O Amor nos escolheu para sermos um! 05

Um conto erótico de Danny Fioranzza
Categoria: Homossexual
Contém 660 palavras
Data: 04/06/2015 23:57:21

Nesta hora se eu não ama-se minha irmã eu a escanaria com minhas mãos e muita alegria, ela falava demais, devia ter deixado que eu contasse.

Eu - Vaca fofoqueira. - disse olhando duramente para ela, que simplesmente jogou um beijinho e deu um sorriso lindo, e eu pergunto precisava disso? Ela sabe que eu me desmancho todo com o sorriso dela, tudo que fiz foi pula e abraçar e beijar muito ela.

Depois do café em família, aliais a mais linda do mundo, subimos eu e Ariel para meu quarto, fomos arrumar a bagunça que havíamos deixado, mas nós dois juntos não dava mesmo certo, acabamos por bagunçar mais ainda o quarto.

Já estávamos muito cansados e caímos no chão juntos cabeça com cabeça e ficamos rindo alto feito dois bobos, não percebemos a hora passar, começamos a nos beijar carinhosamente, estávamos deitados de conchinha, Ariel me fazia um carinho muito gostoso, e isso me deixava com vontade de não soltar mais ele, ele disse...

Ariel - Obrigado por me deixar te fazer feliz, obrigado pela noite de ontem...

Eu - Ai Ariel assim eu fico sem jeito. - disse já todo vermelho...

Ariel - Minha primeira vez foi maravilhosa amor, eu amei que tenha sido com você!

Eu - kkk's, que bom amor que foi especial para você!

Ficamos em um silencio total até Ariel perguntar...

Ariel - Gui, você lembra?

Eu - Do que?

Ariel - Da sua primeira vez horas!

Eu - Claro que lembro, isso não se esquece nunca Ariel.

Ariel - Como foi? Foi especial? Com quem foi?...

Eu - Ari para ta? Foi bom sim mais não quero falar disso por favor.

Ariel - Mas...

Eu - Mas nada Ariel.

Como já era hora do almoço mamãe chamou para descer-mos, assim o fizemos, fomos almoçar, tive sorte, não queria falar sobre esse assunto, não foi ruim, eu gostei e muito mas eu não queria falar com meu namorado sobre minha primeira vez.

Após o almoço saímos para fazer uns trabalhos de escola e para os meninos verem suas famílias, pois eu os tinha levado para dormir e até aquele horário nada de devolve-los, a mãe do meu namorado disse que agente era só namorados e não casados ainda, que queria ficar com seu BEBÊ também, eu disse que o devolveria depois do jantar, demos um beijo nela e saímos.

Já passava das 18 horas, o jantar seria as 20 horas, então, chegamos e fomos nos preparar para o jantar, meu namorado pediu meu carro, ele disse que tinha que ir em algum lugar.

Ariel - Mô, me empresta o carro, tenho que ir buscar uma coisa.

Eu - Ariel vai mais não demora, vou te esperar para você me dar banho. - disse fazendo uma carinha safada.

Ariel - Eu prometo que chego rápido. - me deu um beijo e saiu.

Enquanto esperava o retorno dele eu, Junior, Mel e Marla fazíamos o que nos deixava feliz, brincamos correndo pela casa, as duas minas bem vestidas e eu mais meu irmão maluco iguais dois bobos correndo só de cueca pela casa (serio eu nunca entendi por que desse nosso desejo), fazíamos isso desde crianças.

Ariel chegou e me olhou de cima a baixo com cara de quem diz "vá já se se vestir", eu me aproximei dele o beijei e ele riu, me entregou uma caixa embrulhada linda, eu fiquei curioso para saber o que era, quando abri era um, um, um,...

Eu - Um filhote de pintch amor!

Ariel - Isso mesmo, nosso filho. - disse ele com um lindo sorriso nos lábios.

Eu - Ele é lindo, é sua cara amos, vai chamar Marcos.

Ariel - Legal amor, agora vamos banhar se não vamos atrasar o jantar.

Subimos e fomos nos preparar para o jantar, eu e Ari brincamos um pouco com nosso filhinho (presente fofo o do meu namorado), depois entramos no banheiro, e ali namoramos um pouquinho.

Mamãe chamou para jantar e nós descemos, quando chego a sala vejo algo que me deixa atônito...

CONTINUA....

O que será que el viu?

Comenta ai...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Danny Fioranzza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá Danny estou amando esse conto li só a apresentaçao e o cap2 pq quando.fui ler o 3 vi que vc precisou tirar o.cap 1 do ar. Por favor vc poderia me.mandar por email o cap 1. Meu email é priscilareis822@gmail.com obga desde ja. bjos :)

0 0
Foto de perfil genérica

Suspense, e agora o quê ou quem? Será que o Ariel vai insistir em saber da primeira vez do Gui? Danny, ansiosa pelos próximos. Espero q o seu feriado tenha sido maravilhoso e que vc tb esteja melhor de saúde. Um cheiro e um superbeijo pra vc e pro Alisson.

0 0