Foi minha mãe que me levou a ser bi.

Um conto erótico de rafaella
Categoria: Homossexual
Contém 554 palavras
Data: 08/06/2015 09:58:23

Olá me chamo Rafaella, tenho 28 anos sou casada há cinco anos com o Fernando. Sou loira tenho 1,65 de alt., 55 kg, seios médios e xana depilada, bumbum durinho devido a muita academia. Meu casamento com o Fernando e bom, mas como sempre entre os casais temos nossos momentos ruins. O que vou contar aconteceu no começo desse ano.

Bem tive uma descução com o Fernando e para esfriar a cabeça foi para a casa da minha mãe. Minha mãe se chama Regina e uma coroa de 55 anos, mas muito alegre e divertida, chegando La comecei a contar para minha mãe o que tinha acontecido, ela me falou que deveria relaxar mais e não ficar procurando briga atoa afinal homens são assim não podem ver um rabo de saia. Ela tinha marcado hora com a massagista dela e me perguntou se eu queira ir junto no começo falei que não, mas, ela insistiu e eu aceitei.

Chegamos ao local era uma casa bonita fomos recebidas por uma recepcionista que no levou para uma sala com duas macas para massagem e no mandou tiramos toda a roupa mãe disse que ela iria quer a massagem de sempre e para mim seria uma especial. Tiramos as roupas colocaram o roupão e deitamos nas macas e ficamos conversando, tomei um susto quando entraram três mulheres só de calcinha fio dental uma foi direto para minha mãe e as outras vieram na minha direção elas retirarão nosso roupões nos deixando nuas e começarão a massagear.

Começaram em pela minha costa passarão óleo em toda minha costa ate nas minhas pernas e com mãos deliciosas começaram a me massagear enquanto uma massageava minha costa a outra se concentrava nas minhas pernas e bumbum ate a senti passando os dedos no meu cu e na minha xana eu nunca tinha fico com uma mulher achei estranho e olhei para minha mãe que já estava gemendo de tesão sendo chupada pela massagista quis me levantar, mas elas me acalmarão e continuarão a massagem eu já estava molhada e senti os dedos delas na minha xana me masturbando deliciosamente e me lavando a um goso delicioso me virei de barriga para cima e uma começou a chupa meus seios e a outra continuava na minha xana que não parava de molhar e gosei mais uma vez, e ela não paravam depois de um tempo eu já estava exausta elas pararão e sairão olhei para minha mãe que estava toda gosada e com uma cara de felicidade nos arrumamos e fomos embora.

No caminho para casa perguntei a mamãe se ela era bi a muito tempo ela disse que uma vez depois de uma discurção com meu pai ela foi se consolar com uma amiga e essa amiga mostrou a ela como era gostoso sexo com uma mulher e assim e começou a ter relações com mulheres e o casamento melhorou, pois quando ela descobria uma traição do meu pai ela ia ate essa amiga e transava a tarde toda depois que meu pai morreu, ela continuo ate que essa amiga montou essa casa de massagem e ai ela ficou cliente assídua.

E eu comecei a frequentar tbm hoje o Fernando faz o que quiser, pois eu sei bem aonde vou para relaxar.

Bjs.

email: rafaellasilva.1996@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive rafella-silva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rafa, sua mãe sabe tudo, pena eu não ter mais a minha. Parabéns pelo conto. Leia os meus contos também. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

gostei Nanda tem como mi add no zap para trocarmos mais experiencias -3-8-9-2-3-5-9-4-6-4-

0 0
Foto de perfil genérica

Rafa parabéns pelo relato, sua mãe sabe o que é bom, e te levou ao caminho certo. Nada como uma massagem especial, para um relaxamento pleno....

0 0
Este comentário não está disponível