O Homem Poderoso TERCEIRA TEMPORADA Cap.10 (PENÚLTIMO CAPITULO)

Um conto erótico de daisuke
Categoria: Homossexual
Contém 1591 palavras
Data: 05/06/2015 03:46:20

Cap.10(PENÚLTIMO CAPITULO)

Mesmo meu coração estando extremamente ferido, imaginei que era necessário deixar ele se explicar.

- O quê você tem a dizer ?- perguntei, vendo ele olhar pro chão.

- Nem sei como começar. Tenho certeza que você não vai acreditar em mim, vai achar que estou te fazendo de idiota ou coisa pior. Mas é a pura verdade. Resta você acreditar.

- E qual é a verdade que você tem a me dizer Murata ? - estava meio nervoso e ansioso para ouvir aquilo.

- A verdade é... Eu não estou te traindo.

- Conta outra... Eu sei bem o que eu vi.

- Deixa eu terminar. Eu realmente iria me encontrar com um familiares, tanto que desmarquei o encontro depois do acontecido. Aquele louco que você viu me beijando... É um louco mesmo... Ele é um ex meu, daqueles da época louca minha. Ele não entendeu que não rola mais nada entre eu e ele, e fica me azucrinando. Não é a primeira vez que ele vai na minha casa fazer isso, até já o Denunciei a polícia, mas ele Continua. Ontem, ele chegou todo manchado e sujo na frente do meu apartamento, e mesmo eu não o querendo ver eu não negaria ajuda. Abri a porta pra ele, e ele praticamente avançou em mim. Acho até que existem imagens das câmeras pra provar. Nem deu tempo de eu reagir... Tentei até mordê-lo, mas ele parecia extremamente habilidoso. Dai você apareceu, e não me deu chance de dizer a verdade - aquela altura ele chorava, eu podia ouvir - por favor acredita em mim... Você acha mesmo que depois de um tempo juntos eu enganaria você ? Se eu não quisesse mas ficar com você... Eu terminava e pronto !- por uma parte parecia ser verdade. Mas meu orgulho não deu o braço a torcer.

- Depois de ontem, eu não sei mais se posso confiar em você !- falei, saindo do elevador antes dele. Estava com o coração partido em mil pedaços em ter dito aquilo. A minha vontade era de voltar e enche-lo de beijos. Mas nem isso eu conseguia. Meu orgulho acabou tomando conta do meu coração naquele dia.

TEMPO DEPOIS

- Dai-Chan, você pode corrigir estes re... - Isa-Chan entrou na sala e me viu aos prantos. Nem adiantou tentar disfarçar. Ele percebeu - o que houve ?

- Nada - falei, limpando os olhos.

- Fala Dai-Chan ! Você e Murata estão super estranhos hoje, o que houve ?

- Não é nada... Já disse ! - pra quem não sabe, ser traído aqui no Japão é uma coisa extremamente vergonhosa (como se no Brasil fosse motivo de orgulho né, autor idiota...) . Tão vergonhosa a ponto de você não querer assumir a traição nem pra o seu melhor amigo.

- Poxa... Pensei que você partilhasse seus problemas comigo... Mas tudo bem - ele jogou os relatórios sobre a minha mesa e já ia sair...

- Volta Isa-Chan ! - ele fechou a porta - tranca... - ele a trancou e veio em minha direção. Deixei as lágrimas voltarem a cair.

- O que houve ? Pode falar... - respirei fundo.

- A gente tá junto...

- A gente quem ?

- Murata e eu... - ele abriu um sorriso largo.

- Sério ? Ai que bom... Eu sabia que vocês fariam um par perfeito... São tão bonitos juntos... Eu nem acredito !- falou, se erguendo - mas Porquê então está chorando ? - limpei os olhos novamente, e olhei para as minhas mãos.

- Já estamos juntos a meses.

- Sério ? Mas então Porquê Você não falou nada ?

- Tive medo de nos expor, afinal nós não somos os chefes como você e Shingyouji.

- Bem... É uma coisa boba mas se você acredita... Mas mesmo assim, ainda não vejo motivo pra você estar chorando.

- Ontem a noite tive que ir no apartamento dele entregar uma papelada. Quando cheguei lá... Ele estava aos beijos com outro !

- Sério ?

- Sim... - as lagrimas voltaram a cair - ele me deu uma explicação, disse que tinha provas. A explicação até faz sentido mas... Meu orgulho esta ferido, sabe ? - ele se ajoelhou na minha frente e me abraçou.

- Ooo amigo, não fica assim...

- Eu o amo Isa-Chan... Estou sofrendo como nunca antes com isso !

- Bem, você disse que ele deu uma explicação. Se ela tem fundamento, você deveria averiguar. É a sua felicidade que está em jogo Daisuke.

- Você acha ?

- Tenho certeza ! Dá pra ver nos olhos dele o quanto ele está sofrendo com isso - olhamos pela janela, e eu vi um Murata cabisbaixo. Como nunca antes.

TEMPO DEPOIS

Tentei dizer pra mim mesmo que aquilo não me abalaria. O melhor seria me afastar dele, e dar um tempo. Mas ele não parou de me procurar um dia que seja. Sempre ligava, sempre mandava mensagem, as vezes vinha ao prédio, mas eu não liberava a sua entrada. Já não conseguia acreditar e confiar nele plenamente. Por algum motivo, aquilo desfocou o nosso trabalho. Percebi diversos erros infantis dele em seu trabalho, e eu também errei diversas vezes, deixando funcionários serem contratados sem a devida experiência, e por algumas semanas, deixando as indústrias ligeiramente sozinhas. Lógico que levei mil broncas.

- O que esta acontecendo com você Daisuke ? Você não era assim ! Cometer um erro desses ? Nenhum dos seus antecessores cometeu... - Shingyouji esbravejava na minha sala.

- Shing-Chan.. Eu... Eu posso explicar.

- Isa-Chan me disse o trauma amoroso que você está passando. Mas você não pode deixar isso afetar seu trabalho. Lembre-se que apesar de sermos melhores amigos, aqui dentro você é meu funcionário e deve cumprir suas funções direitinho. Seus problemas pessoais, ficam lá fora Daisuke ! (Imaginem Daisuke Watanabe, o Shingyouji, com raiva. Deve ser tão fofo kkkk)

- Tudo bem Shing-Chan, vou tentar melhorar, prometo.

TEMPO DEPOIS

Depois de um tempo, Murata parou de me procurar. Me isolei em casa. Não imaginei que sofreria tanto com aquela separação. Parecia que ele havia levado metade do meu corpo junto com ele. E ele arrancaria a parte principal dele, quando informou aquilo.

- Pessoal, o Murata pediu uma troca de funções. Como o diretor geral dos EUA, Shizuki Aotomo quer voltar a Nihon, decidi fazer com que ele assuma as funções de Shizuki na America. Ele estará até o fim do mês com a gente, e ao final desse prazo se mudará para Nova York - aquelas palavras ditas por Shingyouji entraram em mim como uma facada. Eu não consegui mais pensar em nada no resto do dia. Só conseguia pensar que ele estava indo para outro país, se afastando definitivamente de mim. Meu coração doía, meu orgulho já estava sendo sufocado.

TEMPO DEPOIS

- Bem feito Dai-Chan !

- Até você vai ficar me pressionando agora, Isa-Chan ?

- Eu avisei que você devia se declarar de uma vez ! Eu não entendo toda essa vergonha e esse orgulho !

- Nem eu entendo. Mas parece que toda vez que eu chego perto dele, eu travo. Nunca entendi isso, mas é a realidade.

- Pois você tem que mudar ! Pare de retardar sua felicidade e volte pro Murata, antes que ele acabe ficando de uma vez com esse ex.

- Você tem razão, Isa-Chan ! Eu vou fazer isso !- falei, bebendo mais um gole do Whisky - deveria matar você e o Shingyouji por terem o contratado e me deixado desse jeito.

Naquele dia mesmo, meu orgulho seria sufocado mais uma vez. Estava voltando do almoço, ainda meio ressabiado por aquela notícia, e assim que entrei na sala, uma surpresa. Ele estava lá, observando o horizonte.

- Daisuke ?- ainda de costas pra mim, pronunciou o meu nome.

- Sim, Murata - Fechei a porta e tentei controlar minhas emoções.

- Você já sabe que irei para os EUA, não ?

- Sim... Eu... Eu ouvi !- falei, me sentando na cadeira.

- Vim aqui hoje, Porquê antes de ir, eu quero te provar que não existiu nada entre eu e aquele maluco. Que tudo o que eu disse é verdade ! - colocou um pen drive sobre a mesa e olhos nos meus olhos. Peguei o objeto, conectei no computador e logo uma pasta abriu. Dentro dela, haviam diversos vídeos. Um a um, eu os abri.

- O que são ?

- Busquei na sala de segurança estes vídeos. Provam que ele sempre ia ao meu ao apartamento, e eu nunca o deixava entrar - realmente, cada um dos videos mostravam de diferentes ângulos aquele homem, em diversos dias e diversos horários, sentado na porta como se esperasse alguém. De muito esperar, ele ia embora - e este é o do dia que aconteceu o beijo. Da pra ver aqui em baixo ele se sujando de sangue falso - falou, apontando pro monitor - e dá pra ver, na câmera de dentro de casa que ele me agarra a força, sem nem me dar chance de reação - vendo aquelas imagens, eu pude perceber o quão orgulhoso fui. E o quão culpado fui do meu próprio sentimento. Ele tinha razão. Ele não tinha feito nada de errado - eu nunca trai você Daisuke ! - falou, ajeitando o terno. Ainda estava perdido. Não sabia o que dizer, nem pra onde olhar - espero que você seja feliz, já que escolheu ficar longe de mim. Com licença, que um comprador vai visitar meu apartamento hoje - quando vi ele se distanciar de mim, vi aquele o último momento de reatar a nossa relação.

- Não... Não vá ! Por favor, fica... Fica comigo Murata, eu te amo mais que a mim mesmo ! Fica !

Continua

Gostaram ?? Comentem e votem please. Adoro vocês. É, está acabando. E eu não pretendo fazer uma quarta temporada. A repercussão dessa me fez crer que a história já se desgastou. Mas fiquem tranquilos, escreverei uma história com nihongos (japoneses) depois. Comentem ai, se vocês preferem uma história mais adulta, ou algo adolescente. Minha preferencia é por algo adolescente, afinal retratar a adolescência japonesa é ótimo, mas quem decidem são vocês. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Coração ficou apertado lendo esse capítulo kkkkkkk. como sempre 10!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Lindo cap. Espero que eles se entendam. Eu gosto mais de adolescentes. bjos

0 0