Feriado de putinha é assim

Um conto erótico de famoreninha
Categoria: Heterossexual
Contém 695 palavras
Data: 09/06/2015 23:40:50

Vou contar um pouquinho do meu feriado para vocês. Tenho 20 anos, morena, olhos verdes, baixa, bundinha redondinha que segundo meu namorado, é uma delícia. Fui passar o feriado em um sítio no interior e no primeiro dia acordei tão excitada, me senti uma cadelinha no cio e queria muito transar.

Coloquei uma lingerie sexy para quando meu namorado acordasse já me visse no jeitinho certo de termos uma foda bem gostosa pela manhã. Não deu em outra, ele acordou de pau duro e para mim foi ótimo, já comecei a passar a mão, batendo uma punheta do jeitinho que ele gosta e não demorou muito para eu cair de boca e mamar aquela pica deliciosa que ele tem. Eu estava com a bucetinha encharcada e sussurrava no ouvidinho dele que estava louca para dar, que queria rola. Conheço meu namorado e como sempre eu já esperava que ele fosse propor algumas coisas novas e outras relacionadas a exibicionismo, pois ele sente muito tesão com a ideia de eu me exibir como uma putinha. O local era bem grande, e a vista das casas ao lado para o sítio era fácil assim como a vista do caseiro do local, que sempre estava rondando. Meu namorado cheio de tesão começou a me beijar e passar a mão pelo meu corpo enquanto sussurrava no meu ouvido que queria que eu saísse peladinha da casa e fosse pra piscina, pois ele queria me comer ao ar livre, com aquela sensação gostosa de alguém nos ver.

Levantei e fui de lingerie em direção a porta para abri-la, assim que sai tirei toda minha roupinha que já não era muita e saí me exibindo para qualquer pessoa poder nos ver a qualquer momento. Queria ter entrado na piscina, mas estava muito gelada e eu estava tão excitada que só queria dar minha bucetinha para o meu macho que veio com aquela rola volumosa roçando atrás de mim. Mamei mais um pouco enquanto batia uma punheta, o puxei sentado para a beirinha da piscina e ali mesmo sentei naquele caralho. Cavalguei como uma putinha com meus seios em sua cara para ele chupar. Eu gemia feito uma cadelinha no cio a cada sentada naquela pica e não demorou muito para ele gozar.

Como eu estava louca de tesão, ele me levou pro quarto, me jogou na cama com aquela pegada gostosa que só ele tem e começou a me beijar inteira, eu estava toda arrepiada, então ele começou a chupar minha bucetinha, eu me contorcia de tesão, ele passava a língua rápido, devagar, chupava, gozei bem gostoso. Pelo trabalho bem feito, ele merecia mais agrados e eu adoro vê-lo gozar para mim, então depois de nos aprontarmos, tomarmos banho, ele foi até a rede e eu coloquei um vestidinho bem curtinho que mostrava a poupa da bunda. Quando me viu, já vi que ficou cheio de vontade novamente, sentei por cima dele na rede e comecei a falar besteiras em seu ouvido e àquela altura ja estava me chamando de putinha, que eu era safada que tinha acabado de levar rola e ja queria de novo.

Comecei a passar a mão pelo seu pau que já estava duro novamente, pronto para enfiar na minha bucetinha. Ele levantou, abaixou a cueca, eu sentei na rede e cai de boca, chupei tanto aquele pau gostoso, chupava as bolas e batia punheta, chupava a cabecinha e depois engolia ele todinho, como uma vadiazinha gulosa e a cada nome que eu recebia só queria chupar mais e mais. Então eu levantei para o meu namorado deitar na rede, fiquei por cima e como meu vestidinho era curtinho, so puxei a calcinha pro lado e ali mesmo sentei. Mas sentei tanto, foi tão gostoso que eu gozei enquanto cavalgava naquele pau. Meu namorado avisou que iria gozar e eu queria levar porra na cara, então foi o que ele fez, encheu meu rosto de gozo, como uma putinha. Depois que nos recompomos, ele me fez uma outra proposta, que confesso que foi uma das melhores que já tivemos, gozamos varias vezes e foi uma madrugada deliciosa mas essa eu conto pra vocês no próximo conto! Beijinhos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive famoreninha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Q delicia exibicionismo é tudo tbem adoro nandasjbv@outlook.com bjs pra vcs

0 0
Foto de perfil genérica

To de pau duro, que conto maravilhoso, me escreva saradas LoucoPorbuceta27@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

delicia,quero ser seu puto ,putinha deliciosa, amo fantasias e locais perigosos para tranzar,entra em contato,beijos delicia.

aquilladoro@hotmail.it

0 0
Este comentário não está disponível