No Outro Lado da Moeda, Existe Amor... 2

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2704 palavras
Data: 10/06/2015 00:37:17

Na semana que seguiu a minha chegada tive muito trabalho a fazer. Esperei três dias no hotel enquanto o apartamento que havia comprado com quase todo o dinheiro das economias das aplicações dos últimos anos ficava pronto e totalmente funcional. Os móveis só chegaram praticamente no penúltimo dia do meu recesso no trabalho e pra completar fui visto pelo meu irmão mais novo Pedro Augusto correndo na Avenida beira Mar...

_ Guto na boa, cara... Você chega de viagem e nem da as caras lá em casa?! Posso pelo menos saber quanto tempo você ficará por aqui já que nunca soube que você quando em férias viesse pra cá?!!

_ Na boa então Pedro... Eu não estou de férias aqui na Cidade, eu vim morar e trabalhar aqui. Quanto a ir ou não lá em casa, se já passei doze anos sem colocar os pés por lá, dá com certeza pra passar mais doze anos, acha não?

_ Ainda essa birra com a D. Maria Walquiria, Guto?

_ Na verdade não Pedro. Só não tenho como aparecer de repente e falar sobre coisas que me aconteceram na semana passada porque nunca houve intimidade suficiente para isso.

_ Irmão sinto muito em dizer que vou falar que te vi aqui e que você veio pra ficar...

_ Aproveita e diz pro papai que passo no consultório dele qualquer dia desses.

_ Posso pelo menos saber onde você esta morando, irmão?

_ Claro mano... E o endereço foi passado rapidinho.

Seguimos direções opostas e procurei não pensar no futuro aborrecimento que teria com a minha família outra vez. No último dia de folga, uma quinta-feira, aproveitei para validar minha Carteira de Motorista no departamento de Trânsito da Cidade, abri uma nova conta bancária onde apliquei o restante das economias e no início da tarde aproveitei pra ficar em dia com o serviço militar, o que me fez rir... Eu era um cara de 29 anos de idade e agora que estava me apresentando pra servir a Pátria...

_ Boa tarde, eu estou a procura do Capitão Teles.

O Sargento que me atendeu falou com um outro que passava pela sala nesse momento...

_ Ô Soldado Pacheco, acompanhe o Sr. Otávio Augusto Nóbrega de Castro até a sala do Capitão Teles na quinta sessão...

_ Pois não Senhor... Saímos os dois a passos largos e rápidos pelo longo corredor e assim que avistei a placa informando que havíamos chegado o Soldado Pacheco me deixou em frente a porta e eu bati...

_ Pode entrar... Foi tudo o que a voz falou.

Entrei devagar e esperei o militar que estava atrás de um pequeno balcão virar pra poder falar com ele... Antes de olhar seu rosto vi o nome na camiseta branca de mangas que ele usava... Cap Teles...

_ Bom dia Capitão Teles, eu me chamo...

_ Eu mudei tanto assim Guto? E seus olhos me fitaram por detrás do óculos de graus que ele usava.

Claro que ele estava mais sério e com cara de homem... O garoto do passado não mais existia. Levei apenas um minuto até que eu disse:

_ Raul de Oliveira Teles... Você virou o Capitão teles, desde quando? Como isso aconteceu e você nada me disse?

Enquanto eu falava essas poucas palavras ele já dava a volta no pequeno balcão e me abraçou fortemente...

_ Meu amigo Guto... Você não mudou quase nada, cara. Olha só você... Mais alto e mais branco ainda... E com cara de homem.

Ele tivera meu mesmo pensamento e assim que falei a impressão inicial depois de tanto tempo rimos juntos. Conversamos amenidades e ele então perguntou:

_ O que posso fazer por você, rapaz?

Contei o problema do Alistamento Militar e após preencher alguns formulários ele me garantiu que em poucos dias eu teria que voltar lá pra poder receber o Certificado de dispensa e o documento de Reservista.

_ Pelo amor de Deus cara, tu guarda esse numero de telefone como se fosse o maior tesouro e vamos marcar pra sair no final de semana.

