Uma foda bem gostosa

Um conto erótico de anjinha safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 690 palavras
Data: 04/06/2015 20:14:59
Assuntos: Heterossexual

Boa noite pessoal sempre li vários contos e enfim tomei coragem para contar a minha historia.

Sou uma mineirinha de 1,67 de altura, 72kg bem distribuídos em coxas e um bumbum de chamar atenção, branquinha e com um rosto angelical mais bem não se deixe enganar pela minha aparência, sou totalmente apaixonada por um bom pinto.

Ah quase um ano decidi me inscrever em um site de encontros, nunca tinha pensado nessa hipótese mais estava sem tempo de sair pra arranjar uma paquera e estava louca por um pinto. Fiz meu cadastro e quando foi a noite vi que um jovem havia me mandado um mensagem conversamos bastante afinal ele é um pedaço de mal caminho. Nosso único problema é que ele era do RS e eu de MG. Trocamos Skype e conversamos bastante conhecendo um ao outro ele com um certo receio já que tinha 26 e eu na época 18.. Mia fez a proposta de que já que não tinha como nos vermos logo poderíamos brincar pelo Skype. Topei.

Assim que vi ele fiquei ainda mais excitada, sentia que estada toda melada, após alguns minutos de conversa bem quente ele pediu que eu mostrasse minha bucetinha pois queria ver se eu estava tao molhada quantos dizia... fizemos sexo virtual por quase 7 meses e por fim fui ve-lo realmente ele era um cavalheiro e mais alto que eu. (O que faz com que eu me excite mais ainda) Conversamos a tarde inteira deitados no quarto dele até ai com muito respeito e sem nada, já estava ficando chateada pensando que talvez ele tivesse perdido o interesse em mim. Então decidi tomar a iniciativa comecei a chegar mais pero dele e a passar as unha por seu corpo e a passar a mão por cima de sua calça, ele estava duro feito rocha... Já estava olhando na maior cara de safada pra ele.

E de repente dele decidiu investir era um emaranhado de beijos e mordidas com direito a arranhões da minha parte. Disse que não aguentava mais e que queria ver aquele pau, mal terminado de falar já havia arrancado sua calça e sua cueca revelando um membro grande e grosso... Não aguentei e já cai de boca chupando e engolindo o máximo que dava, queria que ele sentisse muito prazer naquela noite... decidi tortura-lo a máximo possível oscilando em movimentos rápidos e lentos com a boca.. Engoli aquele membro inteirinho chegando a engasgar durante toda essa brincadeira olhava-o gostava de vê-lo com a cabeça pra traz arfando... Ficamos assim por mais ou menos 20 a 30 minutos então antes que eu o enlouquecesse eu me puxou pelos cabelos me fazendo ficar por baixo e começou a me chupar e a enfiar dois dedos dentro de mim enquanto continuava a me bulinar com aquela linha gostosa chupando muito meu grelinho.

Mais já estavas ambos precisando fuder logo... então ele subiu em mim e começou a meter bem forte em mim... eu apenas gritava “ Mete safadoo, me fodee come sua putinha comee, me faça gozar muito vai, quero que me de muito leitinho seu safado....” Ele ia ao delírio me falando como eu era apertadinha e quentinha e que iria acabar comigo.. Nisso ele me virou falando que me queria de quatro. Se segurou pelos cabelos e em estocadas rápidas e fortes ia me comendo enquanto com a outra mão dava tapas na minha bunda me levando ao delírio.. gozeii duas vezes enquanto ele me comia assim e de repente ele me segurou bem forte falando que iria gozar, rapidamente me virei o empurrando para que deitasse e comecei a chupa-lo bem rápido enquanto batia uma punheta junto não demorou muito para que ele gozasse também. Eu continuei a chupa-lo e a beber seu leite gota por gota. Depois disso tomamos uma ducha e voltamos para o quarto onde tivemos muito mais aventuras durante todos os dias que passei ali com ele.(muitas de nossas aventuras foram na sala, na cozinha e ate no estacionamento do condomínio.....) Mais isso fica para a próxima.

Boa noite meus safados e safadas... espero que tenham gostado...

Beijoos e ate a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anjinhasafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

obrigada amores. Terá mais um conto hoje espero que gostem e gozem bastente. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

que mineira maravilhosa adorei sua vadiazinha deliciosa nota mil

aquilladoro@hotmail.it

0 0
Este comentário não está disponível