Transa no estacionamento do condominio

Um conto erótico de anjinha safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 993 palavras
Data: 05/06/2015 20:04:11

Boa noite meus safados e safadas..

Hoje vou lhes contar sobre a noite em que transei no estacionamento com meu amigo.

Sou baixinha 1,67 de altura 72kg, cabelo longo e castanho, malho diariamente para manter o corpinho em forma e claro para ajuda na performance na cama.

Tinha tirado alguns dias para apenas me dedicar ao Rodrigo( Um homem de 1,87 de altura, forte e que claramente sabe como fazer para enlouquecer uma mulher.)

Naquela noite ele havia me levado para jantar fora e aproveitar para conhecer a beleza da cidade. Durante todo o decorrer do jantar ficávamos excitando um ao outro. Eu havia optado por um vestido vermelho bastante curto para aquela noite e como sempre colocado um lindo conjunto com uma calcinha fio dental toda atolada no meu rabo, pois já sabia que a noite terminaria na cama. Como nenhum de nós bebe ficava mais divertida ainda a brincadeira.

Vez ou outra eu colocava minha mão por baixo da mesa e alisava seu cacete já bem duro. Ele então chegou bem perto do meu ouvido e disse bem baixinho:

-Que delicia meu anjo, já estou louca para te comer bastante essa noite. O que acha de me fazer um agrado?

-Nossa Rodrigo não fala assim que já estou toda meladinha. E é claro que faço o que você quiser!

-Quero que vá ao banheiro e tire essa calcinha!

-Rodrigo mais estamos no restaurante. Você não ta falando sério ne?

-Claro que estou, mais fique tranquila, nunca faria nada que pudesse te expor anjo.

Como aquela conversa estava me excitando ainda mais decidir aceitar. Fui ao banheiro e tirei minha calcinha que já estava encharcadinha, guardei-a na bolsa e voltei para a mesa como se nada estivesse acontecendo.. durante o jantar vez ou outra ele alisava minhas coxas por baixo da mesa mais mantendo bastante cuidado para não encostar na minha bucetinha aquilo estava fazendo com que eu subisse pelas paredes. Eu queria ele. EU PRECISAVA DELE DENTRO DE MIM.

Mais tarde quando entramos no carro para ir embora, não aguentei e enquanto ele dirigia retornando ao apartamento. Pedi que ele parasse o carro e que abaixasse um pouco a calça pois estava com muita vontade de chupa-lo... ele adorando a ideia estacionou e pois seu membro pra fora, voltando a dirigir em seguida. Não pensei duas vezes e já fui logo caindo de boca era como se o pau dele fosse um doce que eu não conseguia me manter longe

Me arrumei no acento e ia engolia tudo o que podia, nos dias que estávamos juntos havia percebido como ele gostava quando eu engolia seu membro inteiro chegando a engasgar pelo tamanho. Então lhe chupei bastante muitas vezes passando a língua e me concentrando na cabeça. Mais não aguentava muito e sugava-o todo para minha boca. Algumas vezes ele forçava minha cabeça para que eu engolisse mais ainda seu pau. Ate que chegamos ao estacionamento do condomínio. Ele já estava muito doido e com muita vontade. Eu já havia melado até o assento do carro de tamanha excitação.

Começamos a pegação dentro do carro eu continuei a chupa-lo e ele não perdendo tempo pois meus peitos pra fora fez com que eu parasse de chupa-lo dizendo que era a sua vez de compensar... Ele chupava meus seios com força e voracidade dando vez ou outra uma mordida em meus mamilos me deixando completamente sem ar, com uma das mãos subiu me vestido e começou a esfregar meu grelhinho depois de algum tempo começou a me penetrar com os dedos, enquanto falava ao meu ouvido.

-Anjoo, desse jeito você me mata, já ta toda melada assim é vadiia?!. Ta louca por vara já ne! Quer que eu te arrombe igual noite passada.. Ahh mais que delicia de puta, vou te esfolar toda!!!

Ambos estávamos sem aguentar mais decidimos subir para o apartamento, do estacionamento até o elevador tinha uma caminhadinha.. e atrás do prédio dele tinha algumas arvores, acho que mais pra decoração do condomínio mesmo. Decidi então puxa-lo rumo para traz em direção as árvores por sorte lá também não tinha câmeras. Pedi que ele se encostasse na parede pois queria chupa-lo um pouco mais, me abaixei e coloquei seu membro na boca, dessa vez ele estava muito mais animado puxava meu cabelo me fazendo engasgar cada vez mais. Pedi que ele me comesse ali mesmo.

Ele então me encostou na parede e me pegou no colo se encaixando perfeitamente e começou um vai e vem enquanto eu cavalgava gostoso naquele pau.. alguns minutos depois ouvimos vozes de dois homens bem perto, aquilo só me deixava cada vez mais desinibida, eu enfiava as unhas em suas costas estava muito perto do orgasmo e a adrenalina apenas me deixava mais excitada com a ideia de alguém poder nos ver ali eu praticamente nua enquanto ele metia vara em mim.. ele apenas falou baixinho em meu ouvido

-Ta gostando é querem que os homens te vejam levando vara é vadia? Quer que eles vejam você gozar... Goza vadia goza pra mim.. Molha meu pau!

-Então mete vai mete esse seu pau todo dentro de mim que vou gozar.. vai acaba comigo mostra que é você quem manda.. Ai delicia vai assim!!

Ele acelerou o ritmo me levando a um orgasmo excepcional, fiquei toda mole. Ele deu mais umas três estocadas bem fortes e gozou gostoso na minha bucetinha me deixando cheia de porra. Me colocou no chão, me dando um pouco de apoio e fomos pro apartamento onde ele me deu um banho e fomos dormir... Ate de madrugada quando ele me acordou chupando minha bocetinha novamente...

PS: Não sei se os homens assistiram ou não enquanto o Rodrigo me comia, mais sei que gostei muito e foi bastante excitante a ideia deles me verem e ficarem de pau duro enquanto eu estava sendo comida.

Bem meus safados e safadas espero que tenham gostado.

Grande beijo e espero que gozem bastante!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anjinhasafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada meus amores. Bom saber que gostaram. Fico ainda mais satisfeita por saber que vocês estão gostando das minhas aventuras..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Anjinha vc deve ser uma delicia me deixou de pau duro Parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível