No banheiro da facul?! (Sem sexo)

Um conto erótico de aquelecara
Categoria: Homossexual
Contém 510 palavras
Data: 07/06/2015 00:50:56

- HMMM, AHHH

- Isso vai! METEEE

Eu estava indo estudar quando resolvi tirar a água do joelho. Quando entrei, ouvi vozes e sussurros. Não entendi, de primeira, o que estava acontecendo.

Tenho 19 anos, sou alto, nem magro nem gordo, sou bastante atraente. No momento um estudante numa faculdade que prefiro não falar o nome. Eu sempre vou mais cedo pra aula para poder estudar e naquele dia em especial eu passei no banheiro, eram 7:30 da manhã e ninguém mais estava na biblioteca além da tia da limpeza que passava pano na entrada, finalizando o serviço. Dentro do banheiro ouvi vozes "estranhas". Logo percebi que se não se passavam de gemidos excitados, mas dentro do banheiro da faculdade?! Achei um tanto ousado da parte dos "amantes do banheiro".

Por incrível que pareça os dois não notaram a minha presença, a foda devia estar muito boa (eram dois porque eram duas vozes) e aproveitei para ver se descobria mais.

Cheguei o mais perto da porta do que podia para ouvir melhor. aqueles gemidos me deixaram excitado a ponto de, no meio do banheiro eu colocar meu pau pra fora e começar a tocar uma, eles gemiam baixo mas com muita intensidade, aquilo estava maravilhoso e batia uma punheta freneticamente até que percebi que ia gozar, corri para uma patente e liberei toda a minha porra lá, tentando fazer o minimo barulho possível, quando fui me limpar ouvi um sussurro.

- Acho que tem alguém aí!

- Continua vai

E eles continuaram, eu então já tinha aproveitado bastante o momento e decidi sair do banheiro antes que me descobrissem, porém a minha curiosidade em saber quem eram os amantes era maior que o medo de ser descoberto. Fiquei ali mais um tempo mas eles continuaram, ate que se mexeram, mas era só o passivo abaixando pra pagar um boquete pro ativo e finalizar o serviço. Nesse momento sai do banheiro mas fiquei no corredor, fingi olhar uma prateleira de livros pra descobrir quem saia do banheiro.

Não demorou muito e saiu o primeiro, o passivo (reconheci porque estava uma calça vermelha que vi por baixo da porta da cabine onde eles estavam), nunca vi na vida, deve ser um estudante de humanas pois como estuda num bloco distante não é comum eu encontrar. Era um viadinho assumido, uma calça bem colada, maquiado e andava rebolando, não sei o que podia ter de bom nele, era muito magro, raquitico. Logo depois saiu o ativo e para a minha surpresa era um colega de classe, um que se paga de machão. Ele é lindo, sarado, bombado, lisinho, anda bem arrumado mas posta fotos com mulheres gostosas e até colocou no grupo do Whatsapp dos meninos da sala ele mamando um peito de uma prostituta. Fiquei realmente impressionado com o que eu vi, não imaginava, muito menos na faculdade.

Depois dessa comecei a observar melhor a vida dele e descobri muitas outras coisas, talvez eu conte aqui algumas aventuras do Meu Amigo eu outras ocasiões.

Obrigado por lerem e desculpem-me por eventuais erros ou sei lá.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive aquelecara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível