Da Série Infância - Pego no flagra

Um conto erótico de aquelecara
Categoria: Heterossexual
Contém 701 palavras
Data: 07/06/2015 23:21:51

Muito eu fiz quando era novo. Quando descobri os prazeres da putaria, ninguém mais me parava, e se fosse verdade os pelos nascendo na mão por causa da punheta, eu teria que usar luvas para poder me alimentar. De tudo o que fiz, venho contar uma experiencia real que me aconteceu quando tinha recém 14 anos.

Aos 14 eu era um garoto bacana, bem bonitinho, fazia sucesso com as meninas da escola. Meu caminho na putaria ja tinha sido iniciado com meus amigos mais velhos, como eu não tinha muito dinheiro e ainda era cedo para internet, eu tinha acesso a maioria das revistas de mulheres peladas da época, e tudo aquilo era maravilhoso.

Certo dia, eu estava saindo da casa de um amigo que tinha me dado uma revista que tinha acabado de ser lançada. A distancia da casa dele até a minha era razoável, em torno de 3 km, e por esse caminho eu passava por um beco bem isolado e poco vistoso, só passava ali quem soubesse o conhecesse para encurtar o caminho. Eu sempre gostei de coisas novas, desafios, e foi nesse beco em que vi a oportunidade de realizar mais uma das minhas proezas. Quando cheguei lá, procurei encontrar o melhor lugar para apoiar a revista e tocar uma, quando o achei já abri a revista nas fotos de pagina inteira e meu amigo já estava dando sinal de vida havia tempo já que só o fato de tocar uma no meio de um beco me deixava bem excitado.

Abri o zíper da calça e coloquei meu pau pra fora, averiguei a situação olhando pros dois lados e vi que estava realmente sozinho. Dali comecei minha punheta, toquei bem gostoso vendo aquelas fotos. Era a PlayBoy da Babi do Pânico na TV! A foto dela boiando peladinha naquela praia fazia meu cacete pulsar e endurecer demais, meu tesão ia aumentando, abaixei mais as calças e a próxima foto era ela peladinha com a boquinha num canudinho, deliciosa, gostosa. Meu cacete tava pulsando e eu sentia o orgasmo, cheguei a gemer de tesão. Gozei, era muito esperma para aquela punheta, sujei a parede de uma casa toda, o chão, tudo. A porra estava quente e branca, nunca tinha gozado daquele jeito na minha vida, foi 'A' punheta. Quando me acalmava ainda com a respiração ofegante alguém falou comigo.

- Gostei!

- Ã?! Oi? - Disse eu puxando as calças pra cima.

Era ela. Eu já conhecia ela de vista da escola, ela era 3 anos mais velha que eu, mas meu sonho era foder aquela vadia.

- Adorei essa punheta, fiquei triste por ter desperdiçado essa porra toda.

Fiquei sem graça na hora, me senti ridículo. Hoje me sinto ridículo por ter na minha frente, enquanto pelado, a guria mais gostosa do meu colégio e ter feito o que?...

- Você não vai contar pra ninguém né? - Perguntei.

- Não, pode ficar tranquilo. Sei que isso é uma necessidade na sua idade, só nunca pensei em encontrar algum garota nessa situação no meio da rua.

- Não sabia que alguém ia me ver - Eu já estava vestido de novo.

- Relaxa. E que belo amigo você tem aí, principalmente pra sua idade. Quantos anos você tem mesmo?Respondi

- Realmente, coisa mais linda. Adoraria brincar com ele qualquer dia desses. - Disse ela saindo.

Fiquei perplexo, a guria mais gostosa do colégio queria me chupar? Ou até mais, me dar! E eu só fiquei parado sem falar nada.

- Ei garoto! - Disse ela

- Oi!

- Só não conta pra ninguém o que te falei agora, caso contrario... - Ela me disse aquilo com um sorrisinho no rosto de quem vai acabar com a sua vida antes mesmo de começar.

Tinha que me conformar em não falar aquilo pros meus amigos, era trite mas seria melhor pra mim. Depois de tudo aquilo resolvi ir embora antes que me aparecesse mais uma. Me arrumei, guardei a revista e segui o meu caminho. Depois daquele dia encontrei a "moça do beco" várias vezes, algumas até nos falamos. Tivemos outros tipos de relações que contarei em outros contos também.

Nesse conto é isso, nada de especial, somente mais uma aventura na minha infância safada! kkkkkkkk

Obrigado por lerem e desculpem-me por qualquer coisa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive aquelecara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Exelente carinha,qero q vc continue logo kkoutras historias,nota 9 vlw...abracos .

0 0