Minha iniciação

Um conto erótico de Rickoth
Categoria: Homossexual
Contém 1436 palavras
Data: 05/06/2015 15:56:59

Olá, me chamo Dionisio, tenho 23 anos, moreno, 175 cm de altura, 75 kg, cabelos encaracolados, moro em uma cidade do interior do Mato Grosso do Sul, sou universitário, me considero bissexual, coisa que descobri meio que na marra, na minha casa moram eu, meu que se chama Pedro, minha madrasta dona Margo, e dois filhos dela o David de 20 anos e a Cyntia com 25 anos. Minha mãe e meu pai se separaram quando eu tinha 12 anos, ela foi embora para o Paraguai com outro cara e eu tive que ficar com meu pai, ele é caminhoneiro e está sempre viajando, as vezes passa até 15 dias fora

Meu conto começa em abril de 2007, quando tinha 15 anos, estudava em uma escola estadual no 9º ano, período matutino, dentre vários professores tinha uma muito simpática a dona Neide, professora de biologia, ela era muito querida por todos, ela era evangélica daquelas que usam tranças grossas e saia comprida e seu maridoo Sr. Neto tinha uma oficina, borracharia e lava jato e eles moravam no fundo, por esse motivo era proibido aqueles calendários de mulher pelada e os funcionários ficar sem camisa, tbem porque eles tinham duas filhas mocinhas de 15 e 13 anos.

Após uma conversa com meu pai e Sr. Neto fui trabalhar no período da tarde nessa oficina, ficava fazendo os serviços de banco e cuidava da papelada, era tudo desorganizado, muita coisa pra arrumar. Depois de duas semanas pedi para o Sr. Neto deixar eu ir um sábado a tarde para agilizar a arrumação ele concordou. Cheguei por volta das 14 horas, dona Neide estava saindo para um congresso da igreja e só voltava no outro dia, ficamos lá eu e Sr. Neto. Ele ficou ali conversando comigo, contou tudo da sua vida inclusive a monotonia da sua vida conjugal, disse que nunca havia traído sua mulher, mesmo ela sendo 7 anos mais velha que ele. Fiquei imaginando como podia, um homem tão machão e bonito com uma mulher daquela, sem vaidades e viver juntos por 15 anos.

Quando comece a arrumar as gavetas encontrei algumas revistas pornográfica e ele ficou com vergonha que disse que apesar de ser fiel, não era de ferro, e tinha que se aliviar de alguma forma, ando uma risadinha. Fiquei arrumando as coisas e ele saiu com uma das revistas, eu fiquei imaginado onde ele iria e fui atrás, ele entrou num banheiro e eu fiquei ouvindo ele se masturbar, gemia alto e fazia aquele barulho de punheta, deu um gemido forte anunciando o gozo e eu voltei para meu trabalho. Confesso que até esse dia nunca havia reparado em outros homens, mas comecei a olhar seu Neto com um olhar diferente. Ele saiu suado e foi onde eu estava sentou e ficou me olhando e perguntou se eu tinha namorada se havia fudido etc. fiquei sem jeito mas confessei que era virgem e nunca tinha namorado.Quando terminei o serviço já era 19 horas chovia muito e ele me convidou para dormir na casa dele, pois sua mulher não estava e meu pais havia viajado, disse que era para gente conversar e assistir alguns filmes, eu aceitei.

Ele foi tomar banho e saiu pelado do banheiro dizendo que não tinha problemas já que éramos dois homens na casa e dando uma risadinha sacana, tinha um corpo bem definido, coxas torneadas uma bunda bem redondinha, suspirei e fui tomar banho tbem aproveitei pra tocar uma lembrando daquele corpo, como não tinha roupa ele me deu um short da sua filha, ele começou a rir dizendo que eu tinha bunda de menina, fiquei sem graça, mas no fundo gostei da comparação, ele pediu uma pizza, e ficamos lá assistindo um filme com várias cenas picantes e via que toda hora ele colocava a mão do pau, a te que ele perguntou se eu me incomodaria se ele batesse uma ali na sala mesmo, eu disse que não, nisso ele tirou aquele pau gigantesco pra fora e começo a tocar, não conseguia tirar o olho e ele percebeu, e gemia alto, cuspia naquela rola e falava coisas obscenas até explodir um jato forte de porra, foi tão forte que pingou na minha mão, ele pediu desculpa e veio limpar com um paninho, e acabou encostando aquele pau amolecido em mim fiquei trêmulo e me achando estranho pq nunca havia pensando em homens e de repente via na minha frente aquele machão pelado.

Fomos dormir, eu deitei no quarto das meninas e seu Neto foi para seu quarto. Lá pela madrugada acordei sentindo algo apalpando minha bunda, era seu Neto, sentado na cama e acariciando minha bunda, vi que ele estava pelado e fingi que estava dormindo, ele apalpava e batia punheta, deixei pra ver até ia aquilo, meu pau começou a ficar duro e não deu mais pra disfarçar que estava dormindo, ele deu aquela risadinha sacana e disse que não ia conseguir dormir sem passar a mão na minha bundinha e que se eu não gostasse era só falr que ele parava, eu deixei ele continuar, ele pediu pra tirar o shortinho que eu vestia eu deixei, e ele disse que há mais de 15 anos que não via uma bundinha daquelas.

Ele lambia, mordia,beijava dizendo que eu era uma delícia e que queria muito meter em mim, eu disse não era gay que era virgem e tinha medo de me machucar, ele implorou pra eu deixar ele me comer, mesmo com medo deixei ele se satisfazer. Ele me pegou no colo e me levou pra sua cama, me beijou, me acariciou muito e disse que eu seria a terceira pessoa que ia comer na vida, pois alem da dona Neide ele havia fudido apenas uma vez quando tinha 16 anos, daí logo casou e nunca mais comeu ninguém além dela e mesmo assim eram raras as vezes, e sempre no papai-mamãe, sexo anal ou oral nem pensar. Pediu pra eu chupar o pau dele, eu nunca tinha feito aquilo, mas fui, meio sem jeito comecei a mamar, ele se arrepiava urrava de prazer, chupei por uns 5 minutos então pediu pra meter, passou um creme na piça foi enfiando devagar, parecia que ia me rasgar eu chorava de dor, mas ele fazia carinhos e enfiava bem devagar. O pau dele deveria ter uns 17 cm,mas era grosso, depois de uns 10 minutos tentando enfiar ele conseguiu colocar tudo, ficou um tempinho para pra eu me acostumar com aquilo dentro de mim e começou o vai e vem, socava devagar e foi aumentando o ritmo, logo já estava metendo igual um animal, metia me chamava de cachorra, vagabunda mordia minha orelha, lambia meu pescoço, eu apenas gemia de dor e prazer, de repente ele tirou o pau de dentro e disse que queria me comer em outras posições, então eu fiquei de 4 e ele veio meter, depois de frango assado, em pé, metemos muito, parecia que fazia anos que ele não transava.

Depois de mais de 1 hora fudendo ele deu um urro alto e gozou, enchendo meu cuzinho de porra, caímos na cama exaustos e adormecemos, quando eu acordei vi o tamanho do estrago no meu rabo vi manchas de sangue e porra no lençol e ele ainda estava dormindo, então levantei tomei um banho antes de sair do banheiro seu Neto acordou e foi atrás de mim querendo me comer de novo, mas eu não deixei porque meu cu ainda estava doendo, então dei uma chupada até ele gozar, ele disse que era o leitinho da manhã que estava me dando. Falei que ia pra casa, ele disse que me levaria a te lá, e conversamos sobre o que tínhamos feito, prometemos guardar segredo e assim que houvesse outra oportunidade faríamos de novo, eu disse que antes precisava me recuperar e ui para minha casa e por lá fiquei o dia todo, na segunda fui pra escola normalmente nem conseguia olhar pra dona Neide, a tarde fui trabalhar e eu e Sr. Neto nos tratamos normalmente, apenas em alguns momentos que estávamos sozinhos ele passava a mão na minha bunda e dizia que eu era sua amante e que me comeria muito ainda. E foi isso mesmo que aconteceu dos meus 15 aos 21 anos eu fui amante de Sr. Neto e tivemos muitas histórias pra contar.

Hoje sou namorado de uma das filhas dele, mas e apesar de 2 anos de namoro ainda não transamos, mas eu tenho em casa um par de seios fartos, um cuzinho delicioso e uma xaninha suculenta que estarei contando aqui minhas aventuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Rickoth a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delícia de conto, ansioso pelos contos

0 0