AS AVENTURAS DE BRUNINHA GANG-BANG! Parte II

Um conto erótico de TETE
Categoria: Grupal
Contém 7457 palavras
Data: 10/06/2015 23:04:18
Última revisão: 10/01/2016 23:51:50
Assuntos: Grupal

Depois que minha filha Bruna demonstrou que não tinha nenhum pudor e que era completamente tarada por machos a ninfeta safada depois da noite de orgia onde foi comida por quase toda a delegação do time futebol que estava hospedada no hotel quando acordou de manhã totalmente nua me abraçou toda carinhosa e beijando meu rosto disse:

-papai... não quero mais voltar a morar com minha mãe e o meu padrasto chato... aqui tá uma delicia... tô podendo fazer todas as loucuras que vivia fantasiando na minha cabeça... você vai ter que dar um jeito de fazer isso acontecer... papai... pensa nas safadezas que podemos fazer juntos... você safado do jeito que é... e eu uma putinha que topa tudo... podemos colocar fogo no mundo! RSS.

A putinha beijava meu rosto e com uma de suas mãozinhas safadas já alisava meu pau que logo deu sinal de vida e sorrindo disse:

-sua putinha safada... assim desse jeito seu pai do jeito que é tarado pela filhinha puta não resiste e vou ter que dar um jeito de atender ao pedido da minha maravilhosa ninfeta! Pode deixar que vou pensar num jeito de falar com tua mãe sem que ela fique magoada por você não querer voltar mais pra casa dela... vai ter que se conformar... você acabou de completar 18 aninhos... você é quase dona do teu narizinho!

Bruninha toda safada se virou de costas ficando de conchinha e meu pau todo tesudo já se encaixou no rego daquela linda bunda empinada e ela então sussurrou:

-come meu cu papai safado... começar o dia com o pauzão do papai fodendo meu cu é tudo de bom... mete sem dó... do jeito que eu gosto... meu cuzinho é todo seu e depois que eu morar aqui com você isso vai acontecer todo dia... aiiiii... isso... soca papai... mete sem dó... sua filha é muito puta... me trata como uma puta deve ser tratada... mete... seu cachorrão tarado... ahhh... assimmm... gosta de me enrabar né seu pervertido... me fodeeeeeeee!

Completamente tarado com aquela entrega total da minha filha putinha coloquei-a de 4 e estapeei varias vezes aquela bunda empinada que estava com algumas manchas roxas da batalha sexual com os jogadores de futebol e a safada rebolando sem parar gozava gostoso no meu pauzão que entrava e saia com força do seu cuzinho e todo tesudo sussurrei:

-rebola esse cu na minha pica sua cadelinha de rua... viciada em pau... vagabunda safada... já que ta querendo ser puta... vou te transformar em uma puta... é o que você gosta sua vadiaaaa... rebola que vou encher esse cu de porra cadelaaaaaa... ahhhh... que delicia!

Depois enrabar gostoso a vadiazinha tarada enchi o cuzinho da minha filha putinha de porra quentinha e ficamos engatadinhos na cama até meu pau amolecer dentro do rabinho empinado.

Levantei-me e depois de um banho rápido foi a vez de minha filha se levantar dizendo que ia tomar um banho gelado pra acordar de vez.

Fiquei na cama deitado pensando e curtindo tudo que estava acontecendo de bom, era meu dia de folga na semana e olhando para aquela suíte onde eu morava, apesar de bastante espaçosa, com uma bela cama King size, três poltronas grandes, geladeira, TV de tela grande, certamente no outro dia teria que pedir ao patrão que me arrumasse uma acomodação com dois quartos pra que minha linda filha pudesse morar comigo, apesar de ser muito bom “dormir” todo dia com aquela ninfeta safada ao meu lado na cama se chegasse alguém pra me visitar iria achar estranho um pai dormir junto com a filha, ainda mais sendo uma tremenda gostosa que adorava dormir nuazinha.

Foi então que em seguida o interfone tocou e quando atendi era o recepcionista da portaria do hotel dizendo que tinha dois homens negros procurando por mim perguntando se podia mandá-los até minha suíte e então me lembrei que era meu amigo Jean e algum de seus “guarda-costas” que quase sempre me visitava nas minhas folgas pra trocar ideias e também me trazer algumas “comissões” que ele me pagava quando conseguia clientes para as garotas de programa que ele agenciava.

Jean era um negro de 27 anos alto e forte que tinha um galpão grande na periferia onde promovia alguns bailes funk, mas o que o negão safado fazia mesmo era agenciar putas pra atender clientes estrangeiros ou de empresas que vinham participar de convenções nos hotéis e como fazia comigo e com gerentes de outros hotéis ele pagava boas comissões quando a gente arrumava alguma garota que trabalhava pro safado. Na verdade Jean era um cafetão que ganhava uma boa grana à custa das putas que trabalhavam pra ele. De vez em quando o safado me mandava uma puta pra me divertir sem ter que pagar nada, só pela nossa “amizade”.

Minha filha gostava de banhos demorados e então me levantei e fui fechar a porta do banheiro ela dentro do box quando me viu fazendo isso brincou dizendo:

-tá fechando a porta porque papai... vai me dizer que já enjoou de ver sua filha putinha tomando banho? RSS.

Dei um sorriso safado e disse:

-claro que não né sua maluca deliciosa... é que tá chegando um amigo acompanhado de outro sujeito... veio me trazer uma grana!

-humm... se forem bonitos... acho que você devia deixar a porta aberta... com certeza iam adorar ver sua filha putinha debaixo do chuveiro!

-tenho a mais absoluta certeza disso... ainda mais sendo negros... eles adoram putinhas branquinhas... ainda mais ninfetinhas do teu tipo!

Fechei a porta do banheiro, coloquei uma cueca boxer branca e logo Jean chegou com outro negro que já o conhecia e assim que entraram nos cumprimentamos com abraços e Jean dando um sorriso disse:

-opa... que bom ver o amigo assim tão bem logo de manhã... e pelo barulhinho de água que tô escutando... acho tem gente tomando banho... e pelo cheiro acho que é mulher! RSS.

-opa... o negão é um cara esperto mesmo... acertou... é uma mulher... só que é minha filha... que veio passar as férias... e pelo jeito acho que não vai querer voltar a morar com a mãe... já me intimou que quer morar comigo... agora a pouco estava pensando nisso... acho que vou ter que pedir pro meu patrão uma suite duplex... não vai ter jeito!

-é... você tinha comentado que tinha uma filha... mas... quantos anos tem a gatinha?

-acabou de completar 18 aninhos... realmente é uma tremenda gata... daqui a pouco ela sai do banho... vão conhecê-la!

Nos sentamos nas poltronas e Jean então tirou um envelope do bolso da bermuda e me entregou dizendo que era a minha “comissão” e até comentou que estava precisando arrumar umas putas novas pra trabalhar pra ele porque estava surgindo muitos eventos e as putinhas que ultimamente tinham aparecido eram muito frescas e não tinham pique pra agüentar o “trabalho” e então imaginei minha linda filha com o tesão e a safadeza que tinha com certeza o negão ia adorar ser o cafetão daquela ninfeta tarada e no mesmo instante me veio uma safadeza muito louca na minha cabeça e sorrindo disse que talvez conseguiria uma putinha perfeita pra atender esses eventos especiais que ele organizava e ele disse:

-opa... pode arrumar amigo... que realmente teu amigo tá precisando de putas novas no pedaço... se for bonita e gostar de trepar vai ganhar uma bela grana comigo! Mas... eu tava olhando o amigo com essa cueca e parece incrível, mas acho que compramos na mesma loja... eu tô com uma igualzinha a tua... vamos formar uma dupla... branco e preto!

Foi então que o “guarda-costas” do Jean deu um sorriso e entrou na conversa dizendo:

-é... acho que não vai ser uma dupla não... vai ser um trio... a minha cueca é da mesma marca e modelo... só a cor é que é diferente... a minha é cor da pele... preta! RSS.

Caímos em risos e logo em seguida a porta do banheiro se abriu e Bruna minha filha putinha me apareceu com os cabelos molhados enrolada em uma toalha e com um sorriso maravilhoso no rosto disse:

-opaaaa... tô vendo que a conversa esta bem alegre... pelo tanto de risadas... acho que devem estar falando de futebol ou de mulher!

Bruna veio em minha direção perguntando quem eram os meus amigos e então apresentei Jean e o Alex e ela toda sorridente foi até as poltronas deles deu 3 beijinhos no rosto de cada um e voltando até minha poltrona se sentou no meu colo e sorrindo disse:

-espero que não parem a conversa por minha causa... podem continuar a falar besteira... eu não ligo... papai sabe que sou uma garota que adora conversas de homens... ainda mais que já fiz 18 anos... tudo que era proibido... não é mais!

Jean e também Alex comentaram que minha filha era uma gata linda e a putinha em segundos demonstrou toda sua safadeza porque passou a fazer caras e bocas sentada no meu colo e dava pra notar que a vadiazinha já estava toda assanhada com a presença daqueles dois negros enormes e fortes e logo percebi que a toalha já estava entreaberta e suas coxas à mostra e pelo jeito iam ficar mais ainda quando ela se levantou e foi até a geladeira e perguntando se queriam beber algo e apesar de ainda nem ser 10h. eles perguntaram se tinha cerveja e ela pegou duas e serviu a eles e me olhando perguntou se queria também e disse que preferia um suco e ela só pra fazer charme disse que também ia tomar uma latinha pra abrir o apetite logo de manhã e voltou rebolando sua bunda empinada dentro daquela toalha e se sentou no meu colo bem relaxada fazendo com que sua toalha se abrisse acintosamente e sua bucetinha aparecesse diante dos olhos ávidos daqueles negros e então resolvi que ia fazer a coisa pegar fogo de vez dizendo:

-Bruna minha filha... o Jean meu amigo tá precisando de uma putinha bem tarada que gosta de trepar bastante pra trabalhar pra ele... e acho que você atende todos os predicados que uma puta deve ter pra trabalhar com ele... acho que a putinha devia mostrar pra ele e para o amigo dele como você sabe satisfazer machos... vai putinha... mostra o que você sabe fazer de melhor sua cadelinha viciada!

Nem precisou mandar de novo e em segundos ela jogou a toalha no chão ficando nuazinha e se ajoelhando diante da poltrona do Jean já foi abrindo o zíper da bermuda dele e em segundos o pauzão negro dele estava dentro da boca da minha filha putinha e era engolido com vontade. Alex seu companheiro já tirou a bermuda e ficou nu punhetando seu pauzão igualmente grosso e cabeçudo na outra poltrona e Bruninha toda safada já foi engatinhando até ele e chupou e mamou com uma volúpia incrível e toda tarada olhou pra mim e disse:

-nossa papai... que delicia você convidar 2 amigos logo de manhã pra foder sua filhinha puta... ainda mais com uns pauzões enormes do jeito que eu gosto... ahhh... sempre tive tesão de dar pra negão... acho que vou adorar dar pra eles... papai... fala pra eles judiarem bastante da tua filha putinha... que sou uma tarada... peguem-me sem dó... fodam minha bucetinha... meu cuzinho... ahhhh... me fodam seus safados tarados... quero dar pra eles e depois pro meu papai pervertido... sou todinha de vocês... me fodammmmmmmmmmmm!