_ Beleza, vou guardar sim. Você tem visto os outros? Perguntei já cheio de expectativas.

_ Eu só tenho mais contato com o Marcelão e o Pedro. Os outros faz anos que eu não vejo.

_ Ah, sei. Em todo caso fala pros outros que o próximo final de semana é nosso... Que ninguém marque nada...

Nos despedimos com outro abraço e segui em frente como sempre fazia.

Fui pra casa e comecei a abrir as várias caixas que haviam chegado e aos poucos fui dando um jeito de casa naquele amontoado de móveis que estavam espalhados por todo o apartamento. Fiz os devidos testes e após um bom banho e um lanche bem reforçado fui correndo até o quarto atender uma ligação no celular... Não reconheci o numero no visor:

_ Alô? Falei de praxe...

_ Brancão, é você mesmo, cara? Quem tá falando é meu amigo Guto?

Só tinha uma pessoa que me chamava assim... Guilherme Dias Vidal.

_ Sou eu mesmo, cara de fuinha...

A risada dele era e continua a ser contagiante... Após quase dois minutos de pura arrenga pessoal onde vários palavrões foram trocados por nós eu perguntei:

_ Como você conseguiu esse numero, Fuinha?

_ Simples, você encontrou com o Milico que falou com o Pedro... E como você deve lembrar, o Pedro é meu primo... Aí foi fácil te ligar né?

_ Caralho meu, tinha esquecido desse detalhe. Agora me tira uma dúvida... Por que o Raul me disse que não tem muito contato com você?

_ Porque a gente brigou há quase dois meses atrás... Seguinte Brancão, todo domingo a gente bate uma bolinha no campo próximo a casa do Pedro. As únicas ausências são justamente você e o João Carlos e o Marcelão mal vai também... Aí por conta de uma marcação errada do juiz favorecendo o time do Raul a gente saiu no tapa e como ele é cheio de não me toques, deixou de falar comigo.

_ Acho que respondi algum monossílabo porque quando ele falou que eu o o João Carlos éramos as únicas ausências eu fiquei louco de curiosidade pra saber dele.

_ Fuinha, você também perdeu o contato do João Carlos?

_ Brancão tem pelo menos cinco anos que não sei nada sobre o cara. Olha só, você por algum tempo foi o nosso único elo. A gente recebia suas cartas e fazia questão de comentar o conteúdo com os outros, só que a gente foi se dispersando e raramente estávamos todos juntos. O Raul é Militar e casou, o Pedrão é Professor e casou com a meio quilo, tu lembra dela?. Eu trabalho uma cidade próxima daqui como veterinário e não penso em casar tão cedo. O Marcelão virou Promotor de Justiça e ninguém sabe nada da vida d cara... Aí você volta e o João Carlos sumiu... É isso o que tenho pra dizer sobre nós.

Após prometer um encontro para o próximo final de semana encerramos a ligação e fomos cuidar da vida. A caixa final a ser aberta foi justamente a que continha a fotografia da turma.

" Raul virou Militar, Guilherme virou Veterinário, Pedro virou professor, Marcelo virou Promotor de Justiça, Eu sou um Administrador de Empresas e o João Carlos... O que será que ele se tornou meu Deus?" Foi o que fiquei pensando por um longo tempo enquanto olhava a foto que ainda estava na mesma moldura que o João e Eu levamos pra colocar numa loja no centro da cidade.

Estava na academia perto de casa onde havia matriculado desde o início da semana quando meu celular voltou a chamar... mais um numero desconhecido e com a expectativa de ser quem eu queria que fosse, atendi já com o coração acelerado:

_ Alô?

_ Otávio Augusto?! Gostaria imensamente de saber por que você resolveu ignorar sua família dessa forma? perguntou minha mãe com a voz firme.

_ Boa noite pra senhora também.

_ Não te desejei boa noite, rapaz. Fiz uma pergunta.

_ A senhora acaba de responder por mim...

_ Será que você nunca vai entender as minhas razões? Será que sempre serei a culpada por toda a infelicidade que você pensa ter sofrido na vida até o dia de hoje, meu filho?

