Nem acredito que aconteceu

Um conto erótico de NovimSafadu
Categoria: Homossexual
Contém 741 palavras
Data: 07/06/2015 14:36:56

Gentil foi a única coisa que ele não foi, não que eu me importe é claro, sempre gostei dos mais violentos, era mais gostoso, mais intenso. Mas com ele era realmente outra coisa, Eu era novinho na época, uns 15 anos ainda, não tinha quase nenhuma experiência, ele era o melhor amigo do meu irmão, bem mais velho(Acho que tinha 28 ano na época). Sempre fui doido por ele, mas também quem não era?! alto, musculoso, branco, com pelos bem aparados, e com um pau bem grosso, um macho de verdade aos meus olhos.

A primeira vez que nós ficamos foi uma surpresa pra mim, e com certeza pro meu irmão também, afinal não é todo dia que você vê seu melhor amigo sendo chupado por seu irmão bem mais novo, mas eu estou apressando as coisas, deixa eu contar como tudo começou...

Eu tinha 14 anos quando o vi pela primeira vez, seu nome era Breno, fazia faculdade com meu irmão, logo fiquei doido por ele mas sabia que não tinha nenhuma chance, afinal de contas, que cara de 27 anos, gostoso do jeito que ele era, iria querer um caso comigo? não que eu me considere feio, sou moreno 1:67 de altura e 56 kg, magrinho mas definido por conta da natação, mas ele era outro nível.

Nosso relacionamento se resumia em "Oi! Tudo bem?" e pronto. Claro que eu ficava babando por ele enquanto ele estava lá em casa, de forma discreta é claro, mas estava.

Sempre fui meio tímido mas safado, então sempre que dava eu arrumava um jeito de falar com ele, me insinuar, coisas assim, mas nada tava certo, hetero e macho do jeito que ele era, só ria quando eu tentava em vão fazer ele começar a querer ficar comigo(Ou assim eu pensava). Meu irmão já tinha percebido o que eu fazia, apesar de brigar comigo as vezes, sempre deixava de lado, não acreditando que algo pudesse acontecer, o foda é que aconteceu...

Meu irmão, com uma leve sugestão minha, resolveu fazer uma festa para o Breno lá em casa, para comemorar seu aniversário de 28 anos, que é um mês depois do meu(Finalmente tinha 15!). Então foi a maior festa, ele chamou todos os amigos da faculdade e a família, um enorme churrasco lá em casa, com direito a piscina e muita bebida, o sonho de qualquer adolescente bi discreto, afinal tinha muitas gatas e gatos só com roupas de banho, e principalmente, o Breno. E puta que pariu, quando eu pensei que alguém não podia ser mais gostoso, ele aparece só de sunga, nunca fiquei com tanta inveja de uma pessoa como eu fiquei da sortuda que ele tava pegando naquela festa.

A festa tava até legal, quando vi ele indo para o banheiro, claro que eu segui, ele tava mijando quando eu entrei, ele olhou surpreso mas logo riu:

- Você não tem jeito hein?- Ele disse com a voz meio estranha, acho que tava meio bêbado.

- Desculpa, não pensei que tinha gente - Claro que isso era uma mentira, e ele sabia, ainda mais que eu não parava de olhar pra sua pica.

- Humm, eu realmente tentei te ignorar sabe? Irmão do meu melhor amigo, de menor, fica difícil. Mas você é tão tentador...

Eu só ouvia e via ele chegar mais perto, enquanto continuava a falar

-... Você ainda não me deu um presente, que tal me dar um agora?- Eu tava tão surpreso com o sem dúvida iria acontecer, que só balancei a cabeça - Chupa aqui vai.

Bom, não preciso dizer que mal ele acabou de falar, eu já tava lambendo e chupando aquela pika, tentando colocar tudo na boca. Não era muito grande, tamanho normal eu acho, 18 ou 19 cm, mas era grossa pra caramba, mas ainda assim eu chupava com toda a vontade, engulia tudo que conseguia. Ele logo tomou controle da situação e segurou meu cabelo, começou a fuder minha boca, enfiar tudo e depois tirava, as vezes segurava até eu quase vomitar, isso até ele gozar, e ele gozou pra caralho por mais que eu tenha engolido boa parte, ainda melou todo o meu rosto.

Não sei, mas acho que depois que ele gozou, ele se tocou no que tava acontecendo, e mais que depressa arrumou a sunga e tentou sair do banheiro, apenas pra topar com meu irmão, que tava na porta do banheiro olhando muito puto pra gente.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hadrian a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vou continuar sim, obrigado kk Não vai virar bem um romance.

0 0
Foto de perfil genérica

Eita, gostei mesmo. continua, vc conseguiu prender minha atenção

0 0