Foi roubar e terminou chantageada pelo segurança (Parte 3)

Um conto erótico de Dulce Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 1007 palavras
Data: 06/06/2015 14:38:09

O calvário de Alice prosseguiu.

Na quarta-feira, mais uma vez, Alice teve que ir até o escritório de Fred

Uma vez que a porta estava trancada, Alice foi obrigada a despir-se. Ficar nua na frente de um estranho totalmente vestido foi ainda pior do que quando ela estava vestida e ajoelhada pagando um boquete pra ele. Ela estava tão envergonhada, sem saber como reagir naquela situação.

Fred examinou cada centímetro do seu corpo, de perto. Ele tocou seus seios, correu os dedos para cima e para baixo em sua barriga. Quando ele se ajoelhou na frente dela e olhou diretamente para sua buceta, ela sentiu como se estivesse morrendo. Ele começou brincando com seus pelos pubianos.

"Não", ela pensou "Isso não. Ele nunca se interessou por isso antes."

Fred separou os lábios e deslizou um dedo dentro enquanto segurava a bunda dela com a outra mão. Ele começou a colocar e tirar o dedo de dentro da buceta dela.

"FF-Fred," Alice gaguejou tentando distraí-lo, "você não quer um boquete?"

"Sim, eu quero," Fred respondeu: "vá pro chão."

Aliviada, Alice fez o que lhe foi mandado, enquanto observava o oficial de segurança remover suas roupas. Quando ele estava nu, Alice começou a se posicionar de joelhos, Fred empurrou-a de costas. Ele rastejou sobre ela ficando na posição de 69, com seu pau balançando sobre seu rosto.

"Vamos", ele falou, "comece a chupar."

Alice ficou perturbada. Seu truque não havia funcionado. Mesmo que ela o chupasse, ele ainda teria total acesso total a sua vagina. Quando ele abaixou os quadris, a ponta do seu pênis descansou nos lábios de Alice que abriu a boca e começou a executar seu dever.

Alice sentiu suas pernas sendo afastadas. Quando ela sentiu a respiração dele em sua vagina, ela sabia que seu rosto estava muito perto. Ele abriu os lábios e ela sabia que ele estava olhando para dentro dela. Por que ele não poderia deixá-la com ao menos um pingo de dignidade?

Mais uma vez ela sentiu o dedo escorregar para dentro dela. Ele entrava e saía, lubrificando automaticamente sua boceta. Fred inseriu um segundo dedo. Cada vez que os dedos saiam, ele podia notar o quão úmidos eles estavam ficando. Ele sorriu.

Fred encontrou o clitóris de Alice e começou a esfregar-lo com a outra mão. Ele sentiu Alice tremer e chupar seu pênis com um pouco mais de força.

"Oh, não", Alice pensou, "Eu estou ficando excitada. Isso não pode estar acontecendo."

Mas, conforme Fred brincava com sua buceta, o corpo de Alice a traia. A sua intimidade estava ficando mais úmida e ela começou a sentir um calor entre as pernas. Quando sentiu a língua macia tocar suas dobras internas, ela engasgou. Fred começou a lamber a sua buceta.

Alice começou a grunhir algumas palavras ilegíveis enquanto seu corpo era estimulado, "oh ... oh." Alice sentiu o orgasmo se aproximando cada vez mais. "Oh, não", ela quase chorou no ápice do prazer, "Aah ... aaaahhhhh."

Enquanto Alice estava se recuperando do seu orgasmo quando Fred puxou seu longo pau de sua boca. Ele rapidamente se moveu, posicionando-se entre as pernas dela. Antes que Alice tomasse conhecimento do que estava acontecendo, Fred empurrou seu pênis dentro dela. Mesmo sua buceta estando bastante molhada de seu orgasmo recente, ele ainda encontrava dificuldades em colocar aquele colosso dentro dela.

"Ahhh," a mulher desavisada gemeu, "o-o que ... o que você está ... você está fazendo?"

Fred puxou o pau um pouco para trás e em seguida empurrou ele com mais força. Mais alguns centímetros do seu pênis entraram dentro de Alice. Ele repetiu isso várias vezes até que ele estava completamente dentro da mulher.

Alice se sentia violada, mas não podia fazer nada sobre isso. Quando o pau dele havia entrado por completo dentro da buceta dela, ela podia sentir sua vagina se esticando como nunca antes havia feito para poder abrigar aquele membro dentro dela. Ela nunca se sentiu tão preenchida.

Fred era apenas o segundo homem a foder ela na vida, além daquele ser o primeiro pênis que entrava nela desde a morte de seu marido. Aquele pau também era muito maior do que o do seu falecido marido. Quando ele começou a foder ela, seu corpo reagiu e ela começou a se movimentar naquele pau

Fred estava gostando da foda. Ele puxou seu pau quase todo para fora da buceta dela e, em seguida, empurrou-o de volta. A cada estocada, ele sentia as paredes da buceta dela se esticarem mais e mais para abrigar o membro dele.

A sensação era maravilhosa. Ele bombeou e bombeou seu pau nela até que ele sentiu sua vagina se contrair. Ela empurrou seus quadris para cima e todo o seu corpo estremeceu. Fred sentiu seu clímax e deu mais duas estocadas antes de começar a gozar.

Sua enorme quantidade de esperma encheu rapidamente a boceta de Alice e ele caiu em cima da mulher violada.

Quando Fred tirou seu pênis daquela buceta apertada, ele retirou a única coisa que segurava o esperma dentro de Alice. Ele olhou para baixo e viu sua porra vazar pra fora da buceta dela.

Em seguida Fred se levantou e se sentou na cadeira ao lado de onde eles haviam acabado de foder

"Venha até aqui senhorita Alice e limpe meu pau com sua boca," ele mandou..

Alice recuperou seus sentidos. Ela percebeu o que havia acontecido e quem havia fodido ela. Ela ficou com raiva, mas já estava acostumada a fazer o que ele mandasse. Ela se moveu para entre os joelhos dele, e começou a chupar o seu pau até deixá-lo limpo. Era a primeira vez que ela provava seu próprio sabor, mas naquele momento, ela nem se importava mais.

Quando ela se vestiu ela nem mesmo ficou surpresa quando ele mandou que ela lambesse o gozo do tapete. Ela estava se tornando uma puta muito obediente.

Na sexta-feira, Fred quis apenas um boquete durante o almoço. No entanto, ele mandou que ela viesse até a sua casa no sábado ao meio-dia. Relutantemente, Alice concordou.

PS: Se gostou, comente

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Dulce Safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dulce! Você consegue criar um filme em nossas mentes! PARABÉNS! Você é ótima em suas Sagas! Já estou indo ao próximo capítulo! 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Esta é uma de suas melhores histórias. Continue logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia...adorei...me deixou molhada e com tesão de um cara assim

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa essa saga.Estou gostando muito.

0 0

Listas em que este conto está presente