Um pesadelo na Tailandia. parte 1

Um conto erótico de vileli
Categoria: Homossexual
Contém 432 palavras
Data: 04/06/2015 12:22:44

Meu nome e Marcelo e ja escrevi um conto verdadeiro nesse site. Dessa vez vou tentar passar para voces, um mix de sonho e pesadelo que me acompanhou por boa parte da minha infancia e juventude, espero que gostem, ja acordei varias vezes molhadinha com esse sonho.

Adorava filmes de Kung Fu e Kick Boxing, esse ultimo estilo, e de origem Tailandesa, era tao fissurado que aos 16 anos comecei a praticar, sempre tive facilidade para lutas o que fez que eu fosse escolhido pelo treinador para competir na Tailandia, eu ja tinha completado 18 anos e alem do treinador outros tres alunos foram selecionados. Dessa forma nos cinco pegamos um voo de quase 24 horas que apos duas escalas, nos deixou em Bangkok. O torneio iria comecar dentro de quatro dias o que dava tempo de treinarmos e recuperar de tao exaustiva viagem. Ficamos hospedados em um hotel simples no centro historico da cidade e na primeira noite apos o treino, nosso treinador nos convidou para um jantar. Estavamos nos cinco caminhando pelas ruas do centro apos o jantar, admirando as diferentes construcoes quando um amigo americano do nosso treinador, soube depois que ele chefiava um grupo de lutadores americanos, esbarrou conosco e comecou um papo descontraido com nosso treinador, ficamos um pouco distante dos dois a espera do final da conversa. De vez em quando eles gargalhavam o que demonstrava que nao era so de competicao a prosa. Se despediram e Narani nosso treinador ja veio com um sorriso no rosto ao nosso encontro, acabou nos relatando que seu amigo acabara de sair de um prostibulo e que depois de ficar algum tempo no bar, escolheu uma puta e ambos se dirigiram para o quarto, que a puta era linda uma tailandesa escultural que comecou pagando um boquete sensacional mas que na hora de tirar a calcinha ao inves de uma xota foi um pintinho qua apareceu. Ele ficou puto, nocauteou a puta traveca e foi tomar satisfacoes com o dono do puteiro. Apos 10 minutos de conversa saiu sem pagar e ficou sabendo que na Tailandia, o indice de meninos que desde cedo comecam a se comportar e se vestir como menina e altissimo e que o pais inclusive e o pioneiro em operacoes de troca de sexo.Soube tambem que a sociedade e super liberal a esse respeito e que prostibulos mistos sao frequentes.

Ouvimos a historia rimos um pouco tambem e fomos para o hotel ja que em tres dias comecaria o campeonato.

Espero que tenham gostado da introducao!!!

escrevam comentarios

em breve a parte 2

Vileli.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive vileli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Na verdade não ferdinand, na Tailândia elas são chamadas de kathoey. As faafines como você mesmo mencionou ocorrem nas ilhas da Polinésia, em especial na Samoa, mas na Tailândia elas não são chamadas de faafines, elas são chamadas de kathoey.

Aliás, ótimo começo de conto, eu adoro um bom conto erótico de feminização forçada.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

São chamados faafines eu acho e sim,em muitas culturas da Polinésia os garotos muitas vezes escolhe ser uma mulher para ajudar nos serviços domésticos e elas podem escolher ,além de que muitos jovens perdem sua virgindade com uma faafine ahaha mas ta boa

0 0