Minha linda filha ninfeta se deliciava mamando que nem uma louca naqueles pauzões negros enormes e grossos e logo a putinha foi colocada de 4 na poltrona e Jean foi o primeiro a socar na buceta dela enquanto Alex continuava sendo chupado com vontade. Bruninha rebolava gostoso espetada naquele pauzão negro e entre uma mamada e outra sussurrava tarada:

-ahhh... que pauzão grosso gostoso... ahhh... soca tudo... fode a putinha seu safado tarado... me come... todinha... quero dar gostoso! Ahh!

Logo eles trocaram de lugar e eu ficava ao lado deles me punhetando com meu pau duro como aço assistindo em detalhes minha filha putinha sendo comida por aqueles dois negros pauzudos tarados. Alex tinha uma rola um pouco mais grossa que do Jean e dava pra ver as beiradinhas da buceta tesuda da minha filhinha sendo empurrados pra dentro e depois sendo puxados pela cabeçona negra saindo com força de dentro dela. Jean todo tarado batia na cara da minha filha ninfeta com seu pauzão dizendo:

-engole minha rola putinha branca safada... que filha mais puta que meu amigo tem... delicia de cadelinha... essa vagabunda vai ser perfeita pra trabalhar pra mim... ahhh... chupa cadelinha vadiaaaaaa!

Alex apesar de quieto sem falar nada e só gemia alto de tesão fodendo aquela ninfetinha tesuda mostrou que era bem tarado e sem pedir licença tirou o pauzão todo melecado da bucetinha e encaixando no cuzinho dela socou firme até o talo e só parou quando os pelos de seu púbis colaram naquela bundinha branca e todo tarado passou a enrabar a safada sem dó aproveitando para dar uns tapas bem dados na bunda da putinha. Não demorou muito pra que os dois negros safados fizessem o que imaginei e Bruninha adorou quando passou a sofrer uma DP profunda e violenta e a puta urrando de prazer gozou como uma cadela no cio e os negros tarados também não aguentaram segurar mais e gozaram como cavalos reprodutores inundando a bucetinha e o cuzinho da minha linda filha putinha.

Logo após o gozo Bruna ficou de joelhos e passou a lamber loucamente as rolas limpando todo resquício de porra ali existente. Os dois safados resolvem judiar dela e forçar sua cabeça em uma deliciosa garganta profunda, ambos fazem isso por diversas vezes e em menos de alguns minutos, com as rolas duras novamente fazem nova DP, agora Jean fodia a bucetinha de Bruna enquanto seu amigo comia o cuzinho da ninfetinha tarada.

Bruna olhava para mim com o tesão estampado no rosto, apenas agradecendo e dizendo que me adorava, enquanto isso meus amigos a elogiam muito dizendo que nunca tinham comido uma putinha tão novinha, tão gostosinha e tão tarada.

No ápice do tesão os 3 gozam forte simultaneamente e novamente os orifícios da minha filha putinha são preenchidos. Após ambas as picas terem deixado os orifícios de Bruna vazios ela fica de joelhos e vem engatinhando até mim, sentado na beira da cama com a rola dura e inicia uma deliciosa gulosa.

Nesse instante Jean recebe uma ligação importante e diz que precisa sair, mas que vai me ligar novamente, pois quer muito os serviços da minha filha putinha. Ela é exatamente o que preciso diz Jean. Os safados colocaram as bermudas e vão embora dizendo que depois me ligava. Nisso Jean dá um tapinha na bunda gozada da minha filha e deixa minha suíte.

Enquanto isso Bruninha que mamava loucamente minha rola se deita na cama com as pernas arreganhadas e toda tesuda sussurrou:

-vem papai pervertido... vem meu cachorrão tarado... vem lamber a sua cadelinha viciada... eu sei que você adora que eu seja uma putinha muito vagabunda... sua filhinha puta é todinha sua agora... quero gozar contigo do jeito que você gosta... me chupa inteirinha e fode minha buceta e meu cu cheios de porra daqueles negros tarados... vem cachorrão safado... sua cadelinha quer gozar na tua boca tesuda... me chupa seu safado pervertido!

Todo e qualquer resquício de pudor que pudesse existir em minha mente deixou de existir olhando aquela ninfeta linda de pernas abertas olhando pra mim com os olhos injetados de tesão e a putinha toda safada esfregava seu grelo com uma das mãos e com a outra apertava os bicos de seus seios e toda tarada sussurrou:

-vem papai... vem meu cachorrão tarado... não faça sua filhinha puta esperar mais... vem me pegar... vem lamber sua cadelinha no cio... minha bucetinha ta louquinha de vontade sentir sua boca nela... por favor... me chupaaaaaaaaaaa seu safadoooooooo!

Cai de boca naquela bucetinha completamente melecada de porra daqueles machos negros e suguei aquele grelo com tanta força que pensei que ia arrancá-lo do meio das pernas daquela vagabunda tarada e não demorou nem um minuto pra ela se contorcer como uma cobra e gritando de tesão teve um orgasmo tão intenso que achei que a vadiazinha estava tendo um ataque cardíaco, mas não era nada disso, era apenas tesão demais naquele corpo maravilhoso e toda safada depois de gozar como uma louca me puxou pelos cabelos e beijando meu rosto e os cantos dos meus lábios sedentos sussurrou:

-papai... você é um louco maravilhoso e delicioso... me fez gozar como uma doida... que delicia você realizar meu desejo... eu queria assim... bem sacana... bem sujo... bem safado... queria que você fizesse isso pra provar que me ama mesmo eu sendo tão putinha... agora beija minha boca e soca esse pauzão gostoso na minha buceta seu cachorrão tarado... quero gozar no teu pau... me fode... me come... pode me espancar que eu mereço levar uns tapas... mas me fode todinhaaaaaaaaaaa... ahhhhh... safado... taradoooooooo!

