Escravo de peido (parte 2)

Um conto erótico de Vince
Categoria: Homossexual
Contém 819 palavras
Data: 08/06/2015 22:43:46

No que eu fui me meter? Como eu pude ser tão estúpido? Pensava a todo momento, comecei a cair no sono depois de ficar ali por horas. Acordei com o som da abertura da porta e ouvir sua voz, a voz de Raul.

"Porcão, estou em casa mais cedo" disse

Eu só comecei a chorar pensando nesta minha nova vida, como escravo de peido de Raul. Ele anda até me minha cabeça mostrando sua virilha. Eu poderia dizer que ele era "hard rock".

"Ah escravo de peido, eu senti sua falta lá no trabalho com minha bunda na cadeira, desejando que você estivesse lá embaixo pra cheirar meu cu, então me dei conta, você não está servindo só para ser meu escravo de peido, você vai ser minha puta total, minha cadelinha."

Ele só me colocou contra a parede fixado sem nenhum controle, o que ele quis dizer? Cheirar seus peidos não era bom o suficiente? Ele se aproximou com sua virilha na minha cara, "Espera.", diz ele com risos e corre para o banheiro, ele sai vestindo um velho par de addidas preto, shorts de ginástica que eu podia sentir o cheiro deles de longe. Ele voltou na posição e apertar meu rosto em sua virilha desagradável,

"Haha Não lavei estes semanas pra você ver como ruim estão para você, porcão" Seu pênis grosso estava esfregando na minha cara "Sim pode apostar, uma bicha como você amaria sentir esse pau pela sua garganta, mas eu não acho que você está pronto ainda", ele tirou os calções, recuou para a posição como se estivesse colocando uma mochila sobre ele novamente amarrando meu rosto para sua bunda naquele suporte e me arrastando para a cozinha.

Cada vez que ele deu um passo pelo corredor, eu sentia meu rosto indo mais fundo em seu cu, ouvi o frigorífico abrir "Hmmm eu deixa eu ver... tacos! Ahh perfeito!", quando ele terminou a frase ele levantou a perna e soltou o mais longo peido diretamente no meu nariz. Ele começou a andar, mas não foi em direção à mesa, ele entrou em meu quarto, ele me puxou para cima da minha cama, se encostou na parede e eu só podia ver um pouco acima de sua volta, ele estava se alimentando de tacos na minha cama e assistindo TV. Enquanto eu estava ali embaixo, com o cu dele diretamente na minha cara, ele sentado no meu nariz.

Ele começou a ficar suado. Raul começou a moer sua enorme bunda no meu rosto com força, forrando seu buraco com meu nariz. Ele soltou um grunhido e explodiu depois de peidar profundo no meu nariz. Após cerca de trinta minutos de peidos na cara, ouvi algo na TV que parecia gemer. "Merda, esse cara está assistindo a um filme pornô", pensei. Eu o senti me empurrar para baixo e colocar seu pau pra fora, Raul começou a saltar sua bunda no meu rosto e peidar como um louco.

"Escravo de peido doente, vou fazer um acordo com você. Eu tiro sua mordaça se você comer minha bunda literalmente, mas comer que falo é de chupar e lamber meu cu como um sorvete bem gostoso e saboroso. Lembre-se que são duas fungadas profundas se você concorda. "

Eu não tinha escolha, se eu não fizesse isso eu tenho certeza que a alternativa seria pior. Cheirei seu cu duas vezes bem profundamente, o fedor entrando por minhas narinas em um enorme cheiro de cu. "Bom eu estou contente que finalmente você aceitou seu papel como minha cadelinha de peido." Ele tirou minha mordaça e eu tomei uma respiração profunda, conseguia respirar melhor, e então em seguida, o seu cu voltou para baixo cobrindo minha boca.

"Comece lambendo cadela" Eu enfiei minha língua em seu cu e foi bem desagradável. Ele me puxou novamente me prendendo ali, desta vez com a boca na sua bunda. Ele estava se masturbando como um louco e começou a falar sujo para mim "Sim cadela, coma o meu cu, prova bastante o gosto dele. Tá gostoso?" coisas assim. Eu, por algum motivo estava realmente tentando agradá-lo e ele moído no meu rosto me prendendo, e com um gemido alto seu cu estava se fechando na minha língua e, em seguida, ele lançou um peido desagradável direto na minha boca. "Deixa a língua paradinha dentro do meu cu, pra sentir melhor o gosto do meu peido" Ordenava, e não podia fazer nada se não obedecer.

Ele colocou a mordaça de volta e se limpou totalmente com uma de minhas camisas depois de um tempo eu só chupando e lambendo o cu fedorento dele. "Ahhhh porcão é que realmente hoje foi um dia bem cansativo, vou tirar um bom cochilo agora, e você fica cheirando meu cu até eu pegar no sono." Ele peidou mais uma vez na minha cara e caiu no sono. Ali fiquei, sem alternativa, só cheirando seu cu enquanto Raul dormia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Vince a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Curto peido, receber e fornecer, quem curte também chama lá lucas.santuos40@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quem quiser enfiar a língua no meu cu pra eu peidar, entre em contato aleypsy@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Affs catar uma calibre 12 e enfiar no Rabo do Raul e dar um tiro nele

0 0
Foto de perfil genérica

No começo é sempre assim, uma luta contra o Raul... Depois aos poucos você percebe que está começando a gostar de agradar o Raul... Daqui a pouco você estará implorando para ser escravo de peido dele pra sempre

0 0
Foto de perfil genérica

Cara mesmo sendo nojento eu gozei kk cara come o cu fedido desse Raul

0 0