_ D. Valquiria, estou no meio de uma sessão de exercícios e esse tipo de conversa realmente não me interessa.

_ Estamos esperando você ainda hoje aqui em casa. O endereço é o mesmo. Seu pai tá realmente ansioso para te ver.

_ Acho que não terei...

_ Pois acho bom que você arranje tempo pra sua família... Seu pai não tem muito tempo de vida, rapazinho. A ligação foi desfeita.

A cabeça entrou em parafuso na mesma hora. Saí da academia faltando ainda quatro séries de exercícios para fazer. Cheguei ao apartamento, tomei um banho bem demorado enquanto tentava ordenar as ideias e assimilar as últimas notícias de casa. Vesti uma bermuda preta, coloquei uma camiseta azul claro, tênis preto, um relógio sport, peguei as chaves do carro que havia alugado numa locadora perto de casa e sem mais pensar, fui pra casa dos meus pais.

D. Célia que era a fiel escudeira de minha mãe e nossa maior protetora quando crianças ainda estava trabalhando em casa quando eu toquei na campainha após o porteiro do prédio receber autorização para me deixar subir...

_ Meu menino, olha pra você... Parece que cresceu mais ainda... Seja bem vindo meu querido... Célia me deu uma abraço caloroso que me deixou com um nó na garganta... Sua mãe esta na outra sala esperando por você juntamente com seu pai, e seus irmão.

_ Se nada mudou por aqui, Célia, pode deixar que sei o caminho...

Os quatro estavam sentados em poltronas confortáveis, conversando animadamente sobre algo que acontecera no dia anterior quando cheguei e parei bem em frente a cadeira de meu pai...

_ Até que enfim você chegou, meu rapaz. Papai levantou e veio ate onde eu estava e me deu um longo e apertado abraço.

_ Como o Senhor esta, pai? Quero saber de tudo... Se eu puder fazer algo...

_ Você pode fazer sim meu filho... Prometa que nunca mais vai sair de perto de nós. E voltou a me abraçar.

Assim que papai se afastou de mim caminhei até onde mamãe estava sentada, ela levantou e a abracei naturalmente sem a menor emoção.

_ cada vez mais alto. lembra muito seu Avô Augusto.

Meus irmãos também levantaram e falaram comigo demonstrando um genuíno interesse, me deixando surpreso e contente com seus gestos...

Muitas foram as perguntas e em algumas delas as respostas foram apenas evasivas. Eles haviam mudado também. O estranho é que estavam juntos, moravam juntos, mas não pareciam uma família. Não havia um elo forte o suficiente pra agregar todos ao mesmo tempo...

_ Pai, não me esconde nada... O que o senhor tem? O que os médicos dizem sobre seu estado de saúde?

_ Como assim filho? O que você sabe que eu não sei sobre mim?

Mamãe tomou a palavra e disse com a maior naturalidade:

_ Você deve concordar que foi a única maneira que tive pra fazer com que você viesse aqui hoje.

_ Valquiria, o que esta acontecendo aqui que eu não sei?

_ Nada papai, respondi, acho que a mamãe quer mostrar simplesmente que não mudou em nada nos últimos anos.

Ela fez menção em falar e eu a interrompi...

_ Só que a senhora vai ver que eu também não mudei em nada. Eu voltei mamãe e quero que a senhora saiba que vou retomar toda a minha vida... Entendeu bem? Toda a minha vida. Boa noite a todos.

Praticamente voei até a saída onde Célia me parou por um momento e disse:

_ Tente entender, meu querido, as razões de sua mãe...

_ No dia que isso acontecer, Célia, devo estar morto pois terei anulado de vez minha vida assim como meus irmão fizeram... Boa noite.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

KEVINA, minha querida amiga Há quanto tempo, né mesmo? Obrigado por me seguir sempre que possível... Eu é que fico sempre feliz por te ver na nossa estrada. Grande beijo.