Soquei meu pau naquela buceta toda melecada e metendo com força gemendo alto junto com minha filha gozamos intensamente e parecia que nossos corpos estavam perfeitamente encaixados um no outro e o gozo foi incrivelmente louco e intenso.

Bruna completamente tomada pelo tesão gemia e se contorcia debaixo de mim tendo um orgasmo atrás do outro com suas pernas trançadas em meus quadris e depois de alguns minutos tudo ficou calmo e só então sai de cima daquela ninfeta ninfomaníaca deliciosa.

Durante o banho Bruninha sorrindo e me abraçando disse que depois do que tinha acontecido ela iria querer repetir muitas vezes o que tínhamos feito e toda sacana disse que o culpado dela ser tão putinha e tarada era eu mesmo por aceitar e topar todas suas safadezas.

A vadiazinha se mostrava uma tremenda manipuladora, mas isso não importava e sim poder ser seu cúmplice em suas loucuras sexuais e depois de me fazer contar sobre o “serviço” do cafetão Jean a putinha toda safada disse que com certeza ela iria adorar “trabalhar” como puta dele e brincou dizendo que além de fazer o que mais gostava que era “trepar” ainda ia ganhar grana, isso seria tudo de bom.

Se minha filha tarada ficou bastante entusiasmada em “trabalhar” como mais uma das putas do cafetão Jean o safado também se mostrou muito interessado e na hora do almoço já ligou querendo saber se realmente podia convidar minha ninfeta putinha pra participar de um evento logo mais a noite e então disse que podia contar com a safadinha só que na parte da tarde iria levá-la comigo até o escritório do tarado no seu salão de “festas” pra deixar tudo acertado principalmente quanto minha filha putinha iria receber pelos serviços sexuais de excelente qualidade que certamente ela iria prestar.

Jean me disse que naquela noite iria organizar uma festa de despedida de solteiro de um rapaz de família árabe e precisava de no mínimo 3 garotas pra divertir os 25 amigos que foram convidados pra festa e ele tinha conseguido apenas duas e pelo que Bruna tinha feito com eles na minha suíte lhe pareceu que a safada tinha pique de agüentar levar bastante rola e então aproveitei e contei a ele sobre a festinha de aniversário onde minha filha ninfomaníaca tinha transado com mais de 20 jogadores e ele então ficou boquiaberto dizendo que quase não dava pra acreditar que aquela garota ainda com rostinho de adolescente era tão tarada desse jeito. Aquele negro safado então confessou que fazia muito tempo que não trepava com uma puta tão quente quando minha filha e dava a sensação que a temperatura da bucetinha e do cuzinho da vadia parecia ter 1.000 graus e parecia que a sua rola era beijada pela buceta e pelo cu tesudo da ninfeta tarada e que era impossível algum macho colocar o pau dentro dela e não gozar rapidinho de tanto tesão que aquela vadia transmitia.

Naquela conversa por telefone já percebi que Jean apesar de toda sua experiência trabalhando com putas tinha ficado completamente de 4 pela minha linda filhinha tarada, alias como todos os machos que tiveram a felicidade de foder seus buraquinhos tesudos.

Bruna era uma ninfeta ninfomaníaca que não tinha como não ser lembrada depois de ter sido comida por qualquer macho.

Após o almoço Bruninha ficou em nossa suíte tirando um cochilo enquanto aproveitava meu dia de folga para pagar umas contas.

Quando estava saindo do hotel encontrei a esposa gostosa do patrão chegando no estacionamento e quando ela perguntou sobre minha filha tive a certeza que o cochilo da Bruninha não seria muito prolongado. RSS.

Quando bem inocente perguntei sobre o patrão D. Alice comentou que ele tinha ido viajar e só voltaria dali a três dias.

Entrei no meu carro seguindo até o banco e enquanto esperava na fila a vez de ser atendido fiquei imaginando a safadeza que devia estar rolando na minha suíte entre a patroa loira gostosa e minha filha tarada e com certeza quando voltasse ela teria novidades pra me contar e mesmo depois de ter gozado como um cavalo meu pau já voltava a dar sinais de vida e não tinha como ficar admirado de tanto tesão que passei a sentir depois que passei a foder minha linda filha ninfomaníaca. Era só me lembrar de seu sorriso sacana pedindo pra ser fodida inteirinha que meu pau ficava duro no ato mesmo depois de ter gozado um monte.

Bruna era um vicio incrivelmente delicioso.

Já passava das duas da tarde quando voltei ao hotel e quando entrei na suíte encontrei Bruna cochilando de bruços nuazinha e todo safado também fiquei nu e bem devagar comecei a deslizar minha língua da sua nuca descendo pelo meio de suas costas e quando cheguei no reguinho de sua bunda maravilhosa com as mãos arreganhei-a e a ponta da língua mergulhou no seu cuzinho e ela toda safada empinou o rabo e sussurrou:

-ahhhh papai tarado... já ta querendo comer sua filha putinha de novo... hummm... delicia de boca... gostosa demais... lambe... me lambe todinha... seu pervertido safado... cachorrão tarado... não pode chegar perto da sua cadelinha que quer me pegar... tarado gostosoooooo!

