozo.

Vamos por chuveiro e depois que saímos me despide e nunca mas nois vimos. Faz mais de 4 meses que não a vejo mas espero ancioso pelo nosso próximo encontro.

Valeu comentei, Opinei e curtam

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive zizuza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível