OMAR E SAID, PART.2

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1146 palavras
Data: 07/06/2015 02:35:04

Depois da surra de pica que levei do Said tomamos um banho e ficamos na cama deitados recuperando o folego.

Deitei minha cabeça no peito de Omar abraçando seu corpo, Said virou para meu lado e colou seu corpo atrás de mim.

Ficamos assim conversando e trocando caricias, não demorou muito para o clima esquentar novamente e começarmos a trocar beijos e carinhos mais ardentes.

Said mordia e passava sua barba em minha nuca enquanto eu beijava e alisava o corpo de Omar que me apertava em seus braços.

_ Primo vamos passar o óleo no corpo do Marcelo?

_ Você adivinhou meus pensamentos Said, ia pedir para você pegar ele na minha bolsa.

_ Que óleo é esse que vocês estão falando?

_ Fica tranquilo é um óleo corporal da minha terra muito usado nestes momentos você vai gostar tenho certeza meu safado.

Said veio com o óleo, Omar me virou de bruços sentou em minha bunda e começou derramar o óleo em minhas costas.

O cheiro é maravilhoso, rem um toque de almíscar com canela muito perfumado mesmo.

Com suas mãos fortes Omar começou espalhar por toda minhas costas descendo até o meu rego, ele me massageava lentamente fazendo o mesmo trajeto entre minha nuca até meu rego.

_ Esta gostando Marcelo do primo te massageando com esse óleo?

_ Estou adorando Said realmente é muito gostoso esse óleo e o massagista também.

Omar passou um pouco em seu peludo corpo em seguida deitou em minhas costas começando se esfregar em mim.

Said sentou-se em minha frente de pernas abertas dando seu cacete para eu chupar, comecei dando leves lambidas em seu saco peludo e sua virilha onde descobri que ele sentia muito tesão, ia subindo até a cabeça de seu cacete onda dava fortes sugadas fazendo-o gemer e sussurrar depois engolia todo o cacete fazendo um vai e vem bastante intenso.

Omar se esfregava em mim encaixando seu cacete no meu rego deixando a cabeça da rola bem na minha entrada que piscava sem parar como se quisesse sugar o cacete dele para dentro de mim.

_ Que saudade eu estava de ficar assim com você Marcelo, estou louco para te penetrar e foder bem gostoso este rabo quente.

_ E o que você esta esperando para fazer isso Omar?

Sem falar mais nada numa única estocada ele me penetrou enfiando até o talo, com suas coxas ele afastou as minhas e começou me foder de maneira lenta e ritmada, eu rebolava debaixo dele, Said ao ver aquilo segurou minha cabeça e começou subir e descer seu quadril tirando e pondo seu cacete em minha boca.

_ Isso Marcelo rebola no cacete do teu macho, isso trava safado prende ele ai dentro do seu cu quente.

Omar foi acelerando o ritmo, depois de muito tempo ele sem tirar de dentro me colocou de quatro mandando eu ficar com a bunda bastante empinada e voltou a foder de maneira firme e forte empurrando meu corpo para frente a cada enfiada.

_ Assim vou gozar logo Marcelo fica só lambendo meu saca e minha virilha enquanto assisto o primo te foder.

Fiquei judiando de Said com minhas lambidas em seus ovos e suas virilhas, Omar não se conteve e começou me bater forte deixando minha bunda toda marcada com seus tapas fortes, eu por minha vez rebolava e jogava minha bunda ao encontro de seu corpo fazendo-o ir bem ao fundo de mim.

_ Esta apanhando para aprender não me trair quando eu estiver fora entendeu safado, você é só meu de mais ninguém estamos entendido ou preciso bater mais forte.

_ Entendi tudo Omar não te traio mais.

_ Isso primo castiga ele com vontade ele merece ser castigado por trair você.

Omar deitou mandando-me cavalga-lo sentado de costas para ele, e assim fiz Said veio chupar meu peito e me beijar comecei a gemer e urrar de tesão com os beijos e chupadas em meu peito que Said me dava, até que ele teve a ideia de pegar o vibrador e começou massagear a região atrás do meu saco enquanto eu cavalgava seu primo.

Isso fez meu cu travar o cacete de Omar cada vez mais forte fazendo-o gemer alto de tesão, Said delirava vendo o meu estado de puro delírio por mais que eu pedisse ele não parava pelo contrario ele chegava a subir com o vibrador até meu saco me causando ainda mais tesão meu cacete latejava o liquido escorria da cabeça do meu cacete descendo pelo saco pingando no lençol.

_ Isso Said judia o máximo dele quero vê-lo desfalecer de tanto tesão não para pode continuar.

Omar mandava eu cavalga-lo mais forte e eu obedecia suas ordens, Said se masturbava enquanto me torturava com aquele brinquedo.

Omar mando virar de frente para ele e deitar-me sobre seu peito deixando minha bunda toda aberta, em seguida me abraçou forte e mando Said me penetrar, esse por sua vez não pensou duas vezes lambuzou o cacete de óleo encaixou ele em minha entrada e foi forçando até conseguir entrar.

Assim que entrou começou me foder meu tesão era tanto que não sentia dor nenhuma mesmo com aqueles dois cacetes que parecem duas toras pela grossura.

Quando Said chegou perto de gozar tirou de mim limpou o cacete na sua cueca e deu-me para chupar, em pouco tempo começou a urrar senti o latejar de sua rola acompanhado de vários jatos de esperma quente e grosso que engoli todo, ainda cavalgando em Omar ele também anunciou seu gozo enchendo meu cu de porra, em seguida me colocaram de frango, Said enfiou o vibrador em mim, Omar chupava meus peitos fazendo-me urrar alto de tesão enquanto eu me masturbava quando avisei que ia gozar Omar cravou os dentes em meu peito me levando ao delírio, não me segurei e comecei a gozar espirando porra em todo meu corpo suado, foi uma gozada tão intensa que fiquei quase sem forças.

Ficamos caídos na cama com nossas respirações pesadas, o quarto cheirava a porra misturada com almíscar e suor de nossos corpos.

_ Primo vou viciar no Marcelo nunca vi um cara sentir tanto tesão em ser fêmea de outro homem.

_ Isso é home com espirito de mulher Said eu também me espanto toda vez que trepo com o meu safado aqui.

_ Por hoje chega né gente estou acabado não aguento mais nada.

_ Você que pensa vamos terminar lá no banheiro debaixo da ducha.

Olhei de maneira assustada para os dois que caíram na gargalhada.

_ Estou brincando meu querido por hoje paramos por aqui mas vai se preparando para passar uma noite com nós dois, agora vai tomar um banho para irmos comer alguma coisa que não seja você.

Tomamos um banho e fomos almoçar num restaurante depois de almoçarmos fui embora combinando um próximo encontro dentro de uma semana.

Acabou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E assim o tesao que sao suas fodas continuam a ser relatadas a trazer um pouco de prazer durante a leitura...

0 0