Bruninha toda safada já ficou de 4 com a cabeça enfiada no travesseiro e colei minha boca naquela bucetinha tesuda quente como um vulcão se suguei seu grelo com força e logo a putinha rebolando deliciosamente gozou gostoso gemendo alto me deixando todo tesudo.

Então me levantei e dei dois tapinhas na bunda empinada da safada dizendo:

-levanta sua cadelinha tarada... vamos visitar o Jean no escritório dele... vamos deixar tudo acertado antes de você trabalhar pra ele... se deixar por sua conta tenho certeza que é perigoso você trabalhar de graça pra aquele negro safado... ainda mais depois que ele e o amigo te fizeram gozar como uma cadelinha viciada!

Bruninha deu um sorrisinho safado e me abraçando disse:

-é... meu papai tarado é um cara esperto... dessa parte do dinheiro é melhor você cuidar mesmo... porque o que eu quero mesmo é trepar bastante... agora uma coisa sou obrigada a confessar... gozei muito gostoso hoje de manhã com o Jean e o negão amigo dele... adorei aqueles pauzões negros fodendo meus buraquinhos... sempre tive tesão por negros... e agora eu vi que realmente adorei dar pra eles e vou querer dar de novo... mas... meu papai pervertido também adorou ter deixado eles foderem sua filhinha puta na sua frente... ficou louco de tesão assistindo sofrer DP deles... e depois todo taradão chupou minha buceta e meu cuzinho todo arrombado por eles e gozou que nem louco... você é um safado que adora ver sua filha putinha sendo comida por um bando de machos e vou te dar isso sempre!

Meu pau estava duro como aço com minha filha abraçada falando comigo daquele jeito me deixando todo tarado e então disse:

-Bruna querida... coloca roupa... senão eu não resisto e a gente começa a trepar... precisamos sair... vamos logo minha putinha tarada!

Bruna colocou um vestidinho de malha curtinho com uma sandália de salto bem alto que realçava sua bunda empinadinha e saímos do hotel. No caminho perguntei o que tinha rolado entre ela e a patroa e então me contou que D. Alice já entrou no quarto tirando a roupa dizendo que estava morrendo de saudades e caiu de boca na buceta dela e as duas transaram bem gostoso. Bruna toda safada disse que a patroa com certeza gostava “muito” de buceta porque sem o marido por perto a loira tarada gozou como uma doida e até pediu pra levar uns tapas e pelo jeito a puta além de ser dominada pelo patrão também gostava de ser dominada por mulher e Bruna então comentou que já que a safada queria apanhar bateu com força sem um pingo de dó.

O mais louco é que a minha linda filhinha apesar de apenas 18 aninhos se mostrava muito esperta e me contou que ao perceber que a patroa estava toda encantada com ela e quando lhe perguntou se estava precisando de alguma coisa Bruninha toda safada disse que como ia ficar morando com seu pai precisava comprar roupas novas e a patroa então disse que no dia seguinte passaria no hotel e a levaria ao shopping pra que escolhesse tudo que desejava.

Minha filhinha safada tinha se dado bem com a patroa e já estava tirando proveito da situação e sorrindo bem sacana disse que no outro dia iria voltar do shopping com muitas sacolas de compras porque com certeza o cartão de credito da patroa devia ser daqueles ilimitados.

Quando chegamos ao galpão onde Jean realizava seus bailes funk ao descer do carro vi que minha filha putinha nem tinha colocado calcinha e como o vestidinho era de malha ele subia pelas suas coxas e sua bucetinha se mostrava em toda sua plenitude e então disse:

-Bruninha sua safada... pelo jeito esqueceu a calcinha no hotel... sua putinha tarada... acho que tá querendo repetir a safadeza com o Jean e o Alex né sua ninfomaníaca?

Minha filha toda safada sorriu e toda sacana disse:

-papai... você já sabe que tem uma filhinha completamente tarada e muito putinha e acho que vou ficar mais vadia ainda e você também é um pervertido safado que tá adorando participar dessa loucura sexual deliciosa! Nossa... tá tudo muitoooo bommm!

O escritório do Jean ficava em um mezanino aonde se chegava por uma escada caracol e assim que começamos a subir os degraus os rapazes que estavam por ali já ficaram de olho na minha linda filha que ao notar isso mandou que eu fosse à frente e bem devagar foi galgando degrau por degrau rebolando sua bunda empinada e a putinha nem se preocupou com o vestido curtinho subindo pelas coxas deixando as popinhas das nádegas à mostra e também sua bucetinha que sem a calcinha pra proteger aparecia por inteira.

Bruninha realmente adorava seduzir todos os machos com seu corpo perfeito e seu rostinho de ninfeta e assim que a escada acabou do lado do escritório tinha uma espécie de sala enorme onde havia uma mesa de bilhar com varias poltronas e então vi o Alex junto com mais três amigos jogando sinuca e ele sorrindo veio nos cumprimentar dizendo que Jean estava nos esperando e podíamos entrar na sala dele e Bruninha toda safada disse:

-papai... enquanto você conversa com Jean pra combinar meu “cachê” vou ficar aqui com o Alex e seus amigos... quero aprender a jogar sinuca... acho que o Alex vai me ensinar direitinho?

O negão todo safado já conhecendo o tanto que Bruninha era vadia disse:

-hummm... pode deixar que você vai aprender rapidinho... você é uma garota muito esperta!

Entrei no escritório e quando Jean me perguntou por que minha filha não quis entrar dei um sorriso sacana e disse que a putinha quis aprender a jogar sinuca com o Alex e os amigos e foi à vez do negão safado sorrir e dizer:

-é... ainda bem que o amigo é um tremendo pervertido... ter uma filha tão puta como a sua não é pra qualquer um... já pensou se você fosse um pai ciumento... ia ter que sair com uma metralhadora... de tanto tarado que ia querer pegar a cadelinha viciada em rola!

Caímos em risos e então combinamos quanto minha linda filha iria ganhar pra participar do “evento” e não demorou quase nada pra ouvirmos gemidos e gritinhos de safadezas do lado de fora do escritório e Jean todo safado disse:

-acho que a putinha tá se divertindo com meus amigos... a vadia pelo jeito adora pau grande de negão... e a maioria deles são bem dotados e vão deixar a buceta e o cu da vadia bem inchados... mas... acho que ela gosta muito e o amigo também né... seu safado!

Balancei a cabeça concordando e quando abrimos a porta do escritório encontramos Bruninha nuazinha só de sandália de 4 em uma poltrona e engatado atrás dela tinha um negão forte com uma rola enorme fodendo a buceta dela que toda tesuda rebolava dizendo:

-isso... assimmmm... deliciaaaaaaa... adoro pauzão na minha buceta... soca com força... aiiii... que deliciaaaa... quero dar gostoso pra todos... ahhh... mete... bem gostoso... vem Alex... deixa eu mamar nesse pauzão gostoso... quero esse caralho preto fodendo minha boquinha tesuda... vem negão gostoso safado!

O negro pauzudo socava sem dó na buceta tesuda da minha filhinha puta e Alex por trás da poltrona passou a foder a boca da vadia que tentava engolir o máximo que conseguia daquele caralho negro enorme e ele todo tarado olhava pros dois amigos que estavam do lado também nus esperando a vez de entrar na putaria dizendo:

-nossa... que putinha branca mais gostosa é essa vagabunda... além de linda sabe dar gostoso... hoje de manha quando comi o cu da vadia foi uma loucura... cuzinho apertado e delicioso tem a cachorra... eu e o patrão fizemos uma DP na vagabunda... a safada gozou na nossa rola de um jeito que pensei que a vadia fosse desmaiar de tanto que gozou... vamos foder a putinha pra deixar ela com vontade de repetir a dose com a gente... ahhh... engole sua puta... engole a rola do negão... vou foder tua garganta putinha branca safada... cachorra!

Bruninha rapidinho dava conta daqueles 4 machos ao redor daquela poltrona. A safada tinha um pau em cada mão, o pau do Alex na boca e o negão do pauzão grossão fodendo sua buceta e a vadia gozava como uma cadela no cio.

Meu pau já ficou duro como aço assistindo minha filha ninfomaníaca sendo traçado por 4 machos e Jean também já ficou com a barraca armada e logo os quatro machos trocaram de posição e Alex todo tarado já enrabou Bruninha, o safado gostava de um cuzinho e a putinha também adorava pau grosso dentro dele e os outros passaram a foder sua boquinha gulosa que mamava um pouco em cada um pra não deixar nenhum deles com vontade.

Logo a coisa ficou mais quente porque Alex todo tarado levantou minha filha com ela espetada no pauzão dele e se sentou com ela sendo enrabada até o talo e o negão do pau mais grosso e bem taradão já tomou a frente dos outros dois e já foi levantado as perninhas da Bruninha e foi enfiado sua pica negra enorme na buceta da minha filhinha tarada e quando eles estavam inteiros dentro dela, um pau no cu e outro na buceta Bruninha urrou de prazer e toda tesuda sussurrou:

-me fodam seus negros safados tarados... arregacem minha buceta e meu cu... quero gozar com os dois pauzão socando gostoso... me fodammmmm... ahhhhh... deliciaaaaaa... que deliciaaaaaa... ahhhh... tô gozandooooo... me fodammmmm seus cachorros!

Os gritos e gemidos da putinha ecoavam por todo galpão e os outros homens que estavam no andar de baixo ouviram tudo e logicamente ficaram curiosos e em seguida seis rapazes, todos bem jovens que estavam na quadra também compareceram para ver o que estava acontecendo ali e Jean disse pra eles fazerem uma fila pra foderem a putinha tarada que tinha vindo fazer um teste pra trabalhar pra ele.

Ele então voltou a ficar do meu lado e todo safado disse:

-já que tua filha é uma cadelinha no cio... doida pra dar pra um monte de machos... vamos fazer um test-drive com a putinha... 10 machos pra ela fazer todos eles gozarem... quero assistir a vadia agüentando as rolas fodendo todos os buraquinhos da vagabunda safada!

O primeiro da fila fodeu a boquinha da Bruna e de tão tarado gozou rapidinho e a putinha engoliu tudo e toda safada disse:

-vem... quero chupar o pau de todos primeiro... quero que gozem na minha boquinha... vêm seus tarados safados... quero leitinho quente!

Um a um eles iam fodendo a boquinha dela e gozando tudo dentro, e ela como boa putinha brincava com a porra e mandava tudo para dentro do estomago. Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez gozadas na boquinha daquela ninfetinha linda e gostosa. Eu não aquentei e tirei minha pica de dentro da calça batendo uma deliciosa punheta, assim como o Jean, que nessa hora já estava quase gozando, se dirigiu até ela e gozou grande quantidade de porra, que chegou a escorrer pelos cantos dos lábios daquela boqueteira. Depois de engolir, a cena era incrivelmente fantástica, Bruna com o cabelo desarrumado com resquícios de porra no rosto, peitos, pernas e até no cabelo, olha fixamente para mim e diz:

-Papai, agora só falta você gozar gostoso... vem... quero sentir sua porra gostosa na minha boquinha!

Não me contive, não tinha como, assim que coloquei meu pau entre os lábios de veludo daquele rosto lindo gozei fartamente, enchendo sua boquinha com minha porra e minha filha putinha olhando fixamente para os meus olhos disse:

-Adoro sua porra papai, adoro você!

Olhando ao redor ela ainda complementou:

-Estou com muito tesão, quero foder até não aguentar mais seus putos... me fodammmm!

Todos fizeram o que ela pediu e depois de fazerem minha filha putinha engolir um monte de porra passaram a comer o cu e a buceta da ninfeta tarada a fazendo gozar deliciosamente pedindo mais e mais. Alex sentou no sofá e Bruna sentou de costas, fazendo a pica enorme de Alex entrar totalmente no cuzinho daquela putinha. Após sentar naquela tora ela ergueu suas pernas torneadas e deliciosas para o alto, com os pezinhos ainda com a sandália de salto como uma puta profissional, abrindo as pernas e chamando a próxima pica para invadir sua bucetinha.

Freneticamente assim foi, com a rola enorme de Alex estaqueada no cuzinho todos os presentes, inclusive Jean, gozaram um após o outro na bucetinha tesuda de Bruna. Quando o décimo homem gozou forte naquela bucetinha toda encharcada de porra Alex que comia o rabo da putinha gozou inundando seu cuzinho de porra. Os que haviam comido minha filha por primeiro já estavam a ponto de bala novamente. Jean desta vez sentou no sofá e meteu sua rola na buceta toda melada de Bruna, desta vez a fila era pra comer o cuzinho já esporrado da minha filha. Um a um todos os presentes iam metendo e gozando dentro daquele cuzinho apetitoso e corajoso, pois agasalhava com galhardia todas as rolas ali presentes.

Após esta segunda rodada de DPs o estado de Bruna era incrível, ao levantar da poltrona um filete de esperma escorreu de ambos os buracos da putinha, pelas duas pernas até alcançar os joelhos e pezinhos ainda com saltinho. Com certeza todos haviam gozado muito dentro daqueles orifícios. Olhei no relógio, a putaria toda já tinha 2 horas, ou seja, já eram 17:00, sendo que os árabes haviam marcado a suruba para as 20:00. O ambiente exalava a sexo, o cheiro de porra impregnava minha filha, que agora estava deitada com os peitinhos para o ar e pernas abertas. Os rapazes não davam trégua para os orifícios da vadia. Enquanto um metia em sua buceta, outro aproveitava os peitinhos lubrificados de porra e saliva para uma bela espanhola, além de ter sempre uma pica em sua boca, que recebia constantes gozadas as quais eram sempre muito bem recebidas pelo estomago da putinha. Jean nesse instante, ao perceber que a orgia já alcançava as 18:00 horas diz:

-Pessoal, já estamos fodendo a putinha a 3 horas sem parar, daqui a pouco os árabes chegam e ela precisa estar inteira ainda pra mais rola, façam uma fila e gozem mais uma vez cada um na putinha e daí chega por hoje.

A fila foi organizada, Bruninha com as pernas abertas ia recebendo um a um em sua bucetinha ou cuzinho, como cada um desejava e mais porra era ejaculada nos seus buracos. Um a um foram metendo e gozando dentro, depois do ultimo o safado que havia sido o primeiro da fila já estava metendo novamente, e o 2º da fila anterior já metia novamente em sua boca e então Jean ao notar os dois fura-filas deu uma dura dizendo:

-Epa, pera aí, vocês já tinham gozado seus putos! De novo metendo na putinha! O rapaz respondeu dando gargalhadas:

-Oh chefe, ta mais do que na cara que essa putinha aguenta muita rola ainda... olha a cara de feliz da vadia!

Nisso todos olham pra cara de Bruna que está em êxtase no meio de mais um orgasmo, virando os olhinhos para cima e com um sorriso estampado no rosto ainda dizendo:

-Vai, goza gostoso na minha buceta. Eu aguento vai... não pare... tá muito gostoso!

Aqueles rapazes jovens eram insaciáveis e gozaram pelo menos 4 vezes cada um e apesar de terem trazido umas toalhas pra limparem a puta não tinha como tirar todo aquela porra grudada em sua pele, cabelo, seios, buceta e cuzinho. Quando Jean mandou os rapazes pararem de foder por definitivo minha filha a vadia quando se levantou veio até onde nos estávamos e dando um sorrisinho bem sacana se ajoelhou diante de mim, abocanhou minha pica duríssima e inicio um delicioso boquete. Antes que eu tivesse a chance de gozar ela parou o boquete, olhou fixamente nos meus olhos e disse:

-Papai... você gostou de ver sua filhinha ser devorada por um bando de machos né seu safado? Agora é a sua vez de comer essa bucetinha recheada de porra. Bruna vira de costas e encaixa perfeitamente sua buceta melada na minha pica totalmente dura. Aquela buceta estava extremamente quente e úmida, devido a toda aquela meteção, parecia que minha pica iria derreter tamanha a temperatura daquela buceta. Meti fundo, consegui dar umas 10 estocadas apenas e gozei como um touro bem fundo naquela bucetinha de apenas 18 anos.

Jean olhou para mim e disse:

-Pronto... agora todos aqui presentes gozaram gostoso dentro dos seus orifícios, até seu pai te comeu. Agora mexa essa bundinha gostosa e se arrume porque você ainda vai ganhar muita rola aqui putinha. Acho que a cachorra tarada deve ir descansar um pouco porque a noite vai ter que dar conta de 25 machos e os árabes são muito tarados e não vai adiantar pedir pra eles pararem... já organizei outra festa pra eles e as putas não conseguiram dar conta dos tarados... apesar de que você realmente é uma putinha diferente de todas que já trabalharam pra mim... apesar de novinha... você é quente garota!

Minha filha se levantou sorrindo toda satisfeita e colocando o vestidinho por cima de seu corpo todo melecado de porra disse:

-pode deixar patrão que vou dar conta do recado... adoro dar minha buceta e meu cuzinho!

Quando saímos do galpão os rapazes que participaram daquela orgia deram assobios de admiração e Bruninha toda safada fez questão de se despedir do Alex dizendo toda safada:

-Alex você e aquele outro negro do pauzão grossão que fizeram DP comigo me fizeram gozar que nem uma louca... vou querer repetir a brincadeira com vocês e seus outros amigos... adorei dar pra vocês... da próxima vez vou avisar pra você chamar mais alguns amigos... pra ficar ainda mais gostoso!

Quando minha filha putinha foi entrar no carro ela deu um sorriso safado dizendo:

-papai... acho melhor você colocar alguma coisa pra forrar o banco do carro... tá escorrendo porra da minha buceta e do meu cuzinho... senão vai manchar tudo! RSS.

Ainda bem que tinha uma pequena toalha no porta-luvas e minha filha sentou em cima e então fomos embora e ela toda safada me abraçou dizendo:

-papai... vou adorar trabalhar pro Jean... além de ganhar grana trepando com um monte de machos... também vou poder me divertir com os amigos dele... nossa... cada pauzão gostoso... gozei muito com aqueles negros tarados... deliciaaaaaaaaaa! Juro que se pudesse nem voltava pro hotel... que tesão que me deu dar gostoso pra eles! Minha bucetinha ta latejando de tesão ainda... pega nela... passa os dedos... tá toda melecada de porra dos negros... pega seu tarado safado... eu sei que você gosta seu pervertido!

Foi incrível perceber que quando mergulhei meus dedos na bucetinha toda inchada e melecada da minha filha putinha meu pau cresceu na e ficou duro novamente e todo tarado disse:

-acho melhor parar de te bolinar com o carro andando sua tarada maluca safada... é perigoso bater o carro!

Bruninha não me deixou tirar meus dedos de sua bucetinha que parecia ter 1.000 graus de temperatura até chegarmos no hotel e ainda bem que o estacionamento não era longe do nosso quarto, porque se alguém olhasse pra vadiazinha dava pra notar que a puta tinha acabado de fazer sexo, além do cheiro tinha porra grudada nos seus cabelos e escorridas pelas suas coxas.

Assim que entramos no quarto Bruninha arrancou seu vestidinho ficando nuazinha já foi tirando minha bermuda e fazendo eu tirar minha camiseta em seguida me abraçou e depois de um beijo cheio de volúpia na boca ela foi me puxando pra cama toda tesuda sussurrando:

-vem seu cachorrão tarado... quero que papai faça do jeito que eu adoro e você também... lambe meu corpo todinho com essa boca gostosa... me chupa assim... toda gozada e toda suja de porra de um monte de machos negros... chupa sua filha puta seu tarado safado... agora... ahhh... papai... tesão... faz eu gozar bem gostoso... ahhhh... taradoooooooo!

Em segundos eu lambia e sugava cada centímetro daquele corpo maravilhoso que gemia de tesão sentindo minha língua deslizando por todos seus buraquinhos lambuzados de porra dos machos negros e quando Bruna gozou urrou de prazer se contorcendo como uma cobra em cima daquela cama e a puta parecia que mijava na minha boca de tanto liquido que sua buceta quente expelia e então coloquei a vadia de 4 e soquei no cuzinho e na bucetinha alternadamente. Sem um pingo de dó estapeei aquela bunda empinada que me deixava louco e também urrando de prazer gozei novamente dentro daquele corpo incrivelmente desejável, nem saiu muita porra, mas a sensação de foder minha filha puta era indescritível e maravilhosa.

Depois daquela transa fantástica fomos tomar banho juntos e trocamos carinhos reforçando ainda mais nossa cumplicidade.

Voltamos pra cama e ficamos abraçados de conchinha e Bruninha empinando a bundinha toda sacana disse:

-papai... acho que hoje sua filhinha putinha vai gozar muito na festa de despedida de solteiro hoje... o Jean falou que os rapazes árabes são bem pauzudos e bem tarados... tô ansiosa pra participar... será que as outras duas putinhas que o Jean contratou são bonitas também?

-Bruna... já o vi acompanhado de varias putas que trabalham pra ele... e de uma coisa tenho certeza... aquele negro cafetão nunca teve uma putinha tão linda e principalmente gostosa do jeito que você é trabalhando pra ele... você é uma tremenda gata... além disso... ainda tem carinha de adolescente... isso deixa os homens loucos!

A putinha toda safada começou a dar uma reboladinha dizendo:

-por isso que eu amo meu pai lindo e tarado... sabe com elogiar sua filhinha puta... será que você vai querer me comer de novo antes de irmos pra festa... minha bucetinha adora o pauzão gostoso do meu pai... adoro sentir o pau que me fez atoladinho na minha bucetinha!

Apesar de ter gozado varias vezes naquele dia meu pau não conseguia resistir quando sentia aquela bundinha tesuda perfeitamente encaixada no meu ventre e o tesão falava mais alto, só que consegui me controlar dizendo:

-chega sua cadelinha no cio... só vou te comer de novo depois da festa... vamos descansar um pouco antes do horário da festa!continuaOutros contos do TETE acessem meu perfil: http://www.casadoscontos.com.br/perfil/150463

Se quiserem entrar em contato:

skype: tete-cp1

e-mail: tete-cp1@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CP1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Super Canalha

É bem grande e bem legal, so acho muito explicito, muito escancarado, o suspense e forma como a trepa se apresenta é muito rapida, mas o enredo é otimo e os elementos então :)

0 0