Jogos de Prazer – Parte 13 (Natasha)

Um conto erótico de Teçá
Categoria: Homossexual
Contém 502 palavras
Data: 08/06/2015 00:27:31

Ao olhar meu celular percebo que é Aléxia, pelo horário me assusto, mas atendo.

Natasha: Oi Aléxia, tudo bem?

Aléxia: Oi moça, tudo sim, só deu saudade. Que hora você vem hoje?

Natasha: Pretendo sair aqui de manhã, lá pelas nove.

Aléxia: Quando chegar vem direto pra minha casa, vou te mandar meu endereço. Beijos.

Ela desligou e me mandou o endereço, não entendi nada, mas voltei a dormir. Pela manhã sai no horário previsto, pouco depois estava na porta da casa de Aléxia. Liguei para ela.

Natasha: Olá, estou na porta, vem aqui. Beijos.

Nem a deixei falar, desliguei e ela já apareceu na porta, abriu a porta da garagem e me mandou entrar, estacionei e mal sai do carro já senti suas mãos em meu corpo.

Aléxia: Que saudade desse corpo, vamos lá pra dentro, quero te sentir hoje.

Não resisti ao pedido e fui com ela, entre beijos entramos no seu quarto, seu beijo tinha um sabor diferente, e uma urgência maior. Ela passou a beijar meu pescoço, tirando toda a minha roupa, ela que estava apenas de toalha quando me atendeu já havia tirado tudo. Senti seus lábios em meus seios, me levou ate a cama e mordeu sua orelha. Não resisti e gemi passando a unha na sua pele. Sem me deixar tocá-la beijou meus seios, passou a língua entre eles e mordeu, gemi puxando seu cabelo. Parecia que o foco era meus seios, se ela ficasse mais um pouco nessa tortura gozaria sem que ela ao menos tocasse meu sexo. Ela deve ter percebido, pois desceu pelo meu abdômen, e logo beijava meu sexo, era bem visível minha excitação já estava bem molhada, achei que ela iria me provocar, pois ela estava mordendo a parte interna da minha coxa, beijou minha virilha, mordi meus os lábios, meu desejo já era bem evidente. Ela então me penetrou com três dedos e começou um vai e vem dentro de mim enquanto chupava meu clitóris, que boca era aquela, que língua gostosa. Delirei sentido-a, e então gozei, ela continuou me chupando até que em poucos segundos, devido à sensibilidade, gozei novamente.

Nesse dia Aléxia não deixou que eu a tocasse, após o último orgasmo ela entrou no banheiro, logo saiu se vestiu e disse que iria pro treino e eu poderia ficar a vontade. A exaustão da viagem e a do sexo me fez dormir o dia todo, acordei já no inicio da noite com um barulho fora do quarto, me levantei e vesti o roupão que eu havia levado. Ao sair do quarto me deparo com outra mulher abrindo a geladeira, me assustei, ela apenas me olhou e sorriu, fechou a geladeira e saiu, fiquei ali sem entender o que tinha acontecido.

Peguei meu celular e mandei mensagem para Aléxia.

Natasha: Uma mulher acabou de sair da sua casa.

Aléxia: Já estou chegando, quem era? Melhor como ela era?

Natasha: Não sei descrevê-la, mas ela saiu em um jipe.

Aléxia: Hum, era a Barbara. Já chego. BeijosComentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Teçá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa !! Que babado, ninguém é de ninguém 😅

0 0