GUIIINHOOO, meu querido amigo que bom poder teclar com vc. Vou sempre ficar aguardando até com ansiedade seus comentários... É uma forma da gente sempre se falar, né/ Grande abraço meu querido e obrigado por já estar ligado na nova trama.

MARTINES, ola você... Sempre leio seus comentários e fico deveras feliz com isso. Que bom vc ter gostado dessa nova trama. Sigamos em frente. Grande beijo no coração.

ROSE VITAL, querida Mama... Super feliz com sua companhia em todas as jornadas que propus caminhar. Muita coisa acontecerá ao jovem Otavio Augusto... Surpresas virão por aí, aguarde e lerás, rsrsrsrsrsrs... Beijo.

PRIREIS822, minha querida realmente não importa o canal, o bom é a gente poder falar sempre. Obrigado por começar mais uma jornada e espero que consiga te fazer sonhar e viajar no mundo do João e do Otavio... Beijo minha querida.

ENAILIL, minha querida devo confessar que não consigo ficar longe por muito tempo. Espero que vc e os demais amigos não fique enjoados com a minha presença, rsrsrsrs... Beijo grande.

RU/RUANITO, meu querido amigo... Acho mais interessante essa quantidade de carinho que vejo em suas palavras... Adoro vc, cara. Grande abraço e obrigado por vir junto...

Victor.Montenegro_1607, meu querido amigo... Estou na torcida para que seja realmente um ótimo conto para todos nós, pois o prazer maior pra mim esta em vc poder me acompanhar bem de perto... Grande abraço amigo.

KYRYAQ, minha amiga que saudade de cada uma de vocês. Como estão todas as minhas queridas? Você me deixou emocionado com sua história de vida. Como deve ter sido difícil esse novo recomeçar, não? Emocionado com suas palavras quando do meu retorno... Somos especiais por isso que nos damos tão bem... Espero conseguir escrever algo muito bom, confesso que suas palavras me inflaram de uma maneira que quase explodo...Um super beijo em casa uma de vcs.

B VIC VITORINI, meu querido amigo... Ansioso fico eu por não saber onde essa essa jornada nos levara... Conto com vc para quele bom e velho apoio de sempre. Grande abraço garoto.

GHIAR, minha querida amiga... espero que por lugares possíveis e melhores de viver. Obrigado pelo apoio de sempre e pelo carinho que tens por mim... Um super beijo morena linda... A proposito, adorei a foto no Whatss App.

Danny Fioranzza, meu querido... Muitas e sabias são suas colocações acerca da nova trama... Ao longo da mesma espero poder explicar ou mesmo responder suas indagações e dúvidas a contento. O meu obrigado por mais uma acolhida e também por voc~e deixar bem claro que nada, nem mesmo alguns vírus, irão nos separar, rsrsrsrsrs... Só um pequeno lembrete, meu querido... Entre nós, jamais haverá notas... Beijo no coração.

EDU19/15, meu querido... Quanto tempo, não? Ficou ansioso, foi/ Imagina eu sem saber not´picias suas... Obrigado pelo carinho e amizade... Um super abraço garoto.

NINHA M, minha querida amiga... Então sobe na garupa e vamos porque a estada ta só no início, rsrsrsrsrs... Minha amiga que bom poder sempre v~e-la na minha cola. Que essa trama também traga boas reflexões e ótimos debates entre nós. Vem muita coisa por aí... beijo no coração e claro uma beijoca na princesinha Juju...

GALE, meu querido amigo, acertei? li a palavra como se fosse escrita em inglês... Se errei milhões de desculpas... O que quero na verdade é poder dar a vc boas vindas a nossa estrada e que fico muito feliz quando alguém se identifica com a gente e segue junto seja lá por qual estrada for. Obrigado pelas palavras iniciais e que vc tenha uma ótima jornada em nossa companhia. Grande abraço.

MALURA, olá... Realmente muito tempo se passou desde seu último comentário. O bom disso tudo é que estamos mais uma vez na mesma estrada e que ela nos mostre mais uma vez uma linda história de amor onde vários outros sentimentos se misturarão... Um grande beijo no coração.

Aos demais amigos e amigas o meu grande abraço e a esperança de poder v~e-los ao longo da jornada. Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sempre comeco a comentar os contos quando são series do segundo capitulo em diante e sinceramente se o primeiro capitulo me prendeu a atencao, este aqui, por ser o segundo, ja me deixou algemado, amordacado e acorrentando para ler os demais capitulos que virão!

0 0
Foto de perfil genérica

boa tarde, tenho certeza que fui uns dos primeiros aqui na casa a lê seus contos, amei todos eles e tenho certeza que esse nao sera diferente, seus contos mim passa muito sentimento, nunca comentei(parece que não rsrsrsrs) mais nem por isso nunca estive longe pois sempre te desejei o bem, continua e estamos juntos brother, abração.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo enredo, promete ser tão marcante quanto o último. Abracos man.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde Nando querido. Amei o cap. Gosto da atitude de Guto pq pelo visto nada mudou a mae continua arrogante como.sempre e capaz de tudo pra atrapalhar a.felicidade do.filho. Usar de um artificio tao baixo pra fazer o.filho fazer o que ela quer so.mostra como.ela é egoista. Espero.que.o Guto logo reencontre o Joao.carlos. Nando vamos seguir juntos nessa estrada sim meu querido. Adoro vc. bjos :)

0 0
Foto de perfil genérica

Estou gostando de ver o posicionamento de Guto. Não que aprove o distanciamento entre familiares,, mas não se pode anular para fazer o que um genitor quer. Abraços carinhosos,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia meu querido amigo,não é necessário agradecer por nada,pois é isso que os amigos fazem... quando necessário.Com sempre seu conto está maravilhoso e promete grandes emoções no reencontro dos amigos.um grande beijo meu seu lindo. quanto a foto,obrigada você como sempre é muito gentil"

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou faltando o meu comentário. Como sempre perfeito. Felicidades!!

0 0
Foto de perfil genérica

D. Maria Valquiria continua o mesmo poço de vaidade e egoísmo, usar de um artifício vil para fazer o Guto aparecer na casa, como ela mandou, usando o carinho e o amor que ele sente pelo pai, chantagista de marca maior e que senão tomar cuidado ficará sozinha, sem marido e sem os filhos. Torço para que o JC tenha vencido na vida e se tornado uma pessoa importante e influênte para mostrar para todos que foram contra o seu relacionamento com o Guto, principalmente para a D. Valquiria, que independente da opção sexual e de morar em um lugar humilde, rodeado pelo tráfico, ele se manteve honesto e integro. Ansiosa para rever o encontro dos amigos. Meu fessor totoso, um superbeijo e um cheiro da sua sempre Mama Rose ou simplesmente Vital.

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo, adorando o Guto, ele é um cara de atitude. Com toda certeza, estou com você nessa estrada e nas próximas que vierem, pois tudo que você escreve é sempre muito bom. Beijos lindão!!

0 0
Foto de perfil genérica

Vejo um Guto decidido a não mais sofrer as opressões de sua famili, percebo também que seus irmãos podem ter tentado mudar, mas foram fracos e isso causou o que foi descrito por Guto, a falta de algo que lhes torne uma familia! Beijos meu querido, eu irei nessa jornada sem me cansar pois ao seu lado ela será mais amana e deliciosa!

0 0
Foto de perfil genérica

Outros autores sumiram... Será que morreram? VICTOR COLLINS e BRUNO DEL VECCIO e é claro o J. Bernardes :(

0 0
Foto de perfil genérica

Ahahuahuahuahua que mulher mais vaca essa mãe dele '-'

0 0
Foto de perfil genérica

Continuo não gostando da mãe dele. Por onde anda João Carlos? Será que ainda sente mágoa? Gostei da postura do moço! Vamos que vamos. Chéri, é impossível deixar de ler suas histórias!

0 0
Foto de perfil genérica

Fantástico, cara voce é um otimo escritor, tem ideias que invejam e axo que o João Carlos virou garoto de programa, essa é a sensação, tomara que não e continua...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Essa mãe dele é um mostro. Abraços Nando.

0 0