Um dia de campo...

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Heterossexual
Contém 2029 palavras
Data: 06/06/2015 11:49:43

Oi, sou Thiago, namorado, marido, amante de Bella, e hoje estou aqui justamente para falar um pouco sobre ela.

Bom, eu e Bella nos conhecemos há alguns anos, quando tínhamos 14 e 15 anos. Hoje estamos com 22 e 23. Bella é um ano e alguns meses mais nova que eu, e desde quando éramos novinhos nós namoramos. Claro que, nem sempre fomos completamente felizes, tivemos momentos terríveis, várias idas e vindas, mas nada que superasse o amor que sentimos um pelo outro.

A Bella é uma mulher maravilhosa, baixinha, cabelos castanho escuro escorridos até a bunda. Tem lábios carnudos e rosados, sua pele é bem clara, apesar dos olhos negros que não se enxerga nem a pupila Temos um filho juntos, ele tem 7 anos, e que aliás, neste momento, sua maravilhosa mamãe o está fazendo dormir. Pedro nasceu quando Bella e eu tínhamos 15 e 16 anos, e foi um período um tanto quanto difícil para nós. Nossos pais, muito religiosos, acharam aquilo o fim da picada. Mas juntos criamos nosso molequinho com tudo que ele sempre quis, e claro, com muito amor. Ele é idêntico à mãe, exatamente igual só que na versão masculina.

Até que Bella o faz dormir, vou contar-lhes uma aventura que passamos mês passado, na fazenda do meu pai.

Era um sábado ensolarado, onde chegávamos Pedrinho, Bella e eu na fazenda. Como estava calor, minha deusa pôs um short jeans e uma regata. Vi que ela tinha vestido uma calcinha, e até estranhei tal ato, pois ela dificilmente usava.

- Não quer que eu fique sem calcinha na casa dos seus pais né amor. - disse ela

- Claro que não princesa. - sorrimos um para o outro e nos demos um selinho.

Ao sairmos do quarto onde iriamos dormir, reparei que não tinha ninguém na casa, pois meus pais eram fanáticos pelo Pedro e o levaram alimentar os animais. Então, aproveitei e abracei Bella carinhosamente por trás, sarrando em sua bunda.

- Hoje eu quero você. - sussurei em seu ouvido

- Amor... alguém pode aparecer, pensa! - disse ela, mas segurando e acariciando meus braços que envolviam sua cintura.

- Vamos para outro lugar então amor, é rapidinho... - eu disse, tentando convencê-la a ceder.

Nesse momento, mordi de leve a orelha de Bella, sarrando mais forte meu pau na sua bunda gostosa. Ele já estava duro só de pensar em comer ela na sensação de perigo.

Bella cedeu. Virou-se de frente para mim com os lábios já entreabertos, rosados como ficam quando quer beijar. Nos beijamos lentamente, como se fôssemos fazer amor. Eu amo fazer amor com Bella, mas a vontade que eu tinha naquele momento era de foder, de fazer sacanagem. Comecei a maliciar aquele beijo, apertando com força as fartas nádegas durinhas dela. Bella, como sempre, correspondia. Então comecei a pensar: Onde iríamos fazer sexo sem que não sejamos atrapalhados por ninguém? Se tem coisa que a deixa furiosa é não terminar uma foda.

Comecei a pensar e, não tinha lugar mais perfeito para irmos se não o galpão. Tudo tinha que ser rápido, pois a qualquer momento nosso filho poderia aparecer e flagar papai abusando de mamãe. Ela jamais me perdoaria.

O galpão que estou falando fica afastado da casa. Ele foi abandonado por motivos estruturais. É pequeno para tantos animais. Logo, ninguém nos pegaria lá, afinal, raramente alguém entra lá para pegar alguns suprimentos.

Lasquei um beijo molhado na boca de Bella e a guiei até o galpão. Entre nossa caminhada, eu já não conseguia esconder meu tesão, a cabeça do meu pau pulava para fora da cueca e da bermuda. Bella olhava meu sofrimento e ria, ora com graça, ora com malícia.

Ao chegarmos, mal esperei sumirmos da vista do povo la de casa e já envolvi Bella em meus braços. Eram beijos ardentes, misturados amor com tesão. Tirei a regata que ela usava, junto desprendi o gancho do sutiã, deixando aqueles maravilhosos peitos fartos à mostra. Ferozmente, abocanhei um por vez, arrancando um gemido alto de Bella. Ela sabia me deixar louco apenas com esses gemidos. Chupei seus seios com vontade, deixando molhadinhos e com os biquinhos duros feito pedra. Seus dedos passavam entre meu cabelo, ela os puxava, numa dessas ela inclinou minha cabeça para si e meteu sua língua na minha boca. Brinquei com a língua dela, enroscando a minha também.

Parei o beijo devagar, dando beijos no canto da boca de Bella e descendo beijando seu pescoço. Ah, eu não resisti. Aquele pescoço cheiroso e branquinho estava pedindo uma marca bem roxa. Chupei o pescoço de Bella, deixando um forte hematoma à vista. Ela já se contorcia de prazer, então deslizei minha mão contornando seu corpo escultural até chegar no ponto mais delicioso de seu corpo.

Passei meus dedos na bucetinha dela por cima do short e já senti a umidade que tinha ali. Porra que vontade de chupar. Abri a porta do galpão e a empurrei pra dentro, jogando ela encima de fardos de feno que tinham perto da porta. Ela caiu jogada encima e deitada já abriu o fecho do short, mordendo os lábios. Eu tava ficando louco. Arranquei o short dela e vi aquela minúscula calcinha cobrindo tudo aquilo que eu desejava. Me agachei, colocando as pernas de Bella em meus ombros. Aproximei minha boca àquela buceta suculenta. A tanga estava enxarcada. Senti Bella respirando fundo. Puxei o paninho para o lado e fiquei admirando aquela fruta gostosa, toda rosada e completamente lisa. Caralho que cheiro gostoso, cheiro dela que me deixa maluco. Endureci minha língua e passei a ponta no grelinho dela. Logo comecei a chupar, a sugar aquela gostosa da minha mulher. Ela se contorcia toda, e gemia alto mordendo os lábios. Aquela excitação dela me deixava com mais tesão ainda. Enquanto eu me deliciava naquela xotinha apertada, tirei minha bermuda e a cueca. Meu cacete estava latejando, as veias imploravam um boquete. Então, lentamente o masturbava, enquanto com a outra mão, penetrava um dedo na vagina de Bella, sugando seu grelo durinho. Ela soltou um gemido gostoso e começou a se contorcer muito. Sabia que ela iria gozar em seguida, então acelerei meu dedo e passava a lingua enlouquecidamente na xota melada dela. Bella gozou, contraindo a vagina no meu dedo. Tirei lentamente de dentro dela e chupei meu dedo, amo aquela melequinha que minha princesa solta. Ela me olhava com uma cara de tarada que me deu até medo.

Bella levantou do feno, então ajudei-a a limpar-se um pouco, aproveitando para tapear aquele traseiro gigante. Ela pediu para que eu sentasse. Obedeci. Bella ajoelhou-se em minha frente e começou a punhetar minha vara, ela sabia que eu queria era atolar o cacete na sua bucetinha apertadinha, então não fez questão de chupar muito, aliás a vara já estava a ponto de bala.

Ela segurou meu pau contra meu umbigo e começou a lambiscar meu saco. Me mata de tesão. Ela pôs as duas bolas na boca e fazia movimentos com a língua dentro da boca, me fazendo delirar. Depois de babar todo meu saco, ela deu a última mamada na minha vara. Porra, parecia que essa mulher não tinha dentes! Ela engasgava até se melar toda. Que tesão de mulher.

Depois que terminou o divino boquete, peguei-a pelos cabelos e joguei-a novamente no feno, dessa vez de costas para mim, para penetra-la de quatro. Ela, para me provocar, empinou aquele traseiro farto pra mim. Eu via aquela buceta escorrer o gozo de antes. Estava bem molhadinha. Encaixei a cabeça do meu pau na portinha da sua xana lisinha. Fui penetrando e tirando, penetrando e tirando, várias vezes, para ela se acostumar com o tamanho. Bella sempre teve a vagina apertada feito virgem. Ela mesmo diz que nas primeiras estocadas dói sempre, mas depois é puro prazer. Logo, quando vi que ela rebolada no meu pau, comecei a bombear aquela xotinha com força, metendo até encontrar as paredes de seu útero. Tava me empolgando muito a ponto de nem ligar se ela sentia dor ou não. E ela não ligou também. Quando diminui a velocidade, babei meu dedo "maior de todos" e meti dentro do seu cuzinho. Ela gemia de prazer. Tive sorte grande quando encontrei uma mulher gostosa que além de dar a buceta quando eu quero e onde eu quero, me deixava comer seu cuzinho também quando eu quero. Claro que isso vem com a confiança de anos juntos e com o cuidado com que tirei seu cabaço de todos os lugares.

Fiquei parado e Bella começou a rebolar no meu pau, fazendo vai e vem bem gostoso, sentindo meu dedo arrombando seu cuzinho. Resolvi arriscar e meter mais um dedo, e assim fiz. Aquela mulher ficou louca, comecei a estocar ela na buceta e metendo os dedos já secos no seu cu. De tão rápido que meti, saiu um pouquinho de sangue do cuzinho de Bella. Limpei discretamente para que ela não visse e continuei bombeando sua buceta. Eu queria gozar, já não aguentava tanto tesão, então parei, e a puxei de frente para mim para que passasse a vontade de gozar, afinal, eu queria foder muito ainda aquela xaninha, que agora já se encontrava vermelhinha de tanto levar paulada.

Beijei minha mulher colando seu corpo no meu. Ela adora que eu esfregue meu pau na sua xota sem penetrar. Creio que seja porque estimula o clitóris. Ela, enquanto me beijava, baixou minha vara que sarrava na sua barriga e virilha para esfregar na buceta. Comecei a beijar seu pescoço enquanto esfregava o pau nela. Fui descendo de encontro a seus peitos e ali, dei outro chupão delicioso. Afinal, somente nós dois iríamos ver e saber desses detalhes nos seus seios. Ela ama.

Depois que eu já estava mais recarregado, peguei Bella no colo, deixando suas pernas enroladas em minha cintura, deitamos no chão, eu sobre ela, e começamos a fazer sexo na posição preferida e mais romântica, papai e mamãe. Enquanto bombeava sua xaninha, ela me beijava e arranhava minhas costas com suas lindas unhas, me deixando todo arrepiado. Como essa mulher é gostosa. Com medo do perigo de sermos descobertos a qualquer momento, ela gemia baixinho no meu ouvido, falando sacanagens e nunca deixando de me elogiar. Ela é perfeita.

Continuei metendo, e nisso fui me deitando ao seu lado, para foder ela de ladinho. Bella ergueu sua perna e eu fiquei segurando enquanto enterrava o pau nela, e de tão forte que estavam as estocadas, o pau resbalou e sem querer entrei com a cabeça da vara em seu cuzinho.

Ela deu um grito de dor, não estava esperando ser fodida no rabo hoje.

- Perdão princesa. - eu disse, ainda com a cabeça do pau enterrado no cuzinho dela. A abracei e beijando seu pescoço, comecei a comer aquele buraquinho com vontade.

Ouvia os resmungos de dor de Bella, mas logo se transformaram em urros de prazer. Comecei a masturbar aquela xaninha enquanto metia no cuzinho dela, o que a fez gozar loucamente urrando, fazendo eco dentro do galpão.

- Xiiii, não grita amor! - eu disse baixinho, rindo da situação em que pus minha princesa putinha.

- A culpa é tua, cachorro. - ela disse mais calma, ne dando um tapinha na coxa, dando risada também.

Eu estocava aquele rabo apertado, alternando entre ele e a bucetinha. Ora no cu, ora na xoxota, deixando Bella alucinada. Chegou a hora, eu não aguentava mais segurar o gozo. Tirei meu pau do cu dela e esfolei aquela xota de tanto que bombeei meu cacete nela.

- Aaah caralho, vou gozar... aaaaah- enchi a vagina da minha boneca de porra quente. Adoro gozar na xana dela. Logo, os beijos que antes eram maliciosos, passaram a ser beijos recheados de paixão e amor. Eu amo minha Bella, e sei que seu amor é recíproco. Nos acariciamos durante um longo tempo, suficiente para vermos o quanto nos amamos e nos queremos. Fodemos todos os dias, às vezes, na verdade, pois geralmente fazemos amor.

Há gente que ainda nos perguntam como é que conseguimos transar todos os dias ainda, se vivemos há quase 9 anos juntos, e sempre respondemos que não é a foda que faz o amor nascer, e sim as melhores fodas resultam de um grande amor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bellaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

Não me causam inveja! Ha, ha, ha. Se lerem meu conto ¨Hoje é o dia! Vou fazer sexo com amor¨, irão ver que empatamos. Rss. No sério, Thiago e Bella, é verdade mesmo. Quando existe amor, acontece as melhores fodas. É mesmo incomparável, como essa no galpão, excitante de ler e muito mais de viver esses momentos. Parabéns ao casal e muito obrigado pelas leituras em meus modestos contos. Abração ao Thiago e Beijão para Bella.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns adorei é isso que está faltando nos casamentos de hj em dia,com vcs não existe traição e sim muita confiança continuem assim ficarei no aguardo de novos contos.

0 0