da topic para a rua escura

Um conto erótico de fank26
Categoria: Heterossexual
Contém 519 palavras
Data: 01/06/2015 17:43:19

Olá caros leitores(as) da Casa dos Contos, venho narrar um fato que aconteceu recentemente comigo, está com uns 20 dias mais ou menos. Primeiro vou me apresentar... meu nome é fank(nick), sou do interior do Ceará, mais precisamente cidade do Crato. 1.65alt, branco, olhos castanhos escuros, cabelo preto curto, malhado, não sou nenhum galã, mas também não sou de se jogar fora... vamos ao conto(que é real).

estava retornando de uma cidade próxima do crato, quando entrei na topic como chamamos aqui no interior(é o mesmo que van) e esta estava lotada; ao entrar me deparei com uma coroa bem na minha frente e quase de frente também havia uma morena, ambas bem gostosas, a bunda da morena estava mais fácil de ser encoxada e pelo jeito a safada queria, pois, mal entrei e me posicionei atrás dela(de fato não havia mais lugares) e ela jogou seu rabo no meu pau e eu é claro, aproveitei, só que a coroa que falei viu e parece ter ficado com inveja e se ajeito ao máximo para que ficasse bem próxima de mim, e eu vendo isso, vi que poderia rolar algo, então me ajeitei também ao ponto de colocar a minha perna direita bem no meio das pernas da coroa e encoxá-la com vontade, e a safada rebolava na minha perna, esfregando aquela buceta gostosa; e ela ainda começou a querer puxar conversa e eu aproveitei, então conversamos só que eu dava de cara que queria algo mais. então depois dela rebolar um bom tempo na minha perna, e eu ainda discretamente a segurava de vez enquando pela cintura, xavequei ela e ela caiu na minha, mas disse ter receio do povo do interior em ver uma coroa como ela com um cara novo como eu, mas eu disse que não me importaria e perguntei onde ela desceria e para minha sorte, desceria no mesmo ponto onde eu iria descer, então a acompanhei até uma rua escura e pedi para que ela mandasse suas amigas irem mais para a frente e nos deixasse um pouco a sós, assim ela fez e eu não perdi tempo, fui logo beijando ela e mordendo sua orelha, pescoço, mas pelo fato dela está acompanhada com essas amigas ela não pôde fazer mais doque isso e assim ficamos só no beijo e nas encoxadas da topic, despedimo-nos e fomos cada um para o seu lado, cheguei em casa e me acabei na pnheta, nem demorou para eu gozar, já que estava todo melado... bem, é isso galera, pode não ter nenhum tesão tesão para vocês talvez, mas para mim foi demais, já que era meu sonho ficar com uma coroa, pena que não deu para transarmos, mas quem sabe agora, depois que tive essa experiência a tão sonhada trepada com uma coroa não chegue logo... tenho muitas outras histórias de viagens nessas topic's e do tempo de adolescente que são mais picantes, como esse é meu primeiro conto, irei avaliar se continuo a escrever ou não aqui, mas esse foi como um teste para os demais... abraços galera!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Fank a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

moro em fortaleza. minha esposa adora ser encoxada. sempre vamos a shows no final de ano . se quiser entre em contato conosco 85991745107

1 0
Este comentário não está disponível