A casada insatisfeita

Um conto erótico de Jobs
Categoria: Heterossexual
Contém 444 palavras
Data: 08/06/2015 13:54:19
Assuntos: Anal, dp, Heterossexual, Oral, vadia

Ola galera, estou aqui novamente para narrar uma aventura que tive na sexta feira, e no final desse conto vai ter convite para homens de São Paulo.

Vamos lá.

Trabalhei com a Bel, fictício, e ficou uma amizade, ela tem 33 anos, olhos verdes, branca, 3 filhas e mal casada, que não mantêm mais relação com o marido, e sempre foi mal comida.

Já saímos algumas vezes mas na 6a feira foi diferente.

Eu a encontrei na Lapa, no mesmo motel das outras vezes, cheguei primeiro que ela, fiquei no quarto esperando-a, já nu, ela chegou nos beijamos muito, tirei suas roupas e a encostei na mesinha e já fui lambendo seu cuzinho, ela gemia gostoso.

Deitamos na cama e comecei a chupar seus seios, ela adora, fui descendo até sua bocetinha toda depilada e chupei gostoso, ela ficou bem úmida.

Depois fiquei de joelhos na cama e ela mamou meu pau, ela engasga fácil, por falta de prática, e logo a peguei num frango assado e soquei na sua boceta, ela rebolava e gemia, não é de falar muito, e gozou logo.

Virei ela de lado e falei:

- Prepara o cuzinho, ela adora levar rola no rabo, não era acostumada com o marido, mas comigo aprendeu a dar e nem sente dor de tanto desejo de levar rola.

Coloquei de lado no seu cuzinho e já fui metendo tudo, Bel rebolou, gemeu alto e gozou.

Na mesma posição, troquei a camisinha e soquei meu kct na sua boceta, coloquei uma camisinha na mão direita e soquei um dedo no seu cuzinho.

Ela delirou, pedi para segurar uma das maças da sua bunda e seu rabinho ficou exposto, continuei com meu pau na sua boceta e coloquei mais um dedo no seu rabo. Ela falou entre gemidos:

- Caralho, que gostoso.

Meus dedos ficaram no vai e vem frenético e percebi que ela estava em êxtase e coloquei mais um dedo, agora eram três, ela sacudia o corpo e gozou urrando.

Após seu gozo, tirei meus dedos do seu rabo, tirei a camisinha do meu pau e soquei no cuzinho dela, bati forte tirando todo meu kct e colocando novamente até eu gozar e encher seu cu de porra.

Ficamos deitados conversando, tomamos um banho e fomos embora.

No sábado fiquei falando com ela pelo whats e dei a ideia de fazer uma D.P., ela topou.

E estou a procura de um "cavalheiro" para me ajudar nessa iniciação.

Não queremos ninguém super em nada, tem que ser educado, carinhoso, sem vícios, não precisa ser dotado.

Fotos e contato no email jobsbilljobs@gmail.com

O encontro poderá ser no próximo sábado a noite.

Aguardo contatos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jobs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilha de conto se precisar de alguém para fazer a DP estou aqui é só me chamar pelo e-mail, basta ler os meus contos e lá esta o meu e-mail, procure Carlos Roberto. Parabéns pelo delicioso conto.

0 0
Este comentário não está disponível