Quando tudo começou na vida de Paula - 1

Um conto erótico de paula
Categoria: Homossexual
Contém 1180 palavras
Data: 01/06/2015 12:25:09

Quando tudo começou na vida de Paula - 1

Quando me lembro do inicio, nunca poderia imaginar como eu era feliz e não sabia, bem vou tentar contar como foi minha juventude até a minha maturidade: Fui um garoto lindo, meio gordinho, moreno, olhos castanhos, cabelos ondulados e com um corpo lindo, com uma bundinha um tanto grande para um garoto normal, mas eu nem imaginava o que eu viria a ser, uma perfeita mulher. Nesta época com 15 anos, com 1,60 alturas, Os meninos na rua adoravam se esfregarem no meu corpo, passarem as mãos na minha bunda, pois de calças curtas eu tinha umas pernas, (hoje reconheço, lindas e gostosas), mas eu não tinha malicia e deixa que eles me acariciem e se aproveitassem de encostarem-se a minha bunda, pois gostava do calor de seus corpos na minha bunda e em meu corpo.

Até que um dia um tio meu viu a nossa brincadeira de pique esconde, e depois me chamando disse para eu não deixar os outros se aproveitarem de mim, pois não era coisa de homem, e me levou para dentro de casa falando. Eu disse, mas gosto dos carinhos deles, ele disse, mas não fica bem, veja se quiser carinhos assim, o tio fará em vc e tenho certeza que ninguém mais irá falar de vc, e ficaria somente entre nos dois, o que vc acha, eu não entendi direito ele disse quando estiver SOS com vc eu explico melhor, mas não vá à rua amanhã, chego mais cedo e te explico tudo ok.

Eu assim fiz. No outro dia ele chegou mais cedo eu estava fazendo lição e ele me chamou e disse, sento no meu colo eu me sentei e ele explicou sabe, sinta o meu pau endurecendo em sua bunda, eu realmente estava sentindo o pau dele crescer embaixo de minha bunda, ele disse quer ver ele, eu quis, ele tirou para fora da calça e me mostrou, um lindo pau de uns 18 cm, e ele disse eles querem é colocar ele em vc, em sua boca em seu cuzinho, e isto só quem faz é menina, se vc quiser ser minha mulherzinha, ficará somente entre nos dois e te farei gozar bem gostoso vc quero, eu fiquei contente e disse que queria sim

Ele então disse pego nele, eu pequei e senti-o ele crescer ainda mais em minhas mãos e disse tio eles já tentaram enfiar na minha bundinha, mas fiquei com medo e só os deixava encostarem, pois é delicioso, sentir um calor do pau deles.

Meu tio disse se vc quiser ser minha mulherzinha, só vai poder fazer isso comigo e ninguém mais irá poder fazer isso com vc, quer, eu disse vou adorar tio, e perguntei vou poder ser que nem minhas irmãs, com calcinhas e tudo mais ele disse, sim será mulher completa quer, eu pulando de alegria disse sim tio, João. Em seguida ele pegou minha mão e mexia com ela sobre seu pau para frente e para trás e gemia de prazer, e dizia um dia ele vai entrar todo em sua cucetinha, e vc vai adorar somente ai será uma verdadeira mulher. A seguir ele pediu para eu beijar seu pau, que mal cabia em minha boca eu o fiz e ele pediu para eu chupar como se chupa sorvete e fiz tudo como ele mandou e ele gozou em minha boca, me enchendo de porra eu não sabia o que fazer ele dizia engula e pegando um lenço ajudou-me limpar seu pau, ele disse um dia vai adorar porra querida. Vou chamá-la de Paula, sempre tudo bem Paulo. Sim tio João eu disse. Em seguida foi tomar banho dizendo, não conte para ninguém amanhã continuamos queridas, vou te fazer uma deliciosa mulher.

No outro dia meu tio João chegou e me chamando disse não vai beijar seu homem, seu namorado Paula, eu corri para seus braços e ele me abraçou beijando minha boca enfiou a língua dentro de minha boca, eu fiquei louca de excitação, e com vontade de chupar de novo seu pau delicioso, e prometi a mim mesma que iria engolir toda a porra que saísse do seu pau.

Ele me deu um pacote e dentro tinha um lindo conjunto de lingeries rosa, calcinha e soutiens, lindíssimo, e disse depois vamos ter de esconder isso no seu armário ok, eu disse sim João, obrigada. Vesti-me e fiquei a disposição dele, que já estava pelado também, com o pau enorme apontando para mim, João me acariciava, me beijava o corpo todo, seios grandinhos que eu já tinha, bunda grande e macia, sentia sua língua passando por todo meu corpo, gemia de prazer e ele pedia para eu acariciar seu pau eu prontamente fazia, ele estava louco, pediu para eu chupar como ontem eu o fiz, e ele gozou uma quantidade enorme de porra, mas eu já esperava e engoli tudo, não deixei cair nem uma gota, e depois sequei seu pau com minha boca e língua, ele gemia de satisfação e perguntou esta gostando de ser minha putinha Paula, eu disse sim João é a melhor coisa de minha vida. Ele disse Paula amanha vou trazer um lubrificante e vou possuir seu cuzinho vc quero, eu disse sim tio João que quero sim ser sua mulher, quero ser sua sempre. E ele pediu para eu ficar a sua espera na tarde do outro dia, eu fiquei sonhando com isso, era para eu ficar de lingerie e de banho tomado, e pronto para receber todo aquele delicioso pau em meu cuzinho, nem dormi naquela noite de tanta ansiedade. No outro dia ansioso esperei o meu futuro macho chegar ansiosa, e ele assim que chegou me cobriu de beijos e ma acariciando, beijando meu corpo todo, me virou de bruços, colocando a língua no meu cuzinho lambeu, com sua deliciosa língua eu pulava de prazer, e depois colocou ky no cuzinho e no seu enorme pau, e colocando a cabeça na entrada do buraquinho foi bem devagarzinho, com bastante carinho penetrando, milímetro, por milímetro eu gemia de dor e pulava de prazer, chorava e pedia mais meu amor, mais, até que depois de muito tempo senti seu saco batendo na minha bunda, ele parou esperou eu me acostumar, perguntando se estava tudo bem eu disse sim meu homem, e ele começou e meter, tirando e colocando, foi simplesmente delicioso, fui do céu ao mar, da terra ao céu, senti cada enfiada e cada metida, até que ele me encheu de porra e ele disse Paula agora vc é uma mulher de verdade.

Eu fiquei doloridinha por alguns dias e nestes dias ele somente me deixava eu chupar seu pau até que com o tempo ele foi se afastando, pois estava namorando uma jovem de seu serviço, e não estava mais precisando de mim, abandonou-me, eu sofri muito com sua ausência, mas o pior é que ele falou tudo o que fizemos para seu irmão Carlos. Se quiserem saber o que houve depois me escrevam e votem no meu conto.

Paula

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível