Me apaixonei pelo idiota da faculdade (Um aniversário cheio de surpresas! ) - Capítulo 8

Um conto erótico de V.
Categoria: Homossexual
Contém 1903 palavras
Data: 05/06/2015 13:02:16
Última revisão: 28/11/2017 15:57:21

Se passaram algumas semanas, e minhas relações com o Marcio estavam cada vez mais intensas. Ninguém suspeitava de nada, a Sara também fingia que não sabia de nada, mas eu contava pra ela as nossas aventuras sempre que nós conversávamos.

Era uma bela manhã de segunda-feira, e minha mãe tinha ido me acordar me parabenizando.

- Filhooo, feliz aniversário!!!

- Nossa eu tinha até me esquecido disso..- falei esfregando os olhos.

Realmente, minhas semanas estavam tão corridas, e eram muitas

coisas acontecendo juntas, somando mais as provas, que eu tinha até me esquecido do meu próprio aniversário.

- Eu lembro até hoje de quando você era um bebê, e hoje está com 21

anos! e um moço crescido !- disse minha mãe já chorando, ela é muito emotiva, qualquer coisa ela chora.

- Obrigado mãe! - falei a abraçando.

- Ah é! o seu presente! - ao dizer isso ela me deu uma pequena caixinha. -abra!

Era um lindo colar com um pingente de conchinha, eu pedi ajuda pra ela colocá-lo, e o colar ficou muito bom em meu pescoço.

- Puxa mãe, muito obrigado.. ele é lindo!

- O que você pretende fazer hoje meu filho?

- Ah sei la, talvez eu vá com a Sara ao shopping,

preciso comprar algumas coisas, e eu não ligo pra fazer festas de aniversário.

- Mas eu faço questão de fazer um bolo pra você hoje. E não precisa ir trabalhar, te dei uma folga de presente extra! - então ela me deu um beijo na testa e foi fazer o café da manhã.

Na faculdade, várias pessoas que eu nem conhecia estavam me parabenizando, e eu me sentia até popular, a Sara me deu uma caixa de biscoitos amanteigados porque eu adorava, Marcio e eu ainda nos faziamos de indiferentes e inimigos mortais na frente dos outros, mas sempre nos pegávamos as escondidas. Sara e eu estávamos no corredor e topamos com o Marcio e companhia, eu o olhei como se ele fosse um verme nojento e ele fez o mesmo comigo.

- Quando vocês vão parar com essa coisa de namorarem em segredo? - perguntou Sara assim que o Marcio saiu de vista.

- Amiga, eu já disse que ele ainda tem medo de que saibam, mas já estamos trabalhando nisso... e ainda não estamos namorando.

- Ué, vocês não se desgrudam mais desde que começaram a sair juntos, que eu até pensei que já tivessem.

Dei de ombros e respondi:

- Tudo ao seu tempo né amiga, e não pense que eu não quero algo a mais com ele, eu quero e muito! mas não vou cobrar nada dele não porque é chato. Agora vou pra aula, beijos amiga.

- Ok Carlinhos, beijos e cause muito nesse seu niver! até depois..

Quando a aula acabou, eu fui para a sala da TV me encontrar com Marcio, que estava tentador em uma regata branca que marcava bem o seu peitoral, e eu fui correndo para beijá-lo.

- Feliz aniversário meu amor! - falou o Marcio enquanto me beijava.

- Obrigado! ja falei que eu amo quando você usa essa regata? você fica muito gostoso!

Marcio riu com um sorriso safado e falou:

- Que bom que você gosta! usarei mais vezes, sendo assim....amor, eu to pensando em fazer outra tattoo, o que acha?

- E o que você pretende tatuar?

- Eu ainda não sei, mas me deu vontade de fazer mais uma.

- Então faz uma no canto do pinto, escrito "Welcome Carlos".

- Haha, seu sem graça, e falando em pinto..vem aqui.

Marcio tinha me pegado pelo colo e me levado para uma mesa que tinha na sala, ele tirou a camisa, e subiu encima de mim, e tirou a minha tb, e ficou me beijando como ferozmente, e deu uma mordida em meu pescoço, depois ele desabotoou a minha calça, tirou os meus sapatos e meias e puxou a minha calça junto com a cueca assim me deixando nu encima da mesa.

- Acha mesmo que você iria ficar sem meu pau no seu próprio aniversário?! - Perguntou Marcio me olhando com um olhar bem safado, e então ele se encurvou e começou a me chupar, eu ia ao delírio e eu gemia bastante. Ele cuspia no meu pau e voltava a chupar, era uma delícia, nós dois estâvamos suados e ofegantes. Depois Marcio parou de me chupar e começou a tirar o cinto, e sua calça e a cueca, e então começou a meter em mim ali em cima daquela mesa mesmo, nós dois estávamos loucos de tesão e nem sabiamos o que estávamos fazendo,estávamos agindo por impulso que nem lembramos do perigo que corriamos ali, mas eu estava amando aquela loucura, mas levamos um susto ao ouvir alguém chamar:

- Marcio?!

Puta merda, era o Lucas, um dos amigos do Marcio, na hora em que ele chamou, eu desci bem rápido daquela mesa, peguei minhas coisas e me vesti bem rápido, já o Marcio tinha levantado a sua cueca e a calça, e ficou pálido e assustado ao ver o seu amigo ali.

- Lu...Lucas? ...o..o que faz aqui? - perguntou Marcio que estava bem assustado.

- Eu precisava te falar uma coisa sobre os treinos, e falaram que você tinha vindo pra cá, e então eu vim e me deparei com isso, então quer dizer que você é boiola também? HAHAHAHAHA - riu Lucas maliciosamente - Frutinhas, viados, boiolas, deixa eu contar tudo pra galera..

- Nossa Lucas como você é primitivo, se o Marcio é gay ou não, isso não é problema seu. Aliás porque não vai caçar o que fazer como lavar uma louça, capinar um quintal.. - eu intervi, enquanto o Marcio olhava tudo e parecia pasmo.

- Veja como fala comigo sua bicha, senão eu te arrebento!

- Você não vai encostar um dedo nele Lucas, ou você vai se ver comigo! -falou Marcio para o amigo com muita raiva.

- E vai fazer o que? chupar o meu pau? kkkkkkkkk - Quando o Lucas falou isso, Marcio foi pra cima dele e os dois começaram a brigar parecendo dois selvagens, e claro que eu tive que intervir, senão o Marcio iria matar o menino ali.

- Parem com isso os dois! Lucas, vá embora daqui e nos deixe em paz porra!

- Tem razão, vou lá com minha mina porque é isso que homens de verdade fazem... falou! - disse Lucas saindo com um sorriso maligno, Marcio ainda queria bater nele por causa dessa última frase dita, mas eu o impedi.

- Ei Marcio, deixa esse merda pra lá... não vale a pena.

- Carlos, você não está entendendo, se ele contar para alguém eu to fudido!

Quando ele falou isso, ele começou a chorar e eu comecei a acariciar o seu rosto o acalmando, e enxugando suas lágrimas com o polegar.

- Eii calma, seja lá o que acontecer, eu estou aqui pra você - dei um beijo bem suave em sua boca e prossegui - te vejo hoje na ponte ok?

Naquela tarde, eu tinha ido fazer umas coisas no centro da cidade para aproveitar a minha folga, e várias coisas se passavam pela minha cabeça, como o que tinha acontecido na faculdade, o que o doido psicótico do Lucas poderia fazer e entre outras coisas assim. Quando eu voltei para o meu apartamento eu ouvi várias pessoas gritarem:

- SURPRESA!!!!

Eu não podia acreditar, minha mãe tinha convidado alguns amigoa meus e a Sara, que era a irmã que eu nunca tive e fez uma mini festa surpresa. Na parede tinha um cartaz escrito " Feliz Aniversário Carlos!" com letras coloridas, alguns balões azuis pendurados ao lado da frase, porque azul era a minha cor favorita, e na mesa tinha alguns quitutes de festa, como: coxinha, bolinha de queijo, kibe, brigadeiro, beijinho, refrigerante e claro um lindo bolo floresta negra, que era o meu tipo favorito de bolo, com duas velas azuis que eram do número "21".

- Gentee, eu não sei o que dizer...obrigado!!!

- De nada amigo, você sabe que amamos muito você!.

- Concordo com a Sara Carlinhos, você é muito especial parçaa. - falou Cauã, um outro amigo meu me dando um soquinho no ombro. - Mas agora chega de papo furado e vamos comer o bolo!

Todos riram, e então minha mãe acendeu as velinhas, e todos começaram a cantar parabéns, depois fiz um pedido e assoprei as velinhas, e cortei o primeiro pedaço do bolo que foi para a minha mãe é claro ♥♥ porque ela que teve todo o trabalho, e ela quem me aguentou todo esse tempo. A festa demorou um tempinho para acabar, porque ficamos comendo, conversei com os meus amigos e entre outras coisas, eu até mandei uma mensagem no Whats pro Marcio dizendo que eu ia me atrasar um pouco. Assim que todos foram embora, eu tomei um banho rápido, eu me arrumei e coloquei minhas melhores roupas e o meu melhor perfume, e coloquei uma fatia de bolo em um pratinho, junto com alguns salgadinhos para levar para o Marcio, e então eu parti para o nosso encontro na ponte.

Assim que cheguei, eu vi que o Marcio parecia bem pensativo, acho que era por causa do ocorrido de cedo.

- Eii branquelo, eu cheguei - falei cumprimentando com um selinho - e eu te trouxe uma coisa...

Marcio sorriu e começou a comer, ele parecia um pouco mais contente agora.

- Nossa! esse bolo da sua mãe é muito bom!

- Eu concordo kkk. Acredita que ela deu uma mini festa surpresa hoje? ela chamou os meus amigos e tudo o mais e eu nem acreditei..

- E nem me convidou...- falou Marcio fazendo um biquinho fofo.

- É porque ela ainda pensa que nós nos odiamos, mas isso não importa, agora estou aqui e vim comemorar com você!

Marcio sorriu e falou.

- Fiquei muitoo feliz! e você ta muito lindo..

- Obrigado Marcio, você também! e sabe do que mais? isso merece uma selefie! sorria e diga X. - Falei enquanto eu apontava o celular para nossos rostos sorridentes e tirei a foto.

- Eu gostei muito dela, depois me manda. - falou Marcio.

- Pode deixar! ela ficou muito bonita.

Ficamos em silêncio por algum tempo e então eu falei.

- Marcio, sobre hoje...

- Não precisa falar nada Carlinhos, eu que te joguei na mesa e o obriguei aquilo lembra? eu devia saber que era arriscado....

- É, mas eu concordei, você acha que o Lucas vai fazer algo á respeito disso?

Marcio deu de ombros e falou:

- Eu não sei, provavelmente ele vai realmente espalhar para a galera, mas isso não importa agora, foda-se o Lucas, eu queria falar com você sobre uma coisa..

- O que?!

- Eu estive pensando, e acho que não precisamos nos esconder mais, e então eu te comprei isto..- falou Marcio quando tirou uma pequena caixinha preta de seu bolso, e me deu, quando eu abri, eu não pude acreditar no que eu via! .

Era uma linda aliança dourada, eu não consegui me controlar e comecei a chorar.

- Nossa Marcio! ela é muito linda...

- E então Carlinhos? você topa oficialmente a ser o meu namorado?

- Não seja bobo branquelo! é claro que eu topo!

Marcio deu um lindo sorriso, e então colocou a aliança em meu dedo, depois eu coloquei a dele, e nós selamos o nosso amor com um beijo. Pois é, agora eu e o Marcio eramos oficialmente namorados, estava tudo perfeitamente bem aquela noite, até nos esquecemos dos problemas, mas mal sabiamos o que estava por vir...

Continua.

********

Ta ai mais um capítulo fresquinho pra vocês, este é o meu capítulo favorito haha. Espero que gostem♡.

Agora que reparei na faixa kkkkkkkk obrigado por avisar, já arrumei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive darkparadise a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa tá muito show já pode casar os 2 já porque eles combinaram certinho.agora vamos ver o que vai dar :)

0 0
Foto de perfil genérica

Que fofo! Fiquei com pena do Marcio, sair assim não é legal. Pior é a família. Achei muito corajoso da parte dele aceitar tão de cara. Mas é aquilo, tá no inferno, abraça o capeta. Se é p fazer, faz com estilo.rsrs Espero que tenha dado tudo certo depois.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que esse casal seja eterno! Gosto muito do Márcio.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com a a danny e o Martines ahaha mas e a festa era do Carlinhos certo? Então por que colocaram na faixa o nome do " inimigo" ahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Esse tal Lucas precisa é fuder isso sim, lindo o amor do Marcio e do Carlos!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, ansioso pra continuacao da historia, prevejo que o Marcio sera mandando pra fora do pais ou pra outro estado